Capítulo 01(Pt.2)

1.2K 69 34
                                    

-Simples, eles vão...-

-Espera, não tá faltando gente não?-perguntou Akemi olhando para os convidados-"Caralho, tá faltando gente pra porra"-pensou surpresa olhando ao redor-Kira, cadê o resto?-perguntou olhando para seu irmão.

-O resto é para trazer depois Akemi-respondeu Kira revirando os olhos-Continuando, eles vão...-interrompido denovo.

-Eles vão tirar o Sukuna de você através de um feitiço mega foda-explicou Akemi interrompendo o Kira, este que bateu a mão na testa e se jogou no puff atrás dele.

Nesse momento tanto Yuri como Yato se entre olharam concordando com a fala meia "exagerada" da amiga.

-~Cacete nunca mais tento explicar nada nessa porra~-murmurou irritado se afundando no seu puff, macio e confortável. Logo retirando seu celular no bolso é começando a escolher as fotos que iria ser reveladas, e os vídeos.

-Não é lá essas coisas, é só um feitiço complicado, que só pode ter sido feito pra atrapalhar a vida de "simples" feiticeiros como eu-disse Yato colocando a mão no peito, fazendo uma expressão de drama .

-"Até nisso esse garoto se parece com o sensei"-Megumi pensou olhando aquela cena, se lembrando um pouco da sua infância com o albino.

-Bom, vamos começar?-perguntou Yuri, olhando para o rosado na sua frente- Itadori?-perguntou estalando os dedos na frente do rosto do mesmo.

Este que parecia estar no seu próprio mundo. Olhando para nada em específico.

-O pirralho aceita-disse Sukuna pela boca que apareceu no rosto do mine-rosado.

-O Yuri falou Itadori não Sukuna-disse Yato, aparecendo atrás do irmão,sorrindo sarcástico.

-Gostei do garoto haha-disse sorrindo pequeno ao ouvir essa fala saindo da boca do albino jr.

-~Por quê será?~- Megumi disse sussurrando-"Só falta esse garoto ser filho do Gojo"-pensou.

-Você não vai falar nada sobre o assunto Gojo?, Afinal ele é seu aluno- perguntou Nanami enquanto observava o diálogo

-Eu não-respondeu sorrindo, fazendo Uthaime e Nanami se surpreenderam-Essa resposta só pode ser vinda do Itadori, afinal ter o Sukuna no corpo deve ser um cu-falou seu ponto de vista.

-Eu concordo, afinal ficar com um Sukuna falando toda hora na sua cabeça deve ser um saco-disse Nobara concordando com seu sensei.

-Vocês falando assim de mim, como se eu não estivesse aqui ouvindo tudo isso-disse Sukuna pela boca no rosto do rosado.

-Foda-se se você está ouvindo meu filho - provocou Gojo sorrindo tranquilamente.

-Ora seu filho da...-interrompido.

-Eu aceito-disse Itadori, olhando para a parede atrás dos jovens.

-Beleza-disse se esticando-Vem, vamos começar-falou chamando Itadori andando até seu irmão, este que já estava andando pro meio da sala.

-Vai doer?-perguntou Itadori, a ficha tinha finalmente caído-"Aí Jesus Cristo me ajuda".

(Criadora-Alá Buda, chamando teu amigo ksks, brincadeira)

-Talvez sim ou não, sei lá, afinal eu nunca fiz um feitiço desse na vida-disse Yuri lendo o feitiço que estava no papel.

-Bom, vamos começar-disse Yato colocando Itadori entre ele e Yuri-Se doer.. Vai ser culpa dele não minha ok-disse, logo começando a ser afastar, para começar com o feitiço.

-~Espero que dê certo~-murmurou baixo para a irmã.

-~Eu também~-murmurou Akemi devolta, fazendo seus olhos vermelhos brilhar.

Logo os olhos dos irmãos começaram a brilhar em um azul claro, Yuri respirou fundo falando as palavras logo sendo seguido de seu irmão.

-Domein no kakudai:Noroi kara no kaihō-Yuri começou.

(Expansão de domínio:libertação de maldições)

-Kono karada kara nukedashite atarashī karada ni umarekawaru-Yato continuou.

(Saia desse corpo com um novo)

Ao terminar essa fala uma luz forte cobre Itadori, logo brilhando, fazendo aparecer apenas a silhueta do rosado.

-KIRA, AKEMI AGORA!!-gritaram em uníssono.

Nesse momento todos que estavam olhando, voltaram seus olhares para os irmãos que estavam também falando alguma coisa.

-Domein no kakudai:Tokage: Jintai o shōkan suru-Kira disse juntando suas mãos fazendo o mesmo movimento que o Megumi faz ao invocar seus cães divinos.

Logo um buraco preto apareceu embaixo de Itadori.

(Expansão de domínio:Dez sombras: invocar corpo humano)

Já Akemi, nela estava aparecendo uma marca na testa.

-Tokushuna noroi de jintai to yūgō-disse Akemi fazendo os mesmos sinais de que o Sukuna faz.

(Fusão com corpo de humano com maldição especial)

Nesse momento duas silhuetas podem ser vistas, uma delas estava saindo de dentro do corpo da outra.

-Kanzen'na saishū rirīsu-disseram todos juntos, logo fazendo a ligação que tinha entre as duas almas quebrar.

(Libertação final completa)

Uma explosão foi feita ao acabar, fazendo uma pequena poeira se formar, logo todas ouviram uma risada meia macabra vinda da poeira.

-Finalmente livre-disse Sukuna sorrindo, logo se virando para os jovens que estavam se recuperando do feitiço-Qual a condição de vocês-diz fazendo todos olharem para si.

-Só ... não ... tenta ... matar ninguém nessa sala -respondeu Kira ofegante se levantando logo ajudando sua irmã.

-Beleza Sukuna, essa é a nossa condição- disse Yato que já estava de pé, logo ajudando seu irmão a andar, já que Yuri ainda estava cansado.

-~Que saco~... Tá eu vou TENTAR não matar ninguém-disse cruzando os seus quatro braços, logo indo até Itadori puxando ele pela camisa, andando até o albino, este que ainda estava em choque -Tá entregue-falou deixando o Yuuji lá.

-Sukuna você vai sentar no lado do Megumi-falou Kira se sentando ao lado de sua irmã, vendo o mesmo indo se sentar no lado do moreno sem nenhuma objeção- "Eita parece que nessa época o papai já estava começando a gostar do omma".

-Quanto será que vai demorar até ele começar a ficar gado no tio Meg-disse Yato apenas para seus amigos.

-Não deve demorar muito, já que ele só foi se sentar ao lado dele sem objeção nenhuma-falou Akemi sorrindo pequeno meia cansada.

19 minutos depois

-Vamos começar com o react pessoal!- gritou avisando,chamando a atenção de todos, um minuto depois Nobara levantou a mão-Sim?‐perguntou.

-A quem nós vamos reagir?-perguntou intrigada.

-Primeiramente vocês vão reagir a fotos de cada um de vocês (junto com o time quando acabar as fotos da pessoa), depois aos casais e depois a vídeos-explicou Yuri comendo um dango.

-Casais? Quer dizer que eles ficaram com alguém no futuro?-perguntou Uthaime.

-Como assim "eles" e você se inclui não?- perguntou Gojo olhando para a mulher que estava no lado do Nanami.

-Não-disse simples.

-Continuando, sim Uthaime-san eles ficaram com alguém-respondeu olhando para a mulher.

-Podemos começar?-perguntou Akemi olhando todos.

-Podemos/Sim-responderam todos juntos, fazendo os jovens rirem baixo.

-Então lá vamos nós-disse Yato fazendo graça colocando a primeira foto.

CONTINUA??

(1108 palavras)




Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora