Eu Não Sei Se Gosto Disso

365 58 10
                                    

Lena entrou no salão de refeições de braços dados com suas duas amigas de mais longa data, as três foram anunciadas e vários rostos se viraram naquela direção, em poucos instantes, Alex se aproximou com um sorriso gigantesco no rosto.
- Minha Senhora – A mais velha cumprimentou sua esposa sem perder nenhum instante a troca de olhares com a morena.
Sam respondeu com uma reverência e um sorriso lateral – Minha Senhora.
Lena sorriu, mas limpou a garganta chamando a atenção da recém-chegada – Boa noite Capitã...
A ruiva pareceu se dar conta que haviam outras pessoas além delas – Oh! Lena, você estava aí?! – Então deu um sorriso amplo e fez uma reverência – Meus parabéns minha Princesa, está cada dia mais belíssima – Então se voltou para Helena – Senhora Betinelli – Mais uma reverência.
- Ahn por favor, me chame de Helena.
- Certo, Helena. Prazer em finalmente conhecê-los.
- Hey, menos elogios – Sam se agarrou ao braço da esposa com um sorriso bobo no rosto.
Neste instante o Marquês Bertinelli se aproximou, ele primeiramente fez um reverência para a aniversariante – Princesa Lena, meus parabéns – Então se voltou para o casal e as cumprimentou e só então se voltou para a esposa, um sorriso amplo se abriu em seu rosto – Minha Senhora, está belíssima com este vestido.
- Meu Senhor – Ela também fez uma reverência – A Lena insistiu que eu o vestisse, disse que iria caber como uma luva e que eu combinaria mais com o estilo de Krypton.
Pino se voltou mais uma vez para Lena e sorriu – Realmente, combinou muito. Fico honradíssimo com o convite e com a notícia de vocês estarem se aproximando novamente – Ele pegou o braço da esposa entre o seu e deu um beijo casto na testa dela antes de se voltar novamente para as outras mulheres – Minha Helena estava muito sozinha, ela precisava de vocês.
- Bom, neste caso eu insisto para que passem alguns dias aqui em Krypton, Tenho certeza que o Senhor gostará daqui.
- Por favor, Princesa, me chame de Pino.
- Ora, então me chama de Lena. Não estamos mais em Luthesa.
O homem abriu um sorriso ainda maior encarando a esposa novamente – Ficarei muito feliz em passar alguns dias aqui, Lena. Mas agora com licença, gostaria de bailar com Helena por alguns momentos.
As três mulheres concordaram e ficaram observando o casal se afastar, Sam quebrou o silêncio – É impressão minha ou ele parecia estar bem apaixonado?
- Eu também achei. O que você achou, Alex?
A ruiva franziu a testa – Sim, mas eu não estou entendendo a surpresa de vocês duas. O casamento deles é arranjado?
Lena e Sam se olharam por um tempo até que a mais nova falou – Casamento arranjado e até onde sabíamos, ele não estava gostando muito da situação, mas pelo jeito há uma chance de tudo dar certo no final.
- Bom, a minha ideia é tentar manter eles por aqui, afastados da Marquesa, o maior tempo possível. Quem sabe?!
A ruiva concordou com a cabeça enquanto ainda olhava o casal que no momento estava dançando, então ela olhou em volta e viu Kara que olhava de volta com desespero visível – Parece que a Princesa está em apuros.
As outras duas se voltaram para a loira e acabaram abafando uma risada ao ver Kara entre o Mestre e o Mão do Rei, os dois homem aparentavam estar discutindo de um modo um pouco  acalorado demais e a Princesa tentava os acalmar – Por Rao – Lena falou – Vamos lá tentar acabar com aquela cena.
Assim que chegaram perto a aniversariante fez uma reverência e sorriu para os três – Boa noite.
- Boa noite Princesa, está lindíssima com esse vestido – Jor-El falou fazendo uma reverência, então se voltou para as outras duas, as cumprimentando – Capitã, senhora Danvers.
- Boa noite – A ruiva falou – Senhor Mão, o Kal-El estava querendo falar com o senhor, ali perto do trono.
- Com licença, eu vou ver do que meu filho precisa.
As quatro mulheres se encararam por alguns segundos então se voltaram para o Mestre, ele sorriu e permaneceu no mesmo lugar. Então a ruiva limpou a garganta para abafar mais uma risada e esticou a mão para Sam – Concederia o prazer de me acompanhar nesta dança, minha Senhora?
A mais nova sorriu pegando a mão estirada em sua direção – Com toda certeza – Então se voltou para os outros e pediu licença antes de irem valsar.
Kara não conseguiu segurar a vontade de revirar os olhos e também esticou a mão em direção da morena – Me de o prazer de dançar comigo?
- Oh, minha querida, eu não sei se eu conseguiria fazer isto no meu atual estado.
- Tudo bem, não precisamos acompanhar os outros, só me deixe te abraçar e balançar nossos corpos no ritmo dos violinos.
Lena abriu um sorriso, antes de aceitar a mão fez mais uma reverência para o homem e em seguida as duas foram em direção da pista de dança improvisada, mas ao invés de irem em meio aos outros casais, elas ficaram na beirada fazendo o que a loira havia dito, curtindo um momento entre elas.
Mal a música havia acabado o arauto anunciou – Vossa Majestade, Lilian Luthor, a Rainha mãe de Luthesa.
Praticamente todos os olhares se voltaram naquela direção, todos aguardaram o anúncio do Rei, mas este não aconteceu e Lilian passou sozinha pela porta e foi descendo os degraus lentamente.
Lena olhou a esposa e suspirou antes de ir caminhando em direção da mãe. As duas fizeram uma reverência para a mais velha que respondeu da mesma forma, elas ficaram se encarando por algum tempo até que Lilian quebrou o silêncio – Meus parabéns, eu fiquei muito contente com o convite.
A aniversariante engoliu em seco e fez uma movimentação em concordância, pensou em responder, mas não sabia direito o que dizer, então só sorriu. Kara se adiantou – Ficamos muito contentes com a sua presença, Vossa Majestade.
- Você não precisa dizer isso, minha querida. Eu imagino o quanto há ressentimento da parte de vocês com relação a mim e ao meu filho. Eu pensei muito em não vir, principalmente depois de toda esse absurdo do Spheer. Eu sinceramente não sabia que ele que estava insistindo em separar vocês duas, achei que fosse somente um capricho do Lex.
- Mesmo que fosse, não justificaria ele se meter na minha vida desta forma.
- Realmente, não justificaria.
- É sério isso? Você veio aqui pra jogar toda a culpa pelos acontecimentos no Spheer? Vocês são o que? Inocentes?? O Lex nem ao menos teve coragem de vir.
- Eu achei melhor que ele não viesse. E não, eu não vim com a intenção de dizer que fomos inocentes em tudo que aconteceu, seria muito cinismo. Mas apesar de tudo, eu só gostaria que soubessem que eu não imaginava que aquele homem detestável tinha planos de ficar com você. Eu jamais permitiria isso.
A mais nova passou a mão pelas costas da esposa – Hey, vai dar tudo certo. Não se esqueça que foi graças a sua mãe que conseguimos te tirar sem grandes problemas de lá.
Lena arqueou uma sobrancelha agora a esposa – Ela fez isso por eles, nunca foi por mim...
- Isso não é verdade, eu só falei isso naquele momento para me manter perto do Lex e tentar entender os planos do general, quando eu vi que ele tinha te batido, percebi que provavelmente as coisas eram bem piores do que eu imaginava, que com certeza haviam intenções dele que eu não imaginava. Seu irmão finalmente acabou percebendo que ele não prestava depois de saber que o tão estimado general tinha te batido.
As duas princesas permaneceram encarando a mais velha em silêncio, esta inspirou profundamente antes de voltar a falar – Nós ficamos todo esse tempo tentando consertar os problemas, por sorte o Rei Zor-El não nos abandonou e isso está sendo primordial para nos reerguer.
Kara olhou para sua amada, estava preocupada com a feição que ela fazia – Meu amor, não se esqueça do nosso filhote, não se agite demais.
- Tarde demais, essa noite está me tirando da minha calmaria usual.
- Sua esposa tem razão, você não deve se descontrolar. É seu aniversário, você deveria curtir a festa com seus amigos – Lilian falou parecendo estar realmente preocupada – Se a minha presença te incomoda, eu posso ir.
- Não, você pode ficar. Curta a festa, podemos conversar melhor amanhã – A aniversariante virou as costas e se afastou da mãe.
Kara ficou parada sem saber como agir, então se voltou para Lilian – Eu vou pedir para prepararem um quarto para você, O Rei se juntará a nós em algum momento?
- Não desta vez.
- Certo, com licença – A loira primeiramente foi até uma ama e solicitou o quarto para sua sogra e só então foi procurar pela esposa, não a achou em lugar algum e ao olhar em volta mais atentamente ficou um pouco preocupada ao ver que todas as pessoas com que Lena costumava interagir estavam se distraindo pelo salão.
Ela então saiu rapidamente do salão e para seu alívio encontrou a esposa sentada em uma cadeira no corredor que ia em direção da cozinha – Lee! Você quer me matar? Como você some assim?
- Eu não sumi, só vim me sentar afastada dos olhares dos nossos convidados.
- Não faz isso.
- Isso o quê?
- Se afastar sem me avisar.
- Agora eu vou ter que prestar conta de todos os meus passos?
- Você pode me culpar por isso? Sua mãe acabou de chegar se dizendo arrependida por tudo, mas e se for mais uma golpe deles?
- Eles teriam que estar muito desesperados para fazer algo do tipo – Lena suspirou antes de voltar a olhar para a mais alta – Eu só queria descansar minhas pernas um pouco antes de voltar a enfrentar todo mundo.
- Quer saber? Eu vou te carregar até o nosso quarto, depois voltar pra festa e dizer que você não está em condições de voltar.
A mais velha abriu um sorriso para a amada –Você tem noção que se fizesse isso, todo mundo surtaria de preocupação?
- E você tem noção de que a minha prioridade agora é a sua saúde e o seu conforto?
- Eu sei, mas você não pode deixar de priorizar o reino, então atitudes egoístas como essas não são adequadas. Não tem necessidade de me levar até o quarto agora.
- Eu odeio quando você é sensata.
- Não odeia não.
- Realmente não, é impossível não amar cada faceta sua.
- Piegas como sempre – A morena se levantou e ajeitou o vestido, alisando a parte da frente – Vamos voltar? Eu pretendo fugir antes do fim da noite, então preciso estar presente o maior tempo possível para os nossos convidados.
Kara sorriu e ofereceu o braço para que a esposa entrelaçasse ao seu – Não seriam os seus convidados?
- Eu sinceramente espero que isso não seja você tentando fugir de estar comigo o tempo todo durante a festa.
- Jamais pensaria em fazer algo do tipo com a minha senhora – A mais nova falou levantando as mãos com um sorriso bobo.
As duas voltaram sorrindo para o salão e permaneceram dando atenção para os convidados, Kara cumpriu sua palavra e não saiu do lado da amada o restante da noite. Elas acabaram dançando mais do que a mais velha pretendia, o que foi uma surpresa.
Já estava bem tarde quando Lena finalmente conseguiu usar o fato de estar carregando o futuro herdeiro e se retirar para seu aposento. A loira ainda ficou um pouco mais e quando finalmente entrou no quarto que dividiam sorriu ao ver a morena dentro da banheira, mas logo em seguida fez um bico – Eu não acredito que você não me esperou.
- Sinceramente, eu só estou até agora aqui dentro porque eu perdi todas minhas forças depois de conseguir relaxar um pouco.
Kara sorriu e foi até o tocador, retirou todas suas roupas, voltou até a esposa e a pegou no colo com facilidade, a deixou sentada no pé da cama indo em seguida buscar a toalha – Precisa de ajuda?
- Não, eu consigo me secar.
A loira assentiu e foi tomar seu banho rapidamente, depois se secou e foi até a cama, tomou um susto ao ver que a outra ainda estava na mesma posição – Lee?
- Eu estou me sentindo tão cansada...
- Tudo bem, eu te ajudo – Correu para pegar roupas limpas, as passando pela cabeça da amada, então a pegou no colo mais uma vez a deitando no lado que costumava dormir – Pronto, pronto. Você já pode descansar. Está com dor?
- Meus pés doem um pouco.
Mais uma vez a mais nova abriu um sorriso enorme e se colocou aos pés da cama, então começou a massagear a esposa da forma que ela sabia que a morena gostava. Recebeu um gemido profundo da mais velha.
- Tá gostoso?
- Bastante, você realmente sabe fazer um ótimo trabalho com as mãos.
- Sempre que você precisar.
Elas continuaram conversando por mais um tempo até irem deitar logo de uma vez, mal passou cinco minutos e ambas cairam em um sono profundo.
Na manhã seguinte Kara acordou e foi buscar o café da manhã delas, a morena mal comeu e já quis voltar pra cama toda manhosa.
A mais nova então a deixou descansando e foi para seus afazeres, um pouco de treino e depois uma reunião do conselho que acabou se estendendo demais. A princesa passou pelo salão de refeições e ao saber que Lena não havia descido, a loira subiu correndo até seus aposentos, ao abrir a porta pôde respirar aliviada ao ver a morena sentada na cama lendo um livro.
- Lee! Você está bem?
Ela sorriu antes de falar – Meu corpo inteiro dói, principalmente meus pés, mas está tudo bem, acho que amanhã vou conseguir descer as escadas.
- Você quer que eu te leve até a ala médica?
- Não precisa, meu amor.
- Bom, neste caso eu vou buscar nosso almoço – A mais nova nem deixou que a outra pudesse responder e desceu até a cozinha, pediu que pudessem separar a refeição delas e subiu logo em seguida o mais rápido possível – Pronto, podemos almoçar?
Lena se levantou da cama fazendo careta, quando viu que a mais nova estava vindo em sua direção fez um aceno – Está tudo bem, eu consigo. O problema seria descer e depois subir todos aqueles degraus.
- Eu vou ficar contigo esta tarde – Falou puxando a cadeira para que a outra se sentasse.
- Eu gostaria bastante. Tem certeza que isso não vai te prejudicar?
- Tenho sim, amanhã quando você estiver melhor eu posso voltar as minhas funções.
Dito isso as duas voltaram a almoçar e depois se deitaram para que a mais velha pudesse descansar. Kara ainda insistiu – Você tem certeza que não quer que pelo menos eu chame Eliza para vir aqui?
- Eu juro que se não estiver melhor amanhã eu vou, é só cansaço, tenho certeza – Ela então levou as mãos até a barriga – Seu filhote que não está gostando do descanso, está mais agitado do que o normal.
- Ele deve ter gostado da festa, já quer mais – A loira disse enquanto espalmava a mão no abdômen dilatado, sorriu ao sentir a movimentação, então segurou a barra da roupa e olhou para a outra – Eu posso?
Lena sorriu acenando positivamente, apoiou melhor a cabeça para ficar observando a interação de sua esposa com sua barriga. Kara estava com o rosto deitado em sua coxa alisando sem parar o local e enquanto sussurrava algo que a morena não conseguia ouvir. O carinho estava tão gostoso que rapidamente acabou caindo no sono.
A loira ficou ainda um tempo na mesma posição, mas ao notar que possivelmente seus dois amores estavam dormindo, se levantou com cuidado e foi até a mesinha para recolher a bandeja.
Ela desceu levando as coisas do almoço e depois subiu com um jarro de água e algumas frutas para quando a morena acordasse, e então se esticou na cama se aconchegando mais ao corpo ao seu lado.
Deve ter dormido rapidamente pois ao ouvir batidas na porta não conseguia se recordar de mais nada, suspirou se esticando toda e levantou, quando estava indo até a porta Lena pareceu despertar – Tem alguém batendo na porta?
- Tem sim, eu vou ver quem é.
- Já está anoitecendo, quem poderia ser?
- Qualquer um que estivesse preocupado com o sumiço de ambas as princesas durante a tarde toda?
- Poderiam estar nos interrompendo – Lena falou voltando a se sentar.
A mais nova abriu um sorriso lateral – É, bem que poderiam mesmo – Logo em seguida mais uma batida foi ouvida – Deixa eu ir lá – Kara abriu a porta e fez uma cara de espanto – Lilian?! Ahn, quer dizer, vossa majestade...
- Boa tarde, eu vou partir amanhã cedo e gostaria de conversar com a Lena antes.
Kara voltou seu rosto para trás e ao receber um aceno abriu a porta – Entre, espero que não se importe dela te receber na cama, mas a noite de ontem foi muito exaustiva.
- Eu imagino e não me importo não – Ela acenou uma reverência – Com sua licença.
A mais nova ficou olhando as duas se cumprimentarem, ela olhou em volta e então resolveu ser cortês – Posso lhe oferecer uma água? – Serviu um copo esticando em direção da esposa – Pra você não é opcional.
Lena fez uma careta mas tomou todo o copo, enquanto que Lilian sorriu – Não, para mim. Obrigada.
- Certo – A loira falou pegando o copo e se afastando – Eu vou deixar vocês duas mais a vontade.
- Não existe necessidade disto, na verdade eu gostaria muito que ficasse.
Kara então foi se sentar ao lado de sua amada e ficou aguardando.
A mais velha inspirou profundamente soltando o ar devagar pela narina – Eu sei que não existem palavras para me desculpar com você por todo o ocorrido, mas eu realmente não imaginava que tudo era um plano arquitetado pelo Spheer, não que sirva de desculpa o fato de eu deixar o Lex fazer esse tipo de coisa com você somente por capricho.
As duas mais nova a observavam esperando a conclusão – Eu só achei que ele tivesse puxado isso do pai, aquele preconceito com qualquer pessoa que não fosse julgada como realmente apta.
- Homens, brancos, Alfas, criados sobre a religião correta? – Lena provocou.
- Isso mesmo. Eu demorei muito para enxergar que o Lex não era assim, mais ainda para ver o quanto o Spheer mantinha o domínio sobre ele. Acho que eu realmente só passei a me dar conta quando você voltou, era gritante o interesse daquele maldito em você. Me perdoe, logo de cara eu achei que estava diferente, e com medo de que ele também notasse isso, fiz seu irmão dar tantas reuniões, fazer com que o Lex se distraísse, até que eu pudesse confirmar minhas suspeitas e agir.
- Por que você não me contou, mamãe? Foi bem angustiante ficar naquela situação.
- Por medo, eu estava com medo por mim e por você também, não sabia em quem confiar, não sabia se você poderia acabar falando com alguém e piorando nossa situação. Eu não “sabendo” de nada poderia ainda tentar lhe ajudar caso fosse pega.
Lena suspirou desviando o olhar para a janela, ficou algum tempo vendo o céu se tingir de laranja e então sorriu – Eu realmente quero passar uma borracha nisto tudo e recomeçar. Eu pretendo morar aqui o resto dos meus dias, mas você é a minha mãe, ele é meu irmão e vocês são o reino vizinho.
- Eu fico muito feliz em ouvir isto. O que me leva ao assunto que eu queria tratar aqui.
- Sobre o que seria? – Desta vez foi Kara quem perguntou.
- Desde aquele dia que Kara esteve em Luthesa para buscar a Lena eu estive insistindo para que Lex procurasse uma pretendente. Eu estava quase conseguindo depois do seu retorno para lá, mas depois de toda a revelação dos planos do Spheer, ele voltou a se fechar e está irredutível quanto a isso.
- Por Rao, isso é uma loucura, sem um herdeiro ele rapidamente ficaria nas garras do nosso tio e primo e isto seria um retrocesso enorme.
- Sim, seria.
- Certo. Estou acompanhando, mas acho que não estou entendendo o que podemos fazer? Arranjar alguma esposa adequada? – A mais nova perguntou – Acredito que aqui ele acharia alguém.
- Não, eu preciso de um herdeiro.
No mesmo instante Lena se sentou ereta e arregalou os olhos, levou sua mão de modo protetor até a barriga – Não... Eu vou ficar aqui e meu filho vai ficar comigo.
- Isso é um disparate, esse filhote é o futuro monarca de Krypton.
- Eu sei disso, não estou falando deste filhote.
- Você ouviu a parte que eu disse que meu filho não vai sair do meu lado? Não importa que seja este ou qualquer outro que possa vir depois.
- Ele pode ser criado aqui, só precisaria ir para Luthesa na maioridade ou se por ventura o Lex viesse a falecer antes disto, neste caso vocês poderiam nomear o Regente que o acompanharia inclusive.
Lena abriu e fechou a boca várias vezes sem saber o que falar, ao perceber isso a mais nova saiu em sua ajuda – Lilian, nós nem sabemos se vamos conseguir ter outros filhos, você nem ao menos nos perguntou se gostaríamos disso.
A mais velha suspirou mais uma vez – Me desculpem, eu só estou tentando encontrar uma forma de não deixar meu reino, o reino que eu tanto batalhei, ao lado de meu falecido marido, para tirar da era das trevas, voltar a ser daquela forma. Quando eu cheguei em Luthesa foi terrível, o lugar de onde eu vim era próspero e bonito como aqui...
Kara pôde notar que a mais velha estava falando a verdade então engoliu em seco – Nós vamos conversar sobre isso.
- Kara...
- Eu só estou dizendo que vamos conversar, meu amor.
Dito isso Lilian se levantou – Por favor, não briguem por minha causa, eu realmente não vim aqui pra isso – Ela então se voltou para a filha e sorriu – Eu consigo ver uma garotinha de olhos azuis e cabelos negros como o seu nos seus braços – Ela sorriu de modo maternal, um modo que chegou a assustar a morena, ela não se lembrava de ter visto aquele olhar dirigido a si em qualquer momento de sua vida.
- A Nana disse que vai ser uma garotinha e a Maninha que será Alfa.
- E eu digo que serão as duas coisas.
Kara sorriu amplamente – Eu não me importo com o gênero ou classe. Eu só quero poder pegar meu filhote no colo logo de uma vez.
A morena sorriu concordando, ela então arrumou as costas e subiu um pouco sua roupa de baixo – Está chutando, você gostaria de sentir?
Lilian voltou a se sentar espalmando a mão do abdômen da filha, sorriu ao sentir um chutinho – Esse bebê vai ser enorme, você só tem barriga.
- Por Rao, estou com tanto medo disso.
- Se você me puxou vai ser uma boa parideira. Eu não vou mentir, vai doer, você vai se sentir sem força e exausta, mas vai valer a pena, quando você colocar seu filhote para mamar pela primeira vez nem vai se lembrar da dor – Ela se levantou em seguida – Eu vou indo, vou deixá-las descansar agora – Deu um abraço na morena e sorriu – Não deixe de me chamar se precisar de ajuda.
Assim que Lilian saiu as duas se encararam e a morena mordeu os lábios – Você está realmente cogitando aceitar a proposta dela?
- Seu tio é realmente este monstro todo?
- Talvez pior.
- Então eu não tenho dúvidas que precisamos aceitar, não posso arriscar que o próximo Rei de Luthesa seja alguém em quem não podemos confiar, ficamos perto demais deles.
- Vocês não podem me pedir para ter um filho e mandá-lo para longe – Ela falou com lágrimas nos olhos.
Kara teve que morder os lábios para não sorrir depois da frase da amada – Lee, não estamos falando de enviar um bebê para ser criado longe de nós, eu jamais aceitaria isso. Se realmente aceitarmos essa proposta eu ainda tenho algumas ressalvas, se for um Alfa só iria para Luthesa depois de adulto e se fosse Ômega, além disso eu só permitiria ir depois de casado. Não confiaria nos pretendentes que seu irmão pudesse escolher.
- E se deixarmos o Lex o nomear como herdeiro então ele exigisse que enviássemos nosso filhote ainda criança para lá?
- Aí ele vai ter a guerra que tanto buscou nestes últimos tempos. Eu queria o desafiar, mas você não me deixou, se ele for louco de fazer algo do tipo, eu o picaria em mil pedaços.
- Você promete?
- Sim, eu prometo – Ela pegou a mão da esposa nas suas e deu um beijo singelo – Você está agindo com se nunca precisasse se desgrudar dos nossos futuros filhotes, o primeiro eu até entendo, ele vai ficar por aqui independente de qualquer coisa, mas os outros teriam que ir embora para casar.
- Não se nós arranjássemos casamentos para eles por aqui mesmo.
- Eu achei que já tínhamos conversado que não iríamos arranjar casamentos para nenhum dos nossos filhotes...
- Eu sei, eu sei! Me desculpe, eu nem ao menos queria ser mãe, mas agora que está rolando eu não queria ter que me separar por nada neste mundo, por que não podemos ser como seus pais?
- Nós seremos com esse aqui – A mais nova deu uma risadinha.
- Não dá risada de mim.
- Tá difícil, você está fofa demais discutindo esse assunto, ainda mais com esse bico que você está fazendo agora... Por Rao, eu nunca poderia imaginar que passaria por uma situação como esta. Escuta, não se estresse com isso. Nós nem ao menos sabemos se vamos ter outros filhos, eu achava que você nunca aceitaria esse tipo de coisa, então vamos andando um passo por vez, se acontecer vamos deixar para nos preocupar depois.
A morena concordou – Você tem razão, eu estou me deixando levar pelo lado emocional, essa gravidez me deixou um pouquinho maluca.
- Eu não estou reclamando. Está sendo interessante lidar com essa Lena manhosa.
- Não se acostume com ela.
- Eu acho que enjoaria com o tempo, prefiro a minha garota mandona e complicada.
- Complicada, Kara?! – A mais velha deu um tapa no ombro alheio causando uma risada na loira.
- Você tem que assumir que é um pouco.
- Talvez um pouquinho.
- É um pouquinho... – Kara se inclinou juntando seu lábio aos da esposa – Mas ainda sim é a pessoa que eu mais amo neste mundo.
- Eu também te amo.

Antes da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora