Capítulo 10:Perguntas + Toge Inumaki

478 19 65
                                    

Oiiii pessoas, estou aqui com mais um capítulo novinho pra vcs. Primeiro capítulo de 2024, finalmente tomei vergonha na cara e escrevi esse capítulo q sugou cada resquício de criatividade do meu cérebro.

Como vcs puderam observar, a capa da fanfic foi mudada, eu gostei bastante dessa ent eu decidi trocar, ñ fui eu q fiz ela, quem fez foi minha amg ay_gha.

Muito obg pela capa viu❤️

Boa Leitura pra vcs.

---------------------------------------------------------------

Ao ouvir a resposta do Ryukyu, todos sem exceção, ficaram ansiosos, mas nem todos deixaram transparecer, como: Sukuna Ryomen, lógico que ele ficou surpreso pela resposta do rapaz, ele achou que o Scott iria dizer "não", estava claro, para si, que o feiticeiro dos seis olhos iria aprontar alguma coisa com as perguntas que ele iria fazer.

Nanami também estava surpreso, pelo fato do garoto ter aceitado responder às perguntas do Satoru, mas ele não podia negar que estava curioso sobre a guerra que iria acontecer.

(Autora: Gente eu tinha me esquecido q o Nanami estava na sala kkkkk)

Já ao contrário de Sukuna, o Itadori, estava quase pulando em cima de Scott para saber mais sobre o seu futuro, ele estava ansioso para saber se ele estava namorando ou se ele era casado, enfim, ele estava super empolgado.

Gojo: Sério?-perguntou ainda incrédulo, o albino observou o jovem apenas concordar com a cabeça– Ok... já que você aceitou, você automaticamente terá que responder as perguntas sem ocultar nadinha de nada–disse sorrindo ao ver o outro ficar surpreso.

Scott: O-Oque?– o moreno ficou extremamente confuso sobre a "nova regra" que o Satoru colocou para ele responder as perguntas–Tá, mas...– antes de que o Scott pudesse terminar a sua fala, a porta foi aberta, revelando duas pessoas desconhecidas para o pessoal da sala.

Amaya: Você se fudeu otario kkkkkk– disse uma garota que tinha acabado de entrar com o seu irmão, chamando a atenção de todos para os dois albinos.

Kauã: Será que você não pode entrar em silêncio?–perguntou retórica mente para a menina.

Amaya: Se for para não me notarem, eu não saio nem da cama maninho–falou sorrindo convencida, jogando os seus cabelos brancos para trás.

Kauã:~Eu mereço viu~–sussurrou pra si mesmo, emburrado.

Gojo que estava olhando atentamente para os dois recém-chegados, percebeu que eles eram uma cópia de um de seus alunos, até que derrepente ele parou em frente do Toge, chamando a atenção de todos para si,e observou atentamente as características do garoto e olhou denovo para os irmãos, estes que estavam conversando entre eles mesmos.

Ele andou até os dois jovens e parou em frente deles, observou melhor os detalhes dos mesmos e após confirmar a sua teoria sorriu alegre, como se tivesse ganhando um pote de doces.

Gojo: Sabia–disse alto o suficiente para chamar mais atenção– Vocês dois são filhos do Toge!– afirmou cruzando os braços, todos ficaram meio surpresos pela a afirmação repentina do albino, já os gêmeos e o Scott também ficaram bastante surpresos  pela ação repentina do homem.

Kauã: C-Como que você...–não conseguiu terminar a sua fala de tanta surpresa.

Amaya: Vixe pifou–disse vendo o estado do seu irmão– Você é bem esperto viu–falou para o homem que estava na sua frente, este que sorriu convencido– ~Vamos logo com isso~–murmurou cruzando os braços– Eu sou Amaya Okkotsu Inumaki e esse e o meu irmão gêmeo Kauã Okkotsu Inumaki, nós dois temos 19 anos–falou vendo os seus pais do passado ficarem surpresos, não só eles todos da sala estavam surpresos, exceto Scott e Gojo.

Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora