As três adentraram uma sala onde havia uma mesa redonda grande e algumas pinturas que chamaram a atenção da morena, ela se aproximou da mais próxima sorrindo, mas logo foi retirada de sua distração pela noiva.
- Gostou? Meu pai resolveu redecorar a sala do conselho para parecer um ambiente mais intelectual e menos austero.
- Ele conseguiu, aqui realmente parece a távola redonda de Avalon.
- Bem menor, mas a ideia era exatamente esta – Kara pegou ambas as mãos de sua noiva, as duas ficaram se encarando com sorrisos bobos – Estou tão feliz...
- Eu também.
A Rainha estava sentada observando as duas mais novas, ela se sentia exultante em finalmente ver sua filhote se encaminhando para formar a própria família. Então deu uma tossezinha para chamar atenção – Podemos conversar?
Lena largou as mãos da loira completamente sem graça – Oh, sim.
Elas ficaram sentadas por um tempo em silêncio até que Alura acabou soltando um risadinha – E então?
- Então o que, mamãe?
- Estou esperando vocês duas me contarem seus planos para o casamento.
- Ahn sim... – A mais nova se sentou arrumando as costas toda animada – Eu não sei bem ao certo.
- Bom, vamos do princípio então. Quando podemos marcar a festa de noivado?
- Nós não vamos ter festa de noivado – A loira falou de supetão.
- Não vamos? – Lena perguntou, ela pareceu um pouco chateada com a notícia.
- Não, quer dizer, eu não acho que seja uma boa ideia, quanto menos nós anunciarmos para o mundo sobre nossa união, melhor... Afinal de contas não queremos que sua família descubra antes de já estar tudo certo.
- Ahn sim... Minha família... – A morena falou suspirando em seguida – Me desculpe por isso. Não queria que você tivesse que mudar seus planos por causa deles.
- Não fique assim, minha querida – A mais velha falou pegando as mãos da Luthor entre as suas – Eu tenho certeza que ninguém se incomodará porque vocês não terão uma festa de noivado. A Kara muito menos, aposto que ela nem ao menos deve entender dessas etiquetas – Ela olhou em direção da filha que franziu a testa.
- Eu não sei se você está sendo simpática ou se você acabou de me zoar, mamãe...
- Eu nunca faria isso, meu bem – Alura se voltou para a futura nora e deu uma piscada antes de continuar – Mas então, já decidiram a data do casamento? Seu próximo cio vai ser quando minha filha??
Lena ficou completamente vermelha, mas ao mesmo tempo interessada em saber a resposta de outra princesa.
- Deixa eu pensar... Daqui uns quatro meses.
- Certo, e o seu Lena?
- Ahn, mês que vem.
- Mês que vem?? – Alura bateu palminhas – Isso então quer dizer que o seguinte irá coincidir com o da Kara. Isso com toda certeza é algum tipo de sinal.
Kara arregalou os olhos para a mãe – Mas quatro meses não é muito rápido para se planejar um casamento?
- É claro que não, eu tenho certeza que vai ser tempo mais do que suficiente. Podemos acertar pra esta data então??
A mais nova piscou várias vezes seguidas, Lena percebeu, então tomou a frente – Sim, podemos marcar para daqui quatro meses. Quanto antes melhor.
- Poderíamos fazer antes também, mas eu acredito que o cio compartilhado é ainda melhor, vocês vão ter a grande chance de terem um filhote ainda no primeiro ano de casamento, isso seria completamente esplêndido – Mais uma vez a mais velha bateu palmas feliz – Eu vou iniciar os preparativos amanhã mesmo, os detalhes acho melhor que nós duas conversemos com o passar dos próximos dias – Falou para a morena – Mesmo porque minha filha não será de grande ajuda neste sentido.
- Hey... Eu posso muito bem ajudar a decidir as coisas.
- Sério Kara. Quais as cores dos arranjos e que flores você prefere?
A loira piscou seguidamente por alguns segundos – O que são arranjos?
Alura deu uma risadinha e se voltou para a futura nora – Lena?
- Oh! Eu gosto muito da combinação de prata com verde e branco, então eu acho que lírios da paz seriam perfeitos.
A mais velha sorriu aprovando as escolhas da morena, Kara acabou dando uma gargalhada – Tá certo, vocês tem razão... O que vocês duas decidirem vai ser perfeito.
- Bom, é só isso por hoje – A Rainha foi se levantando – Nos vemos amanhã, boa noite meninas...
Kara se voltou para a noiva – Você não jantou.
- Não mesmo, eu estou faminta.
- Perfeito, eu também não, te acompanho até a cozinha.
Assim que chegaram na cozinha, a mais nova foi se embrenhado entre as mulheres, algumas afagaram os cabelos loiros, cumprimentando a princesa, enquanto outras deram algumas colheradas na bunda dela, de brincadeira, ralhando por ela estar atrapalhando os afazeres de todas ali. Mas logo depois ela voltou para a morena com dois pratos nas mãos, então as duas se afastaram para poder comer.
Lena não conseguiu deixar de rir desde quando viu a interação da mais nova com as amas e cozinheiras.
- Não sei do que você está rindo. Umas das colheradas doeram um bocado.
- Isso nunca aconteceria em Luthesa.
- Por quê?
- Com toda certeza seria visto com uma agressão à família real.
- Que exagero.
- Nem fale, mas mesmo assim eu costumava ir na cozinha sempre para roubar comida ou só para ter com quem conversar. Nunca me dei muito bem com a minha família.
- Eu imagino, provavelmente também não conseguiria ter uma convivência muito boa se fosse você.
Lena concordou com a cabeça e continuou comendo em silêncio. Depois de um tempo se voltou para a mais nova – Eu posso te fazer uma pergunta?
- É claro.
- Você meio que deu entender que achava quatro meses muito cedo. Por quê?
- Na verdade não foi por achar cedo, por mim eu me casaria com você amanhã, se fosse possível, mas eu entendo que precisamos seguir alguns protocolos. Eu fiquei meio... Ahn, sei lá... Preocupada porque nós duas vamos estar no cio.
- Eu não entendi.
- Lena, você não faz ideia do quanto é complicado uma Alfa no cio, ainda mais acompanhada de uma Ômega no cio também. Eu tenho quase certeza de que eu não irei conseguir me segurar – A loira estava completamente te vermelha – Eu provavelmente vou querer... Aí, por Rao... Como é difícil de falar esse tipo de coisa com você.
- Você vai querer me montar? – Lena falou de modo provocador enquanto levantava uma sobrancelha.
A loira passou a encarar o chão como se lá estivesse pousada a coisa mais interessante de todo o mundo, ela somente concordou com a cabeça ficando ainda mais corada do que antes, até suas orelhas estavam vermelhas.
- Certo, bom... Isso é o natural, não é? Você vai ter que consumar o casamento e então. Bem... Você tem razão, é difícil falar dessas coisas.
Kara levantou o rosto e encarou a outra, então ela acabou caindo na gargalhada – Sim, é muito complicado – A outra acabou a acompanhando nas risadas – Lee, você está se esquecendo de um detalhe muito importante. Nós duas no cio, a chance de você acabar engravidando é bem alta.
- Ahn, sim. Agora eu entendo, você não poderia dizer isto para a sua mãe. Você estava me protegendo.
- Sim, eu sou sua Alfa. É meu dever evitar que qualquer coisa ruim aconteça.
- Own, uma princesa em um cavalo branco?
- Um cavalo baio, por favor.
- Sim, é claro. Peça desculpas para o Kandor por mim.
- Tenho certeza de que ele irá te perdoar pelo equívoco.
A morena deu um sorriso lateral, as duas ficaram mais um tempo comendo em silêncio, até a mais velha resolver quebrar o silêncio – A Sam não engravidou na lua de mel delas.
- Não mesmo, e pelo o que eu fiquei sabendo não foi por falta de tentativas.
- Deuses, Kara...
Ambas voltaram a gargalhar mais uma vez naquela noite – O que foi??
- Eu não acredito que a Alex contou esse tipo de coisa para alguém.
- Ela não contou. As marcas espalhadas pelo corpo dela que contaram.
- Marcas?? Por Rao, quem poderia imaginar que a Samantha seria esse tipo de Ômega durante o cio?!
Kara ficou encarando a mais velha com um sorriso bobo no rosto, o que atraiu a atenção da morena – Por que você está me olhando assim?
- Você disse por Rao... Eu sei que Rao não faz parte do seu panteão religioso, isso seria você se acostumando tanto aqui que poderia abandonar o politeísmo?
- Talvez, eu nunca fui muito religiosa. Somente participava dos cultos por obrigação. Uma boa Ômega deve ser recatada, do lar e devota.
- Você pode ser o que quiser comigo. Eu nunca seria capaz de te reprimir ou te obrigar a nada. Se você realmente não quiser filhotes, nós não precisamos ter, eu posso dizer que tentamos por muitos anos e talvez acabar declarando o Jon meu herdeiro.
Lena arregalou os olhos incrédula – É sério que você faria isto por mim?
- Sim.
A mais velha então mordeu o lábio inferior e se levantou – Bom, pra isso você primeiro vai ter que se segurar nas nossas núpcias, não é mesmo? – Em seguida ela saiu andando, deixando uma Kara completamente confusa para trás – Será que você vai realmente conseguir se segurar?
- O quê? LEE... Volta aqui – A loira se levantou e saiu correndo atrás da outra – LENAAA!! O que você quis dizer com isto?
(=^.^=)
O mês seguinte se passou rapidamente, Kara estava cada vez mais envolvida com suas funções na guarda e no conselho real e Lena com suas aulas e as preparações para o casamento. Ela havia conhecido Nia, a princesa de Themyscera, e tinha gostado bastante da mais nova, elas estavam fazendo as mesmas aulas.
Sam era outra que estava extremamente empolgada com o casamento das suas princesas, ela e a Rainha eram as mais envolvidas nos preparativos. A morena preferia assim, porque ela acabou descobrindo que mesmo tendo sido criada para ser a Ômega perfeita, ela estava, na verdade, bem longe disso.
No momento estavam as três em uma espécie de escritório da Rainha, junto da costureira mais qualificada de Krypton, que estava prendendo vários alfinetes em um pano no corpo de Lena, que seria futuramente seu vestido de noiva.
Enquanto isso a mais velha estava com algumas amostras de tecido, tentando decidir qual a melhor escolha para a decoração do salão com Samantha, a princesa de Luthesa não sabia qual das duas atividades a deixavam mais entediada.
- Vocês estão com calor? – Lena perguntou, juntando seus longos cabelos negros no topo de sua cabeça, a costureira a entregou uma presilha – Obrigada.
- Está calor sim, mas não é para tanto – A mais velha respondeu sorrindo.
- Deuses... Eu estou sentindo como se fosse derreter a qualquer momento.
- O seu cio não está para começar? – Sam perguntou.
A costureira então arregalou seus olhos – Melhor retirar o vestido, não seria bom se você liberasse seus feromônios nele, afinal de contas eu vou levar para meu ateliê e várias pessoa vão me ajudar na confecção.
A morena arqueou uma sobrancelha para a mulher que estava logo em sua frente – Você é Beta?
- Sim, vossa majestade.
- Certo, você não precisa se preocupar, não é bem assim que funciona. Só começamos a liberar feromônios quando o cio já está acontecendo, antes disso eu acredito que terei algumas horas para me recolher adequadamente.
- Ahn, me desculpe...
- Tudo bem.
Então Sam se voltou para Alura – Eu acredito que estes dois são prefeitos – Mostrou os amostras arrancando um sorriso satisfeito da outra.
- Concordo, muito obrigada Samantha, você está sendo de grande ajuda.
- Sem problemas, e quanto a Kara. Ela vai ficar aqui no castelo nos próximos dias? Tinha ouvido um burburinho de uma viagem para Argo.
- Estava tudo certo para ela ir passar o cio da Lena longe, mas tivemos alguns imprevistos. Eu pensei de a mandar para a cabana.
Lena voltou a levantar a sobrancelha – Kara está aqui?? Ela se despediu de mim ontem a noite dizendo que nos veríamos em uma semana.
- A delegação chegou a sair, mas não tinha passado nem meia hora eles voltaram por causa de um problema na estrada.
- Oh! Por Rao – A morena então se voltou para a costureira que tinha voltado a trabalhar – Eu mudei de ideia, acho melhor você retirar o vestido. Estou me sentindo nervosa demais e não tenho certeza se irei me segurar por muito mais tempo.
Rapidamente a mulher retirou o vestido do corpo da princesa e então juntou suas coisas e se despediu das outras mulheres, indo embora em seguida.
Lena então começou a andar de um lado para o outro – Isso não deveria estar acontecendo. Acho melhor eu me recolher.
- Bom, se você acha melhor. Samantha a acompanhe, eu vou pedir para que Ava leve algumas provisões até o seu quarto e talvez colocar algum Alfa acasalado de guarda.
Lena tinha acabado de colocar seu vestido e foi saindo acompanhada de sua amiga de infância, as duas rapidamente chegaram no quarto da morena e se trancaram lá dentro – Talvez fosse melhor eu não ficar nesta torre – A mais velha falou.
- Por quê?
- Eu estou sentindo o cheiro da Kara.
- Ahn, sim. O quarto dela fica exatamente encima do seu.
- Por todos os Deuses...
- Fica calma, a Rainha vai tirar a princesa daqui.
Mas o plano de enviar a loira para longe acabou dando errado novamente quando ela sofreu uma queda durante o treinamento e acabou tendo que ficar um bom tempo na área médica, felizmente ela somente torceu o pé, então passaria a noite lá e na manhã seguinte iria para a cabana.
Kara dormiu rapidamente após tomar uma dose de morfina, o que infelizmente fez com que ela acordasse mais cedo do que era previsto, durante a madrugada, após conversar com o médico de plantão ela recebeu autorização para se ir embora, então foi andando até seu quarto, se jogou na própria cama com dores após a caminhada forçada e acabou caindo no sono novamente.
No sonho a loira tinha voltado a ser criança e estava na cozinha do castelo enquanto uma cozinheira que sempre a mimava estava terminando de assar uma torta de maçã. Ela retirou a torta fumegante do forno e colocou sobre a mesa, a pequena Kara chegou a salivar com o aroma.
Em seguida a loira abriu os olhos, o sonho ainda era tão vivido que o cheiro de maçãs ainda estava forte e presente, e então a Alfa se deu conta que o cheiro não estava vindo de seu sonho, o aroma tão delicioso de maçãs doces foi que acabou desencadeando a lembrança tão vivida.
O cheiro estava vindo do quarto abaixo do seu, Lena tinha entrado no cio. A princesa de Krypton sentiu seu baixo ventre contrair e acabou soltando um gemido involuntário. Se sentou e o mais rápido que sua perna permitia se vestiu e foi saindo. Precisava se afastar o mais rápido possível, porém ela teria que descer as escadas.
Kara prendeu a respiração e foi descendo, mas seu pé latejava, o que a fazia ir muito mais devagar do que queria, então foi involuntária a necessidade de voltar a respirar perto demais da porta do quarto de Lena.
A loira acabou ganindo ao sentir o aroma ainda mais forte – Perfeito... – Agora além de seu pé, sentia sua intimidade latejando por atenção. Seu cérebro enviava a mensagem para que seus pés se movessem logo e se afastassem o máximo possível, mas diferente do que seria mais óbvio ela foi caminhando na direção onde estava sua noiva.
Deu de cara com a ruiva parada na porta e sorriu – Que bom, mandaram um Alfa acasalado ficar aqui.
- Kah, o que você está fazendo aqui? Deveria estar na ala médica... Não se aproxime mais. Por favor.
- Eu preciso de ajuda Alex. Eu não consigo me afastar. É como se um imã me atraísse cada vez mais para esse quarto atrás de você.
- Eu imagino, mas você não pode entrar. É a sua noiva e que está lá dentro...
- Me deixa entrar, eu prometo que não vou tirar a virgindade dela.
Alex inspirou profundamente perdendo a paciência – Você sabe muito bem que eu não vou fazer isto. Por favor Kara, eu tenho autorização para te derrubar se for preciso.
Neste instante a Rainha Alura apareceu e então olhou para a filha – Foram me avisar que você saiu da área médica. Eu sabia que viria para cá... Kara, por favor, se afaste.
- Mamãe, dói demais.
- Eu sei, mas vai melhorar assim que você se afastar.
- Não, não vai.
- Kara...
- Me deixe entrar – Ela interrompeu a mãe – A Lena é minha noiva, não há nada neste mundo que me impeça de casar com ela daqui três meses. Se eu me afastar eu vou me sentir bem, mas ela não vai... Você sabe que ela está sofrendo ali dentro. Eu posso ajudá-la a se sentir bem melhor.
Alura olhou a filha a suspirou profundamente – Você tem noção do que você está me pedindo? Deixar você entrar lá dentro quebra todos os protocolos possíveis. A família dela poderia solicitar que ela voltasse imediatamente para Luthesa.
- Ninguém vai saber.
- Todos aqui vão saber.
- Ninguém faria nada para prejudicar a mim ou a Lena.
- Você não sabe disso, não com certeza.
- Por favor mamãe, eu caso com ela assim que o cio terminar. Eu não posso me afastar desse quarto – Nesse momento uma onda dos feromônios de Lena invadiram o corredor e Kara ganiu desesperada.
- Por Rao – A mais velha falou – Você tem ao menos ideia da situação em que você está me colocando, Kara?? – Ela esfregou o rosto e então soltou a respiração em um muxoxo resignado – Ela não pode deixar de ser inocente. Se a família dela descobrir, nós podemos dizer que foi uma mentira e solicitar um exame de pureza.
- Obrigada mamãe – A loira entrou rapidamente, fechando aporta atrás de si.
- Vossa majestade – Alex falou – Tem certeza disso?
- É claro que não, mas por enquanto a Kara estava calma, se ela resolvesse ficar agressiva e possessiva não conseguiríamos jamais tirar ela daqui sem um banho de sangue. Fique aqui e tente evitar que qualquer outra pessoa se aproxime.
(=^.^=)
Kara entrou lentamente no quarto e olhou em volta, a janela estava aberta e por ela entrava uma brisa gostosa, na cama os lençóis estavam todos revirados e nada da morena.
Antes mesmo de conseguir tomar qualquer atitude, ouviu um barulho de água vindo detrás de um biombo, então a mais nova foi caminhando até lá. Vendo por fim a outra mulher dentro da banheira. A morena estava coberta de suor e aparentava estar muito cansada.
Depois de um tempo Lena sentiu a presença de mais alguém e abriu os olhos – Kara?? – Sua voz estava incrivelmente rouca o que fez a outra ficar ainda mais arrepiada – O que você está fazendo aqui?
- Eu vim ficar contigo.
- Você não pode. Saia antes que alguém descubra esta sandice.
- Minha mãe e a Alex estão ali fora, elas sabem.
- Deuses, vocês são loucas.
A Alfa podia ver no olhar da mais velha que sua presença não era esperada, mas ela a iria rejeitar? A loira tremia muito, estava difícil dizer se a tremedeira era devido ao tesão ao medo – Eu posso te ajudar.
- Me ajudar? Você faz ideia do que poderia acontecer se alguém descobrisse isso?
- Por que todo mundo fica me repetindo isso? Eu se muito bem... E você não deveria estar alucinada por causa do cio? Por que você está tão consciente??
Lena se mexeu liberando um boa quantidade de feromônios no ar – Eu acabei de gozar... Depois de horas tentando, estou exausta. Mas infelizmente essa calmaria é passageira, daqui a pouco eu já vou começar a ficar enlouquecida novamente.
- Me deixa ficar e te ajudar.
Lena esfregou o rosto e então submergiu por alguns segundos, quando voltou a tona a outra não tinha mexido nem ao menos um músculo, a mais velha então deu uma risadinha nasal – Por que você não tira sua roupa e entra aqui comigo?
Kara suspirou profundamente antes de levar sua mão em direção suas roupas e ir tirando peça por peça lentamente, a mais velha a encarava de modo fixo, Lena mal piscava, a cena da loira se despindo era bem intensa e gostosa de assistir.
Depois de poucos minutos a Alfa, por fim, entrou na banheira. A outra dobrou as pernas, abrindo um espaço para que ela se sentasse a sua frente. E foi o que Kara fez em seguida. As duas permaneceram em silêncio por algum tempo.
- Você parece nervosa – A morena falou após arquear uma sobrancelha.
- Eu estou bem nervosa na verdade.
- Por quê??
- Eu nunca estive com uma Ômega no cio.
- Ahn para...
- É sério, algumas até me procuravam, mas eu sempre neguei.
- E por que isto?
Kara deu de ombros – Eu nunca tive vontade. Eu só transei quando foi extremamente necessário, depois que eu aprendi a me controlar passei meus cios sozinha.
- Então você nunca transou fora do cio? – A morena perguntou recebendo uma negação de cabeça da mais nova, a loira estava com a cabeça baixa enquanto mexia seus braços formando pequenas ondas, o que era extremamente adorável – Kara, olha para mim.
A Alfa ficou ainda mais alguns instantes encarando a banheira até tomar coragem e levantar o próprio rosto – Me desculpe, eu estava com tanta coragem lá fora... Você deve me achar uma pamonha.
- Eu não te acho uma pamonha, talvez só um pouco lerda – Falou arrancando uma risada nasal da outra – Quando foi a última vez que você esteve com alguém?
- Há um ano e meio, mas antes disso eu já tinha ficado mais de três anos.
- Deuses, você não sente dor??
- Sim, mas pelo menos eu não sinto que usei uma pessoa para me aliviar.
- Você acha que é isso que eu estou prestes a fazer?
- Não... Agora é diferente, nós somos noivas e você sente algo por mim – A loira então ficou corada – Pra mim era só tesão e bem... Eu já machuquei algumas garotas, principalmente nas primeiras vezes.
Isso causou um arrepio na morena, ela engoliu em seco e sorriu – Bom, você pode desistir. Eu já tenho anos dando conta dos meus próprios cios.
Kara apoiou o rosto no próprio joelho e deu um sorrisinho lateral – Eu não quero sair daqui – Levou a mão até o joelho alheio e iniciou um carinho na perna alva da mais velha – Quando você ficar excitada de novo e começar a liberar feromônios, a minha timidez vai de vez pro saco.
A morena sorriu enquanto passou a observar os movimentos que a loira fazia em sua perna, era somente carinhos inocentes, mas possivelmente toda a situação em que se encontravam estava fazendo com que seu baixo ventre começasse a se esquentar novamente, sentiu uma pontada em sua intimidade – Kara...
- O que foi?
- Sobe mais a sua mão.
Aquilo não foi um pedido, o modo em que a mais velha falou meio gemido serviu para finalmente retirar a outra do torpor e sem esperar nem mais um segundo ela levou a mão até a coxa alheia e foi fazendo um movimento de vai em vem, indo repetidamente do joelho até a virilha alheia.
Lena tombou a cabeça para trás e soltou um gemido manhoso afastando bem suas pernas, implorando de um modo silencioso por mais atenção da outra.
A loira então abriu um sorriso ladino e deixou a mão escorregar para baixo, começou a passar as unhas de modo lento na junção da coxa e a virilha de Lena, isso fez com que a mais velha tremesse levemente.
- Por favor! – A Ômega levantou o rosto encarando a outra, suas pupilas estavam tão dilatadas que praticamente cobriam as íris verdes.
Kara se levantou e debruçou o corpo sobre o da mais velha colando seus lábios em um beijo desesperado e invasivo. Suas intimidades em contato. A morena não perdeu tempo e passou as pernas envolta do quadril da outra as deixando ainda mais em contato.
Ambas gemeram ainda com suas bocas trabalhando intensamente, a loira apoiou ambas as mãos na beirada da banheira forçando o quadril em direção da mais velha, que começou a rebolar tentando desesperadamente ter algum alívio da excitação que crescia cada momento mais em sua intimidade.
Em um só movimento a mais nova ficou em pé, sem desgrudar por nenhum segundo da Ômega, então foi caminhando em direção da cama. Quando estava para colocar Lena na cama acabou escorregando, o que acabou fazendo com que as duas caíssem na cama com loira por cima.
- Puta merda! Me desculpe.
Mas a morena estava gargalhando da situação o que acabou fazendo com que a outra também acabasse rindo muito, elas então se encararam, e o riso foi morrendo aos pouco, logo seus lábios se juntaram mais uma vez e o aroma de maçã surgiu forte.
Kara sorriu com seus lábios ainda grudados – Assim que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da Tempestade
FanfictionLena uma princesa Ômega vive no castelo onde seu irmão Lex governa, após a morte do pai deles, somente aguardando que seu destino possa se concretizar, acreditando que um dia um Alfa, o qual ela não quer, a revindicará. Porém para a sua surpresa que...