𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 ― 𝐏𝟑𝟔

0 0 0
                                    

~ Demitri Smith

― Vamos salvar aquela criança! ― Dizia Olívia.

― Não! não vamos ― Mandava.

― Mas é uma criança! uma vida! e em perigo!

― Olha que coincidência! nós também somos vidas que estamos em perigo. Não. ― Mandava mais uma vez buzinando o carro para a criança sair da frente.

Senti alguém saindo da carroceria do carro. Jack disse que iria salvar aquela criança então, correu, mas... um daqueles monstros agora mais facilmente visível surgiu pela entrada da rua a frente a esquerda na chuva.

― PUTA QUE PARI-... ― Os postes com os fios elétricos começaram a faiscar novamente puxando parte de minha atenção. Aquele 'meio-humano' dividiu a cabeça em 'chicotes' de carne com suas pontas metálicas que saiam de sua cabeça. No lugar da cabeça havia uma separação bem detalhada de órgãos como olhos, dentes, fungos se proliferando e, além do andar desengonçado, era como se fosse um zumbi todo deformado e desfigurado.

Jack parou ao lado do capô do carro, a criança em nossa frente e aquela aberração atrás da criança. Ele balançava seus tentáculos cortantes sem parar como uma dança. Parecia... seguir o choro da criança. ― JACK! ― Gritei seu nome da janela e, chamando sua atenção, consequentemente atraí a daquele demônio.

Jack parou de se mover mesmo virando a cabeça para mim. Aquele monstro reagiu ao meu grito berrando como um real monstro animal. Naquela hora que eu senti os berros da criatura, percebi que nós éramos as presas e ele sim o real temerário predador.

Jack ficou encarando o céu misteriosamente recebendo certos brilhos. Aquele monstro veio correndo na direção da criança... uma cena que facilmente deve ter me traumatizado... aqueles tentáculos... aqueles malditos tentáculos deceparam e desfiguraram o corpo daquela criança chorosa a nossa frente sujando o vidro e o corpo do carro que era levemente limpo com a chuva.

― JACK PORRA, VEM LOGO! ― Percebi algo no seus olhos. Na verdade, não era exatamente isso que me chamou atenção... e sim... um barulho no ar... algo... caindo. Percebi primeiramente pelo som, depois pelo rosto de Jack que se apavorou ao ver a criatura e algo no céu, depois, vimos pelo retrovisor e...

FAITH n HOPE ― Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora