Surpresa

994 123 39
                                    

Lena acordou cedo, ficou por alguns segundos olhando o teto de seu quarto tentando decidir o que faria neste dia. Não era um bom dia para ficar socializando, então antes mesmo que sua ama aparecesse, ela se trocou sozinha, saiu passando rapidamente pela cozinha, roubou uma maçã e fugiu com um livro em suas mãos.
Procurou o lugar mais isolado possível em todo o castelo, se abrigando no jardim de inverno. Encostada em uma árvore passou a manhã toda e o começo da tarde se divertindo com os escritos de Platão e Aristóteles.
Ela não era realmente muito fã de filosofia, mas qualquer coisa seria melhor do que os romances bobos que as outras garotas de sua idade gostavam de ler o tempo todo 3 que atulhavam as prateleiras da biblioteca.
Já havia passado quase um ano desde o noivado de Samantha e desde então nunca mais tinha conseguido conversar com as amigas, tinha sido proibida de entra em contato com Sam e Helena não a respondia.
Então a leitura de tornou sua única companhia real, já que segundo sua família ela já não tinha mais idade para ter um tutor. Já era hora de se preparar para deu futuro Alfa e filhotes e não estudar mais.
Foi retirada de sua leitura por sua ama que parecia desesperada, a mulher mais velha praticamente a arrastou até seu quarto e fez com que ela tomasse um banho quente e vestisse um vestido de baile.
A morena tentou questionar a ama, mas a mulher só dizia que estava cumprindo ordens enquanto apertava cada vez mais o espartilho. Então Lena se deixou ser vestida e depois foi descendo até o salão de refeições, estranhou ainda mais ao ver a mesa sobre o estrado posta para um chá da tarde completo com alguns lugares arrumados.
Em seguida sua mãe apareceu e fez uma cara de desaprovação gigantesca – Lena, onde você estava?
- No jardim de inverno. Eu fui para lá ler, desde a hora que acordei.
- Você é impossível, você deveria estar se aprontando desde cedo, agora está toda relaxada. Venha comigo.
As duas começaram a andar em direção da entrada – Me desculpe, eu não sabia que teríamos convidados hoje. Quem iremos receber?
- Seu noivo.
Lena parou de supetão, teve que engolir em seco e respirar profundamente para evitar cair. Lilian se voltou para a mais nova e seu semblante que já estava feia ficou ainda pior – Eu juro que não faço a mínima ideia de quem você puxou, Lena... Vamos. A delegação já está chegando.
A morena, depois de mais alguns segundos respirando profundamente, conseguiu se aproximar de seu irmão e ficar parada sem precisar se escorar em nada. Sentia a cabeça e o estômago rodar, por sorte não tinha comido mais nada além da maçã, porque senão teria vomitado e aí sim sua mãe a mataria. Olhava fixamente para o chão tentando evitar a vertigem enquanto respirava várias vezes com a boca entreaberta em uma tentativa desesperada de acalmar seu coração.
Quando ela finalmente levantou a cabeça pôde ver uma carruagem se aproximando junto a uma dúzia de cavaleiros. Depois do que pareceram horas finalmente a delegação se aproximou e a carruagem por fim foi aberta, de dentro dela desceu uma mulher loira vestida impecavelmente, assim que seus olhos azuis pararam em Lena, a desconhecida sorriu amplamente.
Ela se aproximou da família real e fez uma reverência cordial – Boa tarde, vossa majestade, vida longa ao Rei Lex Luthor e sua bela família. Eu sou Kara Zor-El, sou prima de Kal- El. Ele infelizmente teve um imprevisto inadiável e não pôde vir pessoalmente.
Lilian não pareceu muito contente com isto – Muito ocupado para vir conhecer a noiva? E mandando a prima em seu lugar? Não acho isto muito cordial.
- Eu sou a próxima na linha de sucessão ao trono de Krypton, tirando os próprios monarcas não acredito que haja alguém mais indicado para isto.
- Perdoe minha mãe, princesa Kara – Lex olhou Lilian de modo irritado – Você sabe como são as mães... Acredito que tirando o fato do noivo vir pessoalmente não houve mais nenhuma mudança em nosso trato?
- É claro que não – A loira então apontou para três baús que estavam na parte de trás da carruagem – Meus homens podem descarregar, só preciso que alguém indique qual o melhor lugar.
- O encarregado tratará disto, por favor  nos acompanhe para se hidratar e recuperar da viagem.
- Eu agradeço, meus homens também receberão  algum agrado de suas cozinhas, eu suponho??
- Mas é lógico, minha querida – Lilian desta vez se pronunciou – O encarregado também irá providenciar isto, assim como o tratamento adequado para seus cavalos.
Os quatro seguiram em direção da sala de jantar. Antes que algum dos empregados pudesse se aproximar e puxar a cadeira para Lena, Kara se adiantou e a ajudou, se sentando na cadeira ao lado ainda com o mesmo sorriso no rosto.
A Princesa Luthor deu um sorriso tímido e agradeceu em seguida.
Em seguida o Rei começou a falar sem parar e a visitante tinha que fazer uma esforço sobre-humano para prestar atenção no assunto, sua vontade na verdade era pegar nas mãos na mulher ao seu lado e a levar para conversarem sozinhas em algum canto.
Lena notou que a mãe também parecia estar bem mais falante do que o normal, porém ela mesmo nem ao menos tentava prestar atenção no assunto, somente concordava de vez em quando e tentava empurrar alguma coisa para baixo. Não via a hora de poder se jogar em sua cama, mas então a loira ao seu lado chamou sua atenção.
- Me desculpe estava distraída pensando em um livro que estava lendo mais cedo – Antes mentir sobre isso do que dizer que preferia estar em seu quarto no momento.
- Sem problemas, qual livro estava lendo?
- Algumas passagens de Platão e Aristóteles.
Kara arregalou os olhos e sorriu, você definitivamente vai se dar muito bem com o Kal, ele ama filosofia.
Lena deu um sorriso amarelo e concordou com a cabeça – Você não gosta?
- Não é que eu não goste, eu só me perco neste tipo de leitura, confundo tudo – Deu um sorriso tímido – Mas eu gosto muito de história e finanças, se você quiser podemos conversar sobre estes assuntos na viagem.
- Viagem?
Kara inclinou a cabeça para o lado enquanto olhava o semblante confuso da mulher ao seu lado, então ela se voltou aos mais velhos – Eu não entendo. Por que parece que a Princesa não sabe das coisas que estão acontecendo?
- Oh minha queridinha, é porque ela não sabe, nós achamos melhor que fosse tudo uma surpresa para Lena – Lilian disse estampando um sorriso falso – Achamos que ela ficaria encantada com o noivo.
A loira fechou a mão de modo forte, sua vontade era quebrar a cara dos monarcas. Sam já tinha contado para ela como os Luthor mais velhos eram, mas ela nunca poderia imaginar que seria tão ruim assim.
Mas ela conseguiu estampar um sorriso tão falso como o da mais velha e então se voltou para a morena – Podemos dar uma volta pelo castelo? Você poderia me mostrar algumas coisas enquanto suas coisas vão ficando prontas.
Lena estava respirando de modo muito rápido o que não passou despercebido ao Rei que se adiantou – Ahn, eu não acho que seja uma boa ideia.
- Mas por que não? Somos só duas futuras parentes nos conhecendo melhor – Em seguida ela ficou em pé e ofereceu a mão para a outra – Vamos?
As duas então saíram andando pela porta da salão seguindo qualquer caminho aleatório, a morena tremia violentamente. Kara começou a passar a mão lentamente pelas costas da outra – Eu sinto muito por isto, eu nunca poderia imaginar que as coisas iriam ser desta forma. A Sam tentou me alertar sobre eles...
- Sam? – Lena parou e pela primeira vez encarou a outra – Samantha Arias?
- Chiu! É melhor nós falarmos sobre isto quando estivermos longe daqui, mas sim é ela mesmo... Eu não sei como falar isto de uma forma menos traumática, mas você foi praticamente vendida.
- Vendida?
- Sim, aqueles três baús estão cheios de ouro e títulos.
- Pelos Deuses!
- Sim, por todos eles. Eu vim para te buscar, te levar para Krypton.
- Me levar para o seu primo? O homem Alfa que me comprou?! – As lágrimas desciam pelo rosto da morena.
- Sobre isto, também precisamos conversar quando estivermos mais longe.
- Sua vida é assim também Kara? Seus parentes vão chegar e dizer pra você com quem se casar quando eles acharem que chegou a hora?
- Não, em Krypton os casamentos não são arranjados, pelo menos não desta forma. Mas antes que você pergunte, esta é mais uma coisa que seria melhor que conversássemos somente na estrada.
- Tem algo que você pode me dizer aqui?
- Sim, você vai ser bem tratada e não acontecerá nada que você não queira – Kara olhou em volta para ter certeza que não tinha ninguém próximo – Nem mesmo este casamento, se você não quiser ele não vai acontecer.
Lena ia perguntar mais alguma coisa, mas elas foram interrompidas por uma ruiva que se aproximou – Kara, as coisas já estão prontas.
- O quê? Nós vamos agora??
- Você gostaria de ficar mais? – Kara perguntou.
Então Lena olhou em direção do castelo e negou – Você tem razão, não tem mais nada para mim aqui. Vamos.
Lilian e Lex se aproximaram para se despedir de Lena, mesmo querendo parecer acolhedores eles foram frios, sua ama que trouxe uma bolsinha com coisas mais frágeis que poderiam quebrar nos baús a abraçou de um modo muito caloroso.
Então sem olhar para trás subiu na carruagem sendo seguida por Kara, as duas ficaram sentadas frente a frente em silêncio por algum tempo até a loira não aguentar mais e se pronunciar – Nós vamos parar em uma estalaria pra trocar de roupa, se você quiser colocar algo mais confortável eu não me importaria nem um pouco, espartilhos devem ser objetos feitos pelo próprio demônio.
A mais velha deu um sorriso agradecido – Eu gostaria muito, obrigada.
- Certo, depois disso eu juro que conto toda a verdade.
- Você realmente conhece a Sam?
- Sim, ela é praticamente minha cunhada.
- Cunhada?
- Sim, ela é casada com aquela ruiva que falou conosco enquanto caminhávamos. Ela está louca para que você chegue logo em Krypton.
- Espera, eu vou morar no mesmo reino que a Sam? – Lena fechou os olhos deixando alguma lágrimas escorressem e então sorriu aliviada pela primeira vez hoje.
- Sim, a ruiva é a Alex, a futura capitã da guarda da corte.
Logo em seguida a carruagem foi parando e ambas a mulheres se trocaram, Kara vestindo calças e uma camisa com um casaco e Lena com uma saia e uma camisa sem aquele espartilho horroroso.
Assim que o coche voltou a seguir viagem a morena olhava a outra e então sem conseguir se segurar soltou – Você costuma usar calças?
- Sim, eu só coloquei o vestido porque a Sam disse que sua família me aceitaria melhor desta forma.
- Bom, ela tinha razão. Minha mãe surtaria com você vestida assim e sem maquiagem. O que mais você mentiu?? Não me diga que você não é prima do meu noivo!
- Eu sou prima do Kal sim. Mas na verdade ele não é o seu noivo.
- O que? Como assim??
- Eu estava no noivado no castelo Arias e vi como seu irmão estava te oferecendo como um pedaço de carne. Eu queria muito poder ir lá e te resgatar, mas eu também via como seu irmão tratava as mulheres Alfas que se aproximavam. Então eu tive esta ideia de mandar uma proposta de casamento usando o nome do meu primo.
- E como isto pode ter dado certo?
- Acho que o valor que eu ofereci para pagar como dote talvez tenha ajudado muito.
- Certo se não foi para seu primo que você me comprou, pra quem foi?
Kara abriu a boca e fechou algumas vezes pela primeira vez se sentindo nervosa então ela acabou liberando um pouco de feromônios o que a deixou ainda mais nervoso – Por Rao, me desculpe, eu acho que estou muito nervosa.
Lena levantou uma sobrancelha sem entender o porquê da outra estar tão nervosa, então ao suspirar de um modo mais profundo acabou sentindo o cheiro – Você é Alfa, isso então quer dizer que foi pra você... Você é a noiva!
- Sim, eu sou a noiva, mas aquilo que eu disse ainda no castelo é verdade. Se você não quiser casar comigo eu posso encontrar algum Alfa de nascimento excelente que vá te tratar muito bem. Ou você mesma pode escolher alguém... Eu só não posso dizer que você não precisa casar por que eu acredito que quando seu irmão ficar sabendo de tudo ele vai possivelmente exigir a sua volta.
- Espera, você está me dizendo que você deu para o meu irmão um dote exorbitante e que eu não preciso casar contigo? Você é louca?
- Não, eu só... Me desculpe por ter te comprado, mas eu fiquei com medo que alguém mal  intencionado aparecesse e que esta pessoa te tratasse mal, eu só consegui pensar que em Krypton você teria uma chance melhor.
- Eu não sei o que pensar, de verdade.
- Eu te entendo. E eu vou entender se você disser que nunca mais quer olhar na minha cara, é sério. Mas eu juro que eu não sou louca. Eu realmente me encantei com você na festa, você estava simplesmente divina. Você é uma princesa, eu sou uma princesa, então eu pensei por que não tentar??
- Eu sinto muito, eu até entendo sua boa intensão, mas eu não consigo deixar de me sentir um objeto que pode ser trocado de mão em mão pela quantia certa.
- Eu sei.
- Não, você não sabe. Você pelo jeito nasceu em um lugar descente onde as pessoas tratam as outras como seres humanos e você é Alfa... Deuses você é uma mulher Alfa, minha família vai surtar quando descobrir isto.
- Bom o ideal é que eles descubram isto somente no dia do seu casamento, sendo comigo ou com qualquer outra pessoa que você escolher.
Lena ficou a encarando por alguns segundos, até finalmente quebrar o silêncio – Você já disse mais de uma vez que eu posso decidir me casar com outra pessoa que não seja você. Assim até parece que não está realmente interessada em mim.
- Eu estou sim, você me deixou hipnotizada na noite do noivado, você... Você dançava magnificamente, eu só não me aproximei porque notei que seu irmão estava afastando qualquer mulher Alfa que se aproximava.
A morena sorriu – Eu teria gostado se você tivesse se aproximado, assim como teria preferido que você me cortejasse apropriadamente.
- Eu também teria gostado disto – Kara então ficou em pé se aproximando da porta – Eu vou te deixar mais a vontade agora.
- Eu achei que fossemos conversar sobre história durante nossa viagem.
Kara abriu um sorriso enorme – Nós teremos tempo para isto, com esse carro demoraremos quatro dias até chegar em Krypton – Deu uma batidinha do teto e a carruagem foi parando lentamente – Se você precisar parar é só avisar. Continuaremos até o anoitecer.
- Certo.
Kara sorriu mais uma vez e em seguida saiu pela porta pulando antes mesmo do coche parar de vez, o carro voltou a aumentar a velocidade enquanto a porta estava sendo fechada. A princesa de Luthesa foi em direção da janela e ficou observando a loira que subiu graciosamente em um cavalo seguindo marcha logo em seguida.
Ela em seguida suspirou e ficou olhando para o lado de fora, deixou seus olhos vagarem entre as árvores e tentou não pensar em nada, sem muito sucesso, porque logo estava tentando decidir se toda essa loucura poderia realmente ser real.
E foi pensando que todo esse plano mirabolante que Kara havia planejado era bom demais para ser verdade que ela acabou caindo no sono. Acordando somente quando já estavam parados.
Lena então se levantou e foi saindo da carruagem, já estava escuro e um pouco frio do lado de fora, percebeu uma fogueira acesa e foi se aproximando lentamente, em volta haviam algumas pessoas rindo alto. A morena parou quando já estava próxima tentando se decidir se deveria ser aproximar mais.
- Princesa – Disse um homem vinha vindo por trás de si trazendo duas aves grandes prontas para assar – O que está fazendo tão longe do fogo? Venha antes que congele. A propósito meu nome é Mon-El.
- Mon-El? Você é parente da Kara?
- Somos primos distantes.
- Entendo.
- Espero que goste de faisão – O rapaz falou se afastando. Lena não teve outra escolha além de o seguir, ela comprimento todos com acenos de cabeça e sorrisos, então se sentou ao lado de um outro homem.
A loira levantou o rosto e sorriu para a recém-chegada – Eu fui te chamar, mas notei que estava dormindo então resolvi só voltar a te chamar quando a comida estivesse pronta.
- O que pelo jeito vai demorar mais do que todos nós gostaríamos – O rapaz ao lado de Lena falou com um sorriso provocativo, arrancando uma carranca de Mon-El – Pode me chamar de Winn, vossa alteza.
- Oh não, por favor, vocês todos  podem me chamar de Lena, eu sou só a irmã mais nova do Rei.
- Pode até ser só a irmã mais nova, mas enquanto o Rei não se casar e tiver os próprios herdeiros você é a primeira na linha de sucessão ao trono – A ruiva que agora Lena sabia ser a esposa de Sam falou.
- Acho que seria mais fácil que meu tio ou algum de meus primos Alfas assumisse no meu lugar, lá em Luthesa as regras são bem rígidas neste sentido.
Em seguida um cantil foi passado para a morena que entornou um belo gole, se surpreendendo com o sabor do vinho refrescante. Logo em seguida ela passou para o lado e ficou olhando as pessoas em volta que pareciam ter voltado aos assuntos anteriores de sua aproximação.
Mas Lena se surpreendeu ao novamente encontrar o olhar de Kara em si, a loira parecia a analisar de uma forma mais invasiva desta vez, a morena então desviou em direção das chamas, mas ela sentia a encarada e como um imã seus olhos voltaram aos da outra mulher, um arrepio percorreu todo seu corpo. Ela acabou engolindo em seco antes de finalmente Kara desviar sua atenção em direção do homem ao lado dela.
Assim como Winn tinha previsto os faisões demoraram bastante para ficarem prontos, o que acabou deixando a maioria dos homens em um nível alcoólico maior do que seria ideal, devido ao fato de estarem escoltando não só uma, mas duas princesas.
Lena acabou conversando bastante com Winn e Mon-El, os dois apesar de serem da guarda eram bem eruditos, então passaram boa parte deste tempo conversando sobre seus autores favoritos, a morena ficou completamente empolgada em saber que na biblioteca de Krypton haviam alguns manuscritos de invenções de Leonardo Da Vince e alguns outros físicos e matemáticos da época.
A lua já estava bem alta quando finalmente puderam comer e cada um foi se recolhendo para seus merecidos descansos. A morena se sentiu um pouco frustrada quando por fim fechou a porta da carruagem sem trocar mais do de meia dúzia de palavras com Kara.

(=^.^=)

Já passava do meio dia quando a morena sentiu a carruagem parando, estava distraída lendo um livro quando a porta foi aberta e por ela uma Kara esbaforida entrou – Você precisa se aliviar? – A morena ficou avermelhada de vergonha e negou com a cabeça, então a loira enfiou a cabeça para fora – Podemos seguir.
E logo depois o coche voltou a se movimentar, Kara esticou a mão entregando um embrulho e um cantil, a outra pegou e agradeceu curiosa.
- É um sanduíche com o que restou do faisão e água. Você não comeu nada de manhã.
- Eu não estava com fome.
- Você não come muito, eu notei.
Lena deu de ombros e passou a comer enquanto era observada pela outra, quando por fim acabou, limpou o rosto com o pano o deixando sobre seu colo, se sentou mais ereta pensando o quanto sua mãe iria ralhar consigo por seu comportamento inadequado – Vai seguir viagem comigo?
- Sim, precisamos nos conhecer melhor, se for do seu agrado, é claro.
- É sim, precisamos mesmo nos conhecer melhor. Me conte mais sobre você.
Kara sorriu – Bom, eu sou Princesa de Krypton e futura Rainha. Eu tenho 18 anos, somente dois anos a menos que você, Princesa.
- Por favor, me chame de Lena, Princesa – Provocou levantando uma sobrancelha.
A loira abriu um sorriso ainda maior – Pois bem, Lena, espero a mesma cordialidade. Eu percebi que você conversou bastante com os rapazes ontem.
- Oh! Sim, nós conversamos, eu fiz mal?
- Fez mal? Por que você teria feito mal em conversar com as pessoas?
- Eu sou uma Ômega praticamente comprometida, não foi de bom tom ficar conversando com outros Alfas, eu percebo agora.
- Lena não... Por favor, esqueça todas estas besteiras, você é uma mulher livre para conversar com quem quiser, você pode ser amiga de quem você se sentir bem. E outra, esqueça esse papo de você ser Ômega e precisar se comportar de determinada forma ou até se reportar a alguém, isto não acontece em Krypton, pode ficar tranquila.
- Mas você é praticamente a minha noiva, eu devo respeito a você.
- Certo, nisto eu até concordo, mas me diga, em que momento você pode ter me desrespeitado ontem? Sendo gentil e conversando com meus amigos? Comendo e bebendo junto de nós?? Não Lena, você não foi desrespeitosa, pelo contrário, você foi educada. Poderia ter ficado só aqui na carruagem, mas você quis se aproximar e ser gentil e educada com todos. Suas atitudes só me alegraram ontem.
Lena sentiu a face queimar mais uma vez – Deuses, acho que eu tive uma criação muito diferente da sua.
- Sim, eu não sou melhor do que você só porque eu sou Alfa, quero que você entenda isto. Nós duas seremos Rainhas de Krypton um dia.
- Seremos??
- Sim – Desta vez foi a vez de Kara ficar toda vermelha – Que-e-er dizer... Ah, se você me aceitar...
- O que a sua família pensa sobre mim? O que eles pensam sobre seu plano?
- A Sam só tinha coisas boas a dizer sobre você, então estão todos ansiosos para te conhecer. Sobre o plano... Bom, o dinheiro era meu, eu usei minha parte da herança do meu avô, então ninguém tem que achar absolutamente nada sobre isto.
- Você usou seu dinheiro pessoal para pagar meu dote?
- Mas é lógico. Eu não poderia usar o dinheiro da coroa para uma causa tão pessoal.
- Certo, mas você fez isso sem nem saber se eu iria aceitar o noivado – No mesmo instante Lena se sentiu mal, e se ela não aceitar? Como a outra mulher irá fazer para pagar o próximo dote?
- Não pense demais, Lena. Para tudo se dá um jeito, eu não me arrependo – As duas ficaram em silêncio mais uma vez – Me conte mais sobre você.
- Eu achei que a Sam já tivesse contado tudo sobre mim.
- Bom, ela contou bastante coisa, mas eu quero saber de algo diferente, algo que a própria Samantha não saiba.
- Eu nunca me vi casada com nenhum Alfa, nunca vi graça em uma coisa dessas, eu sempre preferi me imaginar uma erudita, uma mulher estudada que pudesse fazer o que quisesse de sua vida.
- Você pode estudar em Krypton.
- É sério? Eu posso mesmo??
- Sim, nós temos vários mestres de várias áreas que estarão muito satisfeitos em te ensinar o que quiser.
- Até mesmo matemática? Em Luthesa somente os rapazes podem aprender matemática, física, química. As garotas só estudam etiqueta, literatura e tem uma pincelada bem básica em história e filosofia.
- O que você quiser.
- Obrigada Kara – Em um impulso a mais velha se projetou abraçado a maior pelo pescoço – De verdade.
A loira sentiu seu coração disparar em seu peito, apertou os braços em torno do corpo alheio enquanto ia inspirando profundamente o perfume dos fios negros – Eu me sinto feliz em te tirar de um lugar opressivo e colocar o mundo aos seus pés...
A morena se afastou com as bochechas vermelhas – Deuses, não diga uma coisa dessas!
- Por quê? É a mais pura verdade.
- Certo, me conte mais sobre Krypton – A mais velha questionou se sentando sobre as pernas.
Kara não conseguiu segurar um sorriso, a outra estava ainda mais linda, empolgada desta fora mais despojada – Bom, o que você precisa saber sobre Krypton...

Antes da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora