Capítulo 04: Fushiguro Megumi

1.4K 50 135
                                    

Yato-Ótimo,próxima pessoa-alertou olhando para a tela,fazendo todos aqueles que ainda não foram ficar meios ansiosos.

Kira-"Quero só ver no que isso vai dar"-pensou reparando que o Megumi não tinha falado mais nada desde que foi pego sussurrando com o Sukuna.

Kira-"Quero só ver no que isso vai dar"-pensou reparando que o Megumi não tinha falado mais nada desde que foi pego sussurrando com o Sukuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sukuna ficou encantado e quente ao olhar para a foto. Realmente o garoto é muito lindo.

(Eu fico confusa com a cor dos olhos dele e um azul bem escuro no anime e no mangá o olho dele e um azul claro)

Sukuna-"Que olhos magníficos"-pensou olhando a foto. Ele já não estava se importando com esses pensamentos, ele já sabia que estava gostando do moreno.

Akemi-"Gadoo"-pensou lendo a mente do rosado.

Itadori-Não tinha notado que o seu olho é claro Fushiguro-disse só notando agora que os olhos do amigo era tipo um azul bem clarinho.

Nobara-Verdade, você puxou esse olho de quem?-perguntou sem saber que aquele assunto era meio delicado para o moreno.

Megumi-Não sei, não conheci minha mãe e não lembro do rosto do meu pai-disse com seu rosto de desinteresse normal, mas por dentro ele também estava curioso para saber de quem ele tinha puxado.

Gojo-"Queria ter essa sorte de não se lembrar do rosto dele"-pensou olhando pro moreno pelo canto do olho-"Esse menino é parecido demais com o pai dele tem até a mesma cara de cu"- pensou logo depois se arrepiando, parecia que tinha alguém o observando de longe-"Ah pronto era só isso que me faltava, arrepiando do nada"-pensou emburrado. Yato que estava lendo as mentes deles, por puro entretenimento, acabou lendo isso segurando uma boa risada.

Akemi que estava olhando algo em seu celular, deu um pulo assustando os outros que estavam perto dela. Logo recebendo um tapa no braço, cortesia de seu irmão, fazendo-o mesmo ficar um pouco vermelho. Fazendo os que estavam conversando entre si olharem para os adolescentes.

Kira-Sua praga ruim, pra que levantar desse jeito doida-falou logo se acalmando pra não cometer um homicídio dentro da sala-Misericórdia acho que minha vida passando diante dos meus olhos-disse de olhos fechados, respirando pra se acalmar.

Yato-Menina pra que você levantou desse jeito?, Não vê que eu não tenho um coração forte?-perguntou fazendo drama.

Yuri-Dramático-resmungou pela atitude do seu irmão gêmeo-Mas por quê você levantou desse jeito?-perguntou olhando para a menina.

Akemi-Cruzes vocês dois são dramáticos demais eu em-disse passando a mão aonde o Kira deu um tapa-Respondendo sua pergunta Yuri, vulgo meu melhor amigo- disse fazendo seu irmão revirar os olhos- Lançou um novo rap do yondax, na verdade lançou a 4 dias atrás mais isso agente releva, da luta dos dois- respondeu sorrindo animada.

Kira/Yato-Foi por isso que você me assustou? Por causa de um RAP Akemi?-perguntou fazendo uma cara assustadora.

Akemi-Sim-disse sem perceber a situação que estava sendo apresentada naquele momento. Ao perceber a situação que ela se encontrava, logo se escondeu atrás de Yuri, fazendo o mesmo ficar confuso. Akemi percebendo a confusão do amigo explica-Eles não vão me matar se eu ficar atrás de você-falou segurando os ombros do mesmo.

Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora