𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟏𝟒

1 0 0
                                    

~ Demitri Smith

― Você cresceu muito hein, Dimi ― Dizia Ava olhando da minha cintura para cima enquanto apertava meus braços.

― Obrigado Ava. Você também mudou bastante, seus cabelos estão lindos, seu corpo... ― Tapei minha boca com apenas o indicador fazendo um gesto de silêncio para mim mesmo por pensar estar falando demais.

Ava soltou uma risadinha corada ― Muito obrigada Dimi! você é incrível. ― Me elogiava ao passar por mim para cumprimentar os outros.

Me virei devagar e me sentei no meu lugar novamente.

― AVA!!! ― Gritava Jack e Sarah empolgados por tê-la aqui com a gente.

― JACK! SARAH! Como vocês estão?? ― Perguntava Ava alegre.

― Estamos ótimos! Quanto tempo hein! ― Dizia Jack com Sarah.

― Verdade! ― Agora cumprimentava Larissa. Brandon que foi bem seco com ela, mas se desculpou. Depois Gregory onde os dois se caçoaram. E assim pensando ligeiramente em um lugar para sentar, decidiu sentar-se no chão coberto por feno e grama a minha frente com a cabeça encostada em minhas pernas e ao feno.

Eu fiquei confuso da razão desse lugar, mas decidi pensar que ela estava mais confortável com o fardo de feno duplo onde eu estava. Eram três e cinquenta e nove da tarde e trazia o gostos de sentir aquela brisa com a energia da amizade tão calma contra qualquer preocupação e os cabelos enroladinhos de Ava sobre minhas pernas e mãos quando apoiei-me as minhas mãos na borda do fardo de feno.

Larissa havia se levantado para ascender lamparinas e pô-las encima de caixas de madeira e outros objetos como fardos de feno, acima do trator e até mesmo no chão e no feno onde estão sentadas. Olívia então puxou assunto para nossa rodinha:

― E então, o que vocês estão fazendo da vida agora?

― Eu estou seguindo a faculdade de enfermagem. Eu quero me tornar enfermeiro para poder me sentir melhor ajudando as pessoas. É disso que eu gosto. De ajudar e salvar pessoas. ― Dizia Greg

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora