Aproximação

725 101 11
                                    

Kara tinha acabado de abrir os olhos, ficou deitada por mais algum tempo olhando o dossel da cama, quando o semblante de Lena apareceu em sua mente foi impossível não sorrir ao se lembrar da morena feliz da vida montando o jovem Kuhl naquela dia.
Tinham se passado três dias desde então e as duas mal trocaram mais do que uma dúzia de palavras neste meio tempo. Ontem mesmo a loira havia ido até a biblioteca, mas acabou ficando de longe observando a mais velha que lia toda compenetrada.
- Aaaaaa – Esfregou o próprio rosto vigorosamente – Por Rao Kara, você tem que agir como uma Alfa, e não como esse bebê medroso.
Suspirou mais uma vez antes de se levantar e trocar de roupa, saiu de seu quarto e foi caminhando em direção do salão de refeição, queria muito passar algum tempo com a morena hoje, porém com a ausência de Alex suas obrigações dobraram, então rapidamente pegou uma tigela com mingau de aveia onde colocou uma boa quantidade de mel e frutas, comeu o mais rápido que a quentura do alimento permitiu e foi até o pátio onde hoje conduziria o treinamento.
Felizmente as duas horas passaram rapidamente, estava suada e exausta. Hoje definitivamente seria um bom dia para um banho refrescante antes de iniciar as obrigações com o conselho mais tarde.
Porém antes mesmo de ajudar aos recrutas a guardarem os matérias utilizados no treinamento ela pode ver Ava vindo em sua direção toda afobada, então foi até a loira – Bom dia, você parece um pouco... Estressada.
- Ahn sim, bom dia. Eu não estou encontrando a Princesa Lena em nenhum lugar e para piorar a situação eu acabei de passar no estábulo e o cavalo dela não está lá.
Kara arregalou os olhos e saiu correndo, deixando a loira mais velha para trás, nem mesmo colocou a sela em Kandor, saiu em disparada na direção do portão, perguntou para o rapaz que estava de guarda – Bom dia, a Princesa Lena passou por aqui?
- Bom dia Princesa, ela passou sim. Umas duas horas atrás.
- Você viu para onde ela foi??
- Não, me desculpe.
A loira mais uma vez colocou o cavalo para andar, foi seguindo para fora do castelo sem saber ao certo para onde iria, viu um morro que ficava a cerca de um quilômetro e foi em disparava até o local.
Desmontou e subiu em uma árvore alta, olhava desesperada em volta. Um pontinho brilhante chamou sua atenção em direção do leste, semicerrou os olhos naquela direção e teve quase a certeza de estar visualizando o Palomino dourado.
Rapidamente desceu da árvore e foi até seu cavalo e mais uma vez saiu em disparada na direção que achava ter visto algo.
Para sua felicidade depois de uns dois quilômetros finalmente conseguiu ver que realmente se tratava de Lena sentada embaixo de uma árvore lendo um livro com o cavalo solto próximo de si.
Kara chegou a sentir raiva ao ver a tranquilidade da outra que nem ao menos percebeu sua presença, pulou de uma vez de cima de seu baio e foi andando em passos apressados em direção da mais velha, que finalmente tinha percebido sua presença.
A morena abriu um sorriso, mas possivelmente a cara que a mais nova estava fazendo fez com que o sorriso morresse rapidamente.
Kara então disparou de modo um pouco ríspido – O que você está fazendo aqui??
- Eu achei que eu tivesse a liberdade de ir e vir.
- Você tem, mas desde que aja com segurança.
- Segurança?
- Sim, você saiu do castelo sem avisar ninguém, se afastou vários quilômetros sozinha, você faz ideia do risco que está correndo?
- Que risco Kara? Não tem ninguém aqui.
- Não tem ninguém que você esteja vendo... Eu consegui te ver de cima daquela árvore. Qualquer saqueador poderia se aproximar e se aproveitar de você de várias formas. No mínimo poderiam te sequestrar.
Lena estava com um sorriso lateral que deixou a mais nova ainda mais brava – Do que você está rindo? Eu estou falando sério.
- Você subiu em uma árvore por mim??
- Eu... – A loira sentiu o rosto queimando – É sério que foi só isso que você absorveu da minha fala?
O sorriso da mais velha ficou mais amplo ainda – Certo, me desculpe. Eu acabei virando a noite lendo este livro, então eu resolvi me levantar e continuar a leitura ao ar livre. Mas antes de achar algum lugar resolvi dar bom dia agora ao Kuhl.
- Sim...
- Eu pensei que ele iria gostar muito de sair também. E olha só – Apontou em direção do dourado que pastava tranquilamente – Eu tinha razão.
- Estou vendo. Só por favor não faça mais isto.
- Eu prometo, dá próxima vez eu peço autorização primeiro.
- Não foi isto que eu quis dizer. Só não saia para fora do castelo sozinha, pede pra qualquer pessoa te acompanhar, por favor.
Lena passou a língua nos lábios e sorriu tímida – Você estava preocupada?
- Sim, e não só eu, a Ava estava desesperada também.
- Me desculpe, de verdade.
- Hey, tá tudo bem. Eu já entendi que você só queria se divertir um pouco e não pensou no que poderia acontecer ou que alguém poderia se preocupar contigo.
A morena deu um sorriso amarelo enquanto ia levantando e ajeitando sua roupa – Eu realmente não imaginava que alguém poderia sequer notar minha falta. As vezes eu sumia o dia todo e nem meus pais e muito menos meu irmão pareciam notar isto.
Kara agarrou o arreio e puxou o cavalo em direção da outra mulher. Mesmo sem precisar a ajudou a montar e então foi até o Baio e montou graciosamente.
Lena revirou os olhos, mas deixou escapar uma risadinha – Sempre tentando me impressionar...
- Com certeza – Começaram a seguir o caminho de volta, primeiramente em silêncio, mas logo a mais nova decidiu chamar a atenção da outra mulher – Ahn, você realmente acha que eu te proibiria de fazer algo?
- Como assim?
- Você disse, agora de pouco, que dá próxima vez iria pedir permissão para fazer algo desse tipo. Você realmente acha que isto seria necessário? Ou sei lá... Que eu exigiria que você se sujeitasse de alguma forma??
- Não, eu sei que você não faria isto, mas é que as vezes fica um pouco difícil esquecer que aqui é tão diferente assim de Luthesa. Então eu acabo agindo como se tudo ainda fosse da mesma forma.
- Eu fico feliz em ouvir uma coisa dessas.
Continuaram em um trote leve por um bom tempo, o único som que podia ser ouvido eram as passadas firmes dos dois cavalos.
- Kara.
- Hum?
- Como nós ficamos?
- Como assim?
- Tipo, nós duas.
- E-e-eu na-não entendi.
- Nós estamos oficialmente noivas ou não?
Era impossível dizer qual das duas estava mais encabulada ou vermelha neste momento. A mais nova chegou a ter uma crise de tosse de tão nervosa, enquanto a outra passou a mexer em seus cachos, os moldando nos dedos, olhando para qualquer direção que não fosse a que a outra mulher estava.
- Ahn, você que ser a minha noiva oficial?
- Por que eu não iria querer?
- Porque eu te comprei, de uma forma estúpida.
- Você me libertou Kara. Se a sua proposta não tivesse surgido, há uma grande possibilidade de que neste instante eu já estivesse casada, pronta para ser somente um elo com a coroa e uma máquina de gerar filhotes – A morena falou olhando diretamente nos olhos azuis profundos – Ahn, você se arrependeu?
- NÃO – Kara falou de modo esganiçado forçando uma tossezinha para limpar a garganta em seguida – Quer dizer, não... Eu ainda quero te desposar com toda certeza – Mas diferente de antes esta Kara era tímida demais, então ela acabou liberando um pouco de feromônios, o que não passou desapercebido pela mais velha – Por Rao, me desculpe.
Lena então abriu um sorriso – Seu aroma é agradável.
- Sério?
- Sim, me lembra a floresta de ciprestes em Luthesa, principalmente em dias de orvalho.
- Uau, você acertou dois de três...
- Se você me deixar sentir novamente tenho certeza que irei acertar o último.
A loira ficou novamente vermelha, mas mesmo assim conduziu o cavalo para mais perto da outra e deixou que seus feromônios fossem liberados livremente.
Lena sorriu ladina e inspirou profundamente – Me lembra a feira, seria salva ou tomilho?? Não... Alecrim, definitivamente é alecrim.
- Certo, caramba... Você é muito boa nisto – Kara não conseguiu segurar o sorriso, sua felicidade no recente interesse da outra princesa era palpável, então ela mordeu o lábio inferior – Eu poderia sentir o seu?
A morena arregalou os olhos, mas sorriu de lado mais uma vez – Não é de bom tom pedir para sentir o aroma de uma dama Ômega antes do casamenteiro.
- Sacanagem isso aí...
Lena caiu na gargalhada, mas logo em seguida deixou que seu corpo liberasse um pouco de feromônios.
No mesmo instante ouviu um ganido baixo vindo da loira – Por todos os Deuses, esse é o melhor aroma que eu já senti na vida.
- Você já sentiu muitos feromônios? – Assim que a morena deixou essas palavras saírem de sua boca se amaldiçoou.
- Não para, por favor...
- O que?
- Você parou de liberar seu aroma, não consegui descobrir do que me lembra.
Lena mordeu o lábio, mas deixou que um pouco mais fosse para o ambiente.
A loira sorriu ao sentir novamente, e foi se aproximando mais ainda da mais velha inspirando profundamente – É bem cítrico, com toda certeza limão siciliano, mas tem outra fruta também, não sei dizer qual. E no fundo tem uma doçura que chega a me dar água na boca, seria baunilha??
Lena levantou um sobrancelha impressionada – Você também acertou duas de três de cara. Muito bem. O terceiro é maçã verde.
- Nossa, maçã... É verdade. Por isso você gosta tanto desta fruta? Já te vi mordendo uma maçã por diversas vezes.
- É minha fruta favorita.
- Talvez se torne a minha também.
A mais velha revirou os olhos depois do flerte – Você não respondeu minha pergunta Princesa Kara...
- Seu aroma estava mais interessante do que pensar nos feromônios que eu já senti anteriormente – A loira falou com uma careta – Eu já estive com algumas Ômega antes, mas eu geralmente evitava o máximo que eu podia.
- Por quê?
- Porque eu não gosto muito dos feromônios Ômegas, eles geralmente são doces demais e enjoativos. Por mais incrível que pareça eu preferia ficar sozinha algumas vezes. É desgastante demais passar o cio sozinha, mas pelo menos não me deixava enjoada ou com dores de cabeça.
- Pode ter certeza que eu sei exatamente do que você está falando, não que eu tivesse qualquer tipo de aroma para comparar, mas pelo menos, os feromônios tanto do meu pai quanto do Lex são completamente horríveis para mim. Só de lembrar eu fico enjoada e com medo.
- Ômegas se sentem assim após serem subjugados.
Continuaram praticamente o restante do caminho em silêncio. Quando já estavam bem perto a mais velha tomou coragem e perguntou – Então você não desistiu?
Kara franziu a testa o que arrancou um sorrisinho da outra que acabou dando uma risadinha tímida – Do que você está falando?
- Do nosso noivado.
- Nunca. Eu só estava te dando espaço, sem te pressionar. Você quer conversar melhor sobre isto ou eu posso solicitar uma festa ou uma reunião para anunciar nosso noivado de forma oficial, desta vez.
Lena suspirou antes de concordar com a cabeça.
- Bom, eu acho melhor esperar que Alex e Sam voltem... Se bem que logo depois disto vai ser o aniversário do Jon. Seria melhor esperarmos?
- Possivelmente, eu não quero abusar ainda mais da boa vontade de Louis e do Kal-El – Lena falou.
- Abusar mais? Como você exatamente estaria abusando deles antes?
- O seu plano, de usar o nome do seu primo como bode expiatório. Eu ainda acho que a Louis não deve ficar completamente tranquila depois de toda a situação.
- Bom, se for este o caso, ela com toda certeza vai amar a notícia do noivado.
- Você acha?
- Sim, mas não porque ela se sinta insegura de alguma forma por sua causa, ela vai amar porque vai ficar feliz por nós duas.
Lena ficou por um tempo em silêncio digerindo toda a conversa – Quando meu irmão descobrir toda a verdade ele vai surtar.
- Quando ele descobrir já vai ser tarde demais. Então ele não vai ter o que fazer.
- Eu queria ter essa segurança. De verdade...
- É sério, vamos ser obrigados a convidá-lo para o casamento, mas pelo jeito que você fala, é bem capaz que ele não venha. E mesmo se vier. Ele não vai poder fazer nada para evitar um casamento que já vai estar acontecendo.
- Certo.
- É isso mesmo que você quer Lena? – Kara perguntou olhando diretamente nos olhos da mais velha – Porque se for isso mesmo, se você me disser que quer realmente casar comigo e enfrentar a sua família, eu vou estar sempre aqui para te proteger.
- Sim, é isso que eu quero.
- Então se prepare para viver uma vida longa aqui em Krypton.
Lena sorriu encabulada, ela realmente esperava que tudo isso desse certo e que tivesse a  chance de ser feliz pela primeira vez na vida.

(=^.^=)

Os dias foram se passando rapidamente, logo Lena iniciou suas aulas na universidade de Krypton e para a sua surpresa haviam mais algumas mulheres na sala, era impossível não sorrir com o modo de vida daquele lugar.
Todos os professores ficaram surpresos e animados com a inteligência e lógica da princesa de Luthesa, era somente a segunda vez que uma pessoa daquele reino começava a estudar na renomada Universidade, e o anterior não era tão brilhante assim.
A morena, desde seu primeiro dia, tinha se destacado em sala de aula e nas discussões nos anfiteatros. Todos os catedráticos faziam questão de rasgar elogios sobre a nova aluna para os membros da realeza a cada oportunidade que tinham.
Todos estavam extremamente felizes da bela escolha de Kara, mas nenhum deles se sentia tão orgulhosos quanto a própria loira.
A princesa de Krypton foi se aproximando ainda mais de sua escolhida, saiam quase todos os dias para um passeio a cavalo ou então se sentavam embaixo de uma árvore onde a morena iniciava um monólogo contado o que havia aprendido no dia, Kara não entendia nem metade do que era falado, mas ela simplesmente amava a voz da mais velha e também a empolgação dela nestes momentos.
Esta aproximação era tão visível que cada dia mais as pessoas as pressionavam sobre a oficialização do noivado, ambas sorriam e disfarçavam.
A mais nova estava muito ansiosa para finalmente poder dizer a todos que elas eram agora noivas de verdade, mas por medo ela foi adiando, ela estava olhando algumas crianças brincando de pega-pega pelo pátio quando sentiu um toque leve em seu ombro
- Um pene por seus pensamentos – Samantha sorriu ao seu lado.
A loira sorriu – Estava pensando na Lena.
- E você faz algo diferente disto nos últimos tempos?
- Na verdade não, pelo menos não desde o noivado de vocês duas.
- Todo mundo sabe disso, a Rainha veio falar comigo exatamente sobre isto hoje mais cedo. Ela queria sondar se eu sabia o porquê da demora.
- O que você disse?
- Que vocês duas estavam se conhecendo melhor, mas essa desculpa não vai colar por muito mais tempo.
- Mas é a verdade.
- Sim, mas eu vou repetir as palavras de sua mãe, vocês tem a vida inteira para se conhecerem melhor. Eu também mal conversei com a Alex antes de oficializarmos, isto é mais do que normal.
- Eu sei. Mas é que eu não queria que ela se sentisse obrigada a casar comigo por causa do dote.
- Kara a Lena vai ser eternamente grata por tudo o que você fez, isso é inevitável.
- Eu queria que ela fosse mais do que grata.
- Gratidão, respeito, carinho... – Sam puxou a mais nova para que elas ficassem de frente uma para a outra – Isto é muito mais do que aquela garota teve a vida toda. E conhecendo o irmão dela é também bem mais do que ela poderia conseguir com o casamento que ele poderia arranjar.
- Rao. Isto é tão injusto.
- Sim... É mesmo – A mulher de cabelos castanhos desviou o olhar novamente para o pátio, ficou em silêncio por um tempo – Nem todo mundo tem amor no casamenteiro, mas eu sinceramente acho que não é o caso de vocês duas.
- O que você quer dizer com isto?
- Você ama a Lena, isto é visível, nas suas atitudes, suas palavras, até mesmo no modo que você fica toda boba a encarando fazendo as coisas mais simples da vida.
- E-eu...
- Não tem nenhum problema nisto Kara, pelo contrário.
- Você acha que ela gosta de mim?
- A Lena é extremamente reservada, mas eu acho que sim. Ela te admira muito, te acha uma ótima pessoa, nós já conversamos sobre isto. E eu já vi ela te encarando enquanto vocês fazem esses treinamentos sem armadura.
- Me encarando?
- Sim, você tem um belo corpo embaixo de todos esses tecidos.
A loira sorriu encabulada – Isto é tudo recíproco.
- Eu sei. E é por isso que eu vim falar sobre o assunto, eu não queria me meter mais do que eu já fiz, mas eu só acho que vocês duas estão perdendo tempo de serem felizes juntas logo de uma vez.
A mais nova suspirou profundamente – Quer saber, você tem razão. Eu vou anunciar de uma vez por todas o nosso noivado.
- Faça isto mesmo, todos vão amar...
- É isso, eu vou fazer o mais rápido possível. Só preciso conversar com ela para ter certeza que ela não desistiu.
Sam revirou os olhos – Eu tenho certeza que não – Então ela começou a se afastar – Agora se você puder me dar licença, eu preciso resolver algo na ala médica.
- Ala médica? Você está bem??
- Sim, somente uma indisposição. Até mais tarde.
- Até

(=^.^=)

A princesa de Krypton queria poder terminar logo suas atividades para poder ir buscar a morena na Universidade e passar um pouco da tarde conversando, como estavam fazendo praticamente todos os dias neste último mês, mas infelizmente teve que fazer uma ronda pela muralha e depois ir até uma das aldeias mais afastadas ajudar na torre de vigia.
Quando voltou o jantar já ia ser servido, então teve que correr para poder trocar de roupa, nem conseguiu entrar na banheira, mas acabou tomando um banho de gato usando um paninho e um pouco de água misturado a uma colônia.
Se cheirou enquanto ia se vestindo rapidamente – Vai ter que servir.
Depois saiu em disparada até o quarto da morena, bateu na porta e aguardou.
Depois de um tempo Ava apareceu e sorriu para a mais nova – Boa noite princesa.
Boa noite Ava, como vai?
- Muito bem, obrigada. E você?
- Bem também – Então se aproximou e sussurrou – Eu estou fedendo? Não consegui me banhar...
A ama deu um passo para frente e inspirou, sorriu para a mais nova e sussurrou – Não princesa, você está salva.
Kara mal teve tempo de sorrir e Lena surgiu na porta curiosa, seu sorriso ficou amplo ao ver a loira ali – Boa noite.
- Boa noite Lee, me acompanha para jantar?
A morena olhou para a ama que sorriu de volta – Eu vou só terminar de arrumar seu quarto e já vou me recolher também. Bom jantar.
- Até amanhã Ava – Lena disse começando a seguir a loira.
Kara andou por algum tempo em silêncio até que inspirou profundamente e resolveu perguntar – O que você acha de nós oficializarmos nosso noivado hoje?
A mais velha levantou uma sobrancelha – Achei que você tinha desistido, já passaram quase dois meses daquele dia que conversamos sobre isto.
- Eu estava esperando o momento certo.
- E hoje seria o momento certo?
- Eu não tenho certeza, mas não faz sentido continuar protelando para dizer a todos que nós duas decidimos nos casar.
- Não teria nada a ver com o fato de sua mãe estar sondando pelos cantos sobre este assunto??
- Ahn, você sabe que ela está fazendo isto?
- Sim, eu sei. Mas respondendo sua pergunta inicial, eu já disse que eu aceito o casamento, você pode anunciar isto quando achar melhor.
As duas entraram juntas e se acomodaram no estrado onde ficava a família real, Lena se sentia uma intrusa, porém se ela gostava de compartilhar os momentos com a loira, então teria que se acostumar com essas situações.
O jantar transcorreu animado, todos estavam sorrindo e conversando muito, havia uma enviada de um reino vizinho, que Lena não tinha entendido o nome, que apesar de um pouco carrancuda acabou caindo de amores pelo pequeno Jon.
Depois do que pareceram várias horas Kara apertou a mão da morena ao seu lado e disse toda sorridente – É agora...
Mas antes que ela conseguisse levantar o rosto puderam ouvir um barulho de vidro e ao olharem para frente puderam ver Alex em pé batendo com a colher em sua taça, assim que toda a atenção da sala foi parar em si, a ruiva colocou a colher na mesa e deu uma tossezinha para limpar a garganta.
- Boa noite a todos, primeiramente gostaria de me desculpar por ter interrompido o momento de todos, mas eu tenho breve palavras para dizer.
Ela olhou em volta, seu sorriso não cabia no rosto de tão enorme – Eu queria agradecer mais uma vez ao Rei e a Rainha por poder viver este reino tão bom e termos as oportunidades que temos todos os dias.
Várias vozes acompanharam esta frase da ruiva que continuou em seguida – Depois gostaria, logicamente de agradecer meus pais, sem eles eu nunca poderia estar aqui ou ser a pessoa que eu sou hoje em dia.
Novamente algumas vozes também saudaram os Danvers, então Alex voltou a falar.
- Por último, mas não o menos importante, eu gostaria de saudar a minha amada esposa – Sam ficou completamente vermelha mas abriu um sorriso gigantesco, as duas ficaram se encarando por algum tempo até que a mais velha voltou a falar, desta vez era possível notar que sua voz estava embargada e lágrimas estavam descendo por suas bochechas – Eu gostaria de anunciar que nós duas estamos esperando um filhote.
Desta vez o salão todo explodiu, as pessoas ficaram em pé e aplaudiram, todos falavam ao mesmo tempo, muitos foram até o casal e os avós para os cumprimentaram.
Lena estava de pé aplaudindo com um sorriso no rosto até que Jor-El se aproximou das duas e começou a dar cotoveladas na sobrinha – E aí Karinha... Você tá ficando para trás, mas eu tenho certeza que vocês duas terão filhotes maravilhosos – E então ele saiu indo em direção da muvuca no centro do salão.
A princesa Luthor, que já era muito branca, desta vez ficou ainda mais pálida, chegou a colocar ambas as mãos no encosto da cadeira se segurando firme.
Kara percebeu, então se aproximou da mais velha passando a mão delicadamente pelo ombro da outra – Hey, você tá legal?
A morena pareceu acordar de um transe, era visível o quanto ela estava amedrontada naquele momento – Com licença – Saiu em seguida em direção da porta do salão.
A loira ficou parada sem entender nada, olhou em volta tentando pensar o que seria mais racional que fizesse agora. Com toda certeza ela deveria ir até Alex e cumprimentar sua melhor amiga, mas decidiu que o melhor seria ir atrás de sua futura noiva.

Antes da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora