Noite De Festa

1.7K 127 60
                                    

Esta é a minha segunda fic ABO, eu resolvi o escrever mais uma vez neste estilo porque gosto bastante deste estilo de fic, apesar de ter algumas ressalvas que irei colocando nesta breve explicação.
De cara gostaria de deixar bem claro que ela não vai ter aquela mesma pegada de outras fics do mesmo gênero, então antes de começar a história propriamente dita vou escrever em seguida algumas explicações, a primeira de todas e principal: basicamente se trata de  um universo de híbridos humanos e lobos.
Neste caso se trata de uma era medieval, onde os continentes são divididos em reinos e os reinos em feudos menores, então temos reis e seus vassalos que são os senhores menores. Entre estes reinos os principais que serão citados são: Krypton onde os Zor-El são soberanos e Luthesa onde os Luthor reinam. Alguns outros podem aparecer, mas não vão interferir tanto assim na história.
Então tirando os Zor-El e os Luthors basicamente todo o resto são vassalos dessas duas famílias vivendo na corte ou em castelos afastados. Se não for este o caso eu irei explicar (como por exemplo em determinado momento eu citarei Temyscira que é outro reino, então as pessoas de lá não têm nada a ver com Krypton ou Luthesa).
Em Krypton Zor-El é o rei, ele pode ser descrito como gentil e apaziguador, seu reino próspera cada vez mais, os impostos não são abusivos e o povo se sente acolhido e ouvido através de audiências públicas mensais. Lá ninguém passa fome e não há guerras.
Em contrapartida em Luthesa o rei Lionel governou com mãos de aço, a guerra e a fome assolava o povo para todos os lados e para manter o luxo da família real e de algumas outras famílias mais importantes os impostos aumentam cada vez mais. Há um pouco mais de meio ano o Rei Lionel morreu devido a uma doença diarreica que nenhum médico conseguiu curar, e em seu lugar seu filho Lex agora era o Rei, não agindo de forma tão diferente do pai.
Basicamente é isso que vai precisar ser sabido do passado, no presente temos os mesmos personagem de Supergirl, esta vai ser uma fic mais voltada para o romance do casal, mas alguns outros personagens vão aparecer conforme a história for se desenvolvendo.
Alguns eu vou estar citando o que eles são, outros vou deixar subentendido... Eu gosto de um suspense.


OBS: Híbrido não é a mesma coisa que Lobisomem, portanto eles não se transformam em Lobos, ok?


ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Podem ser mais agressivos, impiedosos e mais másculos, mesmo quando é uma Alfa mulher. Seu comportamento é quase sempre selvagem e costumam agir muito de forma impulsiva. Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas.
Em relação ao cio, os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em quantidades absurdas em sua corrente sanguínea, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo, a masturbação não sacia praticamente nada. Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam. Após alguns minutos passado o ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana.
Alfas possuem presas maiores e mais salientes para poder marcar seus parceiros.
Os feromônios Alfas geralmente tem um odor mais amadeirado ou condimentar, lembrando mais aromas de outono.
Mulheres Alfas não engravidam, apesar de terem úteros, os mesmos são inóspitos, matando imediatamente os gametas de outras pessoas que entram em contato, porém podem engravidar mulheres Ômega e Betas.


BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, ou seja, são praticamente humanos normais. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem presas. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômega ou até entre Betas mesmo.
Apesar de não possuírem feromônios e também não serem afetados pelos feromônios sexuais dos Ômega, eles conseguem sim distinguir as pessoas por seus feromônios e acabam sendo submissos aos Alfas quando estes querem.
São em sua quase totalidade de pessoas inteligentes, costumam ser a nata intelectual.


ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. As principais características dos Ômegas são de pessoas mais racionais e emotivos. Nem sempre estão em busca de um parceiro Alfa ou Beta, apesar de ser um desejo da maioria. O Ômega possui feições mais delicadas e um aroma frutado ou floral.
Geralmente Ômegas assumem cargos de maior sensibilidade ou paciência.
Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, a maioria tem um sentimento de angustia. Esse período costuma durar entre quatro dias à uma semana e acontece de três em três meses.
As presas dos Ômegas são consideravelmente menores do que dos Alfas, mas mesmo assim maiores do que os dentes Betas. Eles não fazem a marca, mas podem morder durante as relações sexuais dependendo do desejo das pessoas envolvidas.
Mulheres Ômegas podem engravidar de Alfas e Betas durante seus cios, porém os machos Ômegas são estéreis.


MORDIDA/MARCA: Até mesmo um casamento perde para uma marca, esta é a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Este tipo de união não é tão comumente vista, mesmo em casais, porque quando um Ômega é marcado por seu Alfa suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.
A marca é feita no pescoço diretamente encima da glândula que produz os feromônios, desta forma um Beta até podem ser mordido, mas não pode se considerar a marca verdadeira porque eles não produzem feromônios.


CHEIRO: Outra peculiaridade das fanfics ABO é que você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Basicamente só de olhar, sentir o cheiro ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.


GENÉTICA: Alfas são dominantes, porém hoje em dia é difícil existir um homozigoto: AA, a grande maioria é heterozigoto: AB ou Ao, por isso a chance de nascer uma criança Alfa é de 25% a 50%. Betas tem a tendência de se relacionarem entre si o que levou uma grande quantidade de homozigotos BB, isso somado ao fato das mulheres Betas conseguirem engravidar com mais frequência leva a uma maravilhosa porcentagem de 50% a 75% de chances de nascerem Betas. Os Ômegas tem com genótipo oo e são completamente recessivos, em uma relação entre uma Ômega e um Alfa Ao ou um Beta Bo a chance de nascer um neném Ômega é de somente 25%.



Fonte: http://sosfanfiction.blogspot.com/2016/04/universo-abo-o-que-e-como-funciona.html?m=1



Só pra deixar bem claro aqui mulheres possuem o aparelho reprodutor feminino como qualquer outra, elas não tem um pênis retrátil no local do clitóris, então para as Alfas poderem engravidar as Ômegas ambas devem estar no cio.
Homens não engravidam na minha história, então os homens Alfas e Betas engravidam as mulheres Betas e Ômegas e os homens Ômegas são estéreis, pois não produzem espermatozoides.
Como eu havia dito Betas são praticamente como nós, sem o cio, as mulheres Betas tem o ciclo menstrual da mesma forma que qualquer mulher de nossa realidade, então elas podem engravidar todos os meses se não fizerem uso de medicações anticoncepcionais, obviamente, como estamos falando em um mundo medieval não tem uma farmácia onde as pessoal podem comprar suas pílulas, mas existem várias ervas com esta função e vários boticários que produzem poções para o consumo das Betas.

(=^.^=)

Lena estava sentada em uma carruagem bem em frente a seu irmão e sua mãe, os dois mais velhos conversavam entre si não fazendo questão nenhuma de a inserir no meio do assunto, isto era algo que sempre deixava a morena chateada, mas no momento ela estava tão empolgada de enfim poder sair de casa que nem mesmo o fato de se sentir deixada de lado por seus últimos parentes a chateada.
A princesa de Luthesa estava com o rosto praticamente grudado na janela da carruagem olhando o caminho passar, um sorriso se formou em seu rosto ao se dar conta que estavam chegando finalmente ao destino final.
A postura da mais nova não passou despercebida para a mãe que fez questão de ralhar – Lena, sente-se direito.
- Sim mamãe, eu só estava olhando a estrada para ver se estávamos chegando.
- Quando chegarmos o cocheiro avisa. Você não precisa ficar pendurada na janela como se fosse a primeira vez que andasse de coche.
- Sim mamãe, quer dizer não mamãe, me desculpe.
- Você não tem modos, é por isto que está ficando para trás.
Lena arregalou os olhos abrindo e fechando a boca algumas vezes sem conseguir responder a mãe. O que acabou por deixar a mais velha ainda mais irritada – O que eu fiz para merecer uma coisa dessas? Ver todas as garotas vassalas da sua idade se casando e você ficando para trás??
- Podemos resolver isto hoje mesmo – Lex falou olhando para a irmã que mordeu o lábio inferior nervosa.
- Podemos até sondar, mas hoje não é o dia certo para formarmos nenhum tipo de acordo – Lilian falou de modo tão alheio que até parecia desinteressada no futuro da filha – Infelizmente hoje é o dia do Conde Arias noivar a filha.
- A senhora tem razão mamãe.
Lena suspirou profundamente enquanto fingia estar ajeitando o próprio vestido. Ela se sentiu mal com o caminho da conversa, afinal de contas ela não estava a fim nem ao menos de pensar neste assunto de casamento.
Ela sabia muito bem que jamais iria conseguir fugir de um casamento arranjado sendo uma princesa e ainda mais Ômega, com toda certeza seu irmão e sua mãe arranjariam algum príncipe ou um fidalgo importante para que ela se desposasse. A sua única esperança era que isto demorasse o maior tempo possível.
Mas para seu azar primeiro Helena e agora Samantha estavam compromissadas, a última prestes a se casar. Suspirou profundamente e acabou sorrindo ao pensar que em mais alguns minutos poderia abraçar suas melhores amigas, se tivesse muita sorte elas poderiam escapar por alguns minutos para trocarem confidências.
Passados alguns minutos o cocheiro deu batidinha da lateral e mais um pouco a carruagem enfim foi parando e depois de mais um tempo finalmente os três estavam sendo anunciados no salão principal.
A família Arias rapidamente compareceu para cumprimentar seus suseranos e para a alegria de Lena, Sam saiu de braços dados com dela pelo salão.
- Por todos os Deuses, eu achei que vocês não fossem chegar nunca.
- Nosso Rei quis enrolar o máximo possível para fazer uma entrada triunfal.
- Parabéns, vocês foram os últimos a chegar... Eu até tentei capturar a Helena, mas a sogra não desgruda dela por nenhum segundo, ela teve o disparate de dizer que não era de bom tom que ela se afastasse com uma garota recém-saída das fraldas.
- Ela disse isso de você? Mas... Ela por acaso sabia que você era??
- Bom ela tinha acabado de ser apresentada, a não ser que ela ache que existe mais de uma Samantha Arias neste reino.
Lena abafou uma risadinha – Eu senti sua falta. Acho que a pior parte da morte do papai foi este maldito confinamento por causa do luto.
- Nem me fale – Sam olhou em volta e então sorriu para uma ruiva que levantou uma taça a cumprimentando, coisa que não passou desapercebido pela morena.
- Então, quem é?
- Alexandra Danvers, a minha futura esposa – A Arias estava com o rosto todo corado, teve que morder os lábios para não sorrir como uma boba – Nos conhecemos esta semana, conversamos e decidimos permanecer com o noivado.
- Vocês se conhecem há menos de uma semana e você está com esse sorriso tonto? Você está apaixonada, Samantha Arias??
- Own sim, eu me sinto uma boba apaixonada. Você precisa conhecê-la, ela é simplesmente adorável.
-Eu imagino que sim.
- Vamos, eu preciso...
Samantha já estava quase arrastando Lena em direção da noiva quando foram interrompidas por um dos encarregados do Rei, o monarca estava convocando a irmã. A morena então se despediu da amiga, prometendo voltar logo em seguida.
Mas para a sua infelicidade seu irmão a monopolizou pelo restante da noite, na verdade não foi ele em si, foi uma sequência de homens Alfas que a tiravam para dançar, uma conversa pelo salão, até mesmo companhia quando o jantar foi finalmente servido.
Lena estava se sentindo frustrada, mas não havia outro modo, infelizmente esta era mais uma de suas obrigações como irmã mais nova, como herdeira do trono e principalmente como Ômega.

(=^.^=)

Enquanto a morena dançava com mais um pretendente, do outro lado do salão um par de olhos azuis seguiam cada movimento da princesa Luthor, Kara estava completamente encantada com a mulher.
Foi retirada de seus devaneios por um par de mãos em seus ombros. Se virou assustada até por fim ver as duas noivas dando risada de si.
- Vocês falaram alguma coisa?
- Sim, estávamos te chamando há um tempo – Sam falou risonha – Então decidimos esperar você voltar ao nosso mundo...
- Mas como isto estava demorando demais,  achamos que um susto seria muito mais engraçado – Alex completou – O que, ou melhor quem você está encarando tão... Ahn insistentemente??
- Eu não estou encarando ninguém insistentemente. Credo... Do jeito que você está falando sua noiva vai achar que eu sou o que??
- Uma solteira talvez muito interessada em alguma donzela? – Sam completou sorrindo, então ela foi para atrás de Kara e passou a olhar na mesma direção – Oh! Entendo...
- Entende o que??
- Você está de olho na princesa Luthor??
- Ahn, eu só estava olhando como ela dança magnificamente.
- Então por que você não vai lá e solicita a próxima dança? – Alex falou perguntou uma sobrancelha.
Kara olhou em direção da morena mais uma vez deixando seu olhar ficar nela por mais algum tempo, para logo em seguida voltar para as noivas – Eu até poderia, mas o Rei não deixou ela dançar com nenhuma mulher, então não quero arriscar.
- Como assim? Por quê? – Samantha perguntou indignada.
- Eu não saberia dizer, mas vocês tem razão, eu já estou aqui há algum tempo observando a princesa Luthor, quando eu estava tomando coragem para ir lá, eu vi a primeira mulher ser dispensada e pela cara dela não deve ter sido de uma forma muito educada. Então eu fiquei só observando de longe.
Sam ficou olhando a amiga também, da distância em que estavam era possível ver que o sorriso que a morena estampava nos lábios não se refletia em seus olhos. Então suspirou frustrada – O nome dela é Lena.
- Lena!! É um nome lindo.
- Sim, um nome lindo para uma garota linda. Ela não está nem um pouco feliz, eu a conheço muito bem, somos amigas de longa data. A Helena e eu – Seu olhar vagou para um outro canto do salão onde sua outra amiga de infância estava, também com um sorriso falso estampado – Servimos de damas de companhia de Lena por muitos anos – Ela suspirou profundamente mais uma vez.
- O que foi, minha querida? – Alex perguntou levando a mão de sua noiva até os lábios.
Sam fez um sinal de negativa – Me aflige pensar que minhas melhores amigas podem não ser felizes em seus futuros.
Kara olhou para a Arias e deu um sorriso de lado – Eu tenho um primo...
- Que é casado! – A ruiva completou.
Mas a loira ignorou completamente a fala de Alex – Ele poderia cortejar a Lena.
- Bom, se você oferecer um dote bem alto eu acredito que a ganância do Rei seria maior do que a curiosidade em investigar melhor a vida pessoal deste Alfa.
- Samantha, por favor, não dê ideias, a Kara sozinha já tem a tendência de agir de modo precipitado...
- Me desculpe – Sam fez um reverência para a princesa e ficou com os olhos baixos em seguida, as outras duas se encararam por alguns segundos.
- Por que você ficou assim, de repente?
- Ahn, eu agi de forma inadequada com a vossa senhoria.
- Não, por Rao... Eu só estava brincando... Por favor, por favor, não me trate assim nunca mais, eu sou sua noiva.
- A Alex tem razão, você não precisa agir de modo formal conosco, pelo menos enquanto a ocasião não for estritamente necessária.
Sam levantou o rosto e sorriu para ambas as Alfas – Certo.
Kara sorriu também e voltou os olhos em direção de Lena – Por hora, me fale mais sobre a princesa.

(=^.^=)

Finalmente a festa havia acabado e Lena estava novamente na carruagem que levaria sua família de volta para casa, a morena estava se sentindo muito cansada e frustrada já que mal tinha conseguido conversar com sua amiga, tendo que ser cortejada por vários Alfas, muitos liberaram feromônios sem consultar se ela dava esse tipo de liberdade. Não via a hora de tomar um banho e retirar qualquer resquício.
Observou que a mãe já havia caído no sono e o irmão estava quase seguindo o mesmo caminho então levantou uma sobrancelha e se dirigiu ao irmão – Eu achei que fôssemos posar no castelo dos Arias por esta noite.
- Eu achei melhor que viéssemos embora hoje mesmo – O rapaz olhava pela janela de modo distraído.
- Por quê?
Lex voltou o rosto em direção da irmã com o semblante fechado – Porque foi assim que eu quis. Eu sou o Rei aqui, eu que decido as coisas – No mesmo instante um odor forte e almiscarado pôde ser sentido, ele tinha liberado seus feromônios para deixar bem claro que não havia discussão neste caso.
A mais nova precisou respirar fundo para não começar a chorar ou ganir de medo – Sim, vossa majestade.
- Não aja de modo irônico comigo, Lena.
- Eu não estou...
- Está sim. Eu não vou permitir que você se aproxime de novo de sua amiguinha.
- Da Samantha?
- Sim, da Samantha. Eu não me conformo que o Conde Arias permitiu uma situação dessas. Casar a filha com uma mulher...
Lena abriu a fechou a boca algumas vezes, então resolveu só concordar com a cabeça e ficar em silêncio.
- Seu irmão tem razão. Uma mulher Alfa, o mundo está ficando cada vez mais perdido. Na minha época mulheres Alfas eram mandadas para os exércitos na frente de batalha, quanto mais rápido elas morressem, melhor.
Lena sentiu a própria boca se arregalar quando o queixo praticamente bateu em seu peito devido a fala da mãe. Como poderia uma pessoa dizer algo do tipo? Uma Alfa, só por ser mulher deveria ser desmerecida ou até morta? Ela não se atreveria nem imaginar o que eles achavam que deveria ser feito de um homem Ômega.
Por fim o silêncio voltou a imperar no ambiente, mas infelizmente os feromônios do Rei puderam ser sentidos até o final da viagem.
Lena não se atreveria a dormir, sentiu medo do irmão e para piorar se sentiu ainda mais apavorada com o fato disto acontecer, Lex nunca foi o exemplo de carinho antes, mas depois de se tornar Rei a sua personalidade estava piorando cada vez mais.
Ficou lembrando de sua infância junto ao irmão e às amigas, que pelo jeito, havia perdido para sempre. Deixaria passar mais alguns dias e perguntaria se pelo menos poderia manter a correspondência por carta que haviam prometido ter desde quando Helena e Samantha deixaram o castelo dos Luthors há alguns anos.

Antes da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora