Capítulo 07:Pausa 1 🔞

1.2K 29 89
                                    

Atenção esse capítulo terá cenas quentes nele, se você que está lendo não se sente confortável com esse tipo de leitura, então sugiro que pule essa parte. Ah e só pra avisar os agradecimentos pelo hot vai estar nas notas finais ok 👍boa leitura.

----------------------------------------------------------------

No lado de fora da sala.

Kira e Yuri estavam no corredor enquanto estavam conversando sobre coisas banais, até chegar perto do quarto dos pais de Kira, onde saia uns barulhos meio abafados pela a porta que estava entre aberta, não se importaram com isso, logo andando mais um pouco, eles chegaram ao quarto do moreno maior (vulgo Kira), ao entrarem Kira fecha a porta, e olha para Yuri, este que já estava deitado em sua cama lendo um livro.

Esse livro que ele reconheceu, era o seu livro, mas nunca teve vontade de ler, então apenas deixou ele jogado lá no criado-mudo. Kira aproveitou que o menor ficava extremamente distraído quando lia e usou isso ao seu favor.

Kira:Então Yuri, por que você estava daquele jeito quando você voltou?– perguntou olhando para o moreno menor, este que apenas deu os ombros.

Yuri: A Akemi disse que você gostava de mim Kira–respondeu corando, Kira ao reparar nisso sorri pequeno–E verdade o que ela falou?– perguntou virando a página do livro, sem olhar para o moreno.

Kira não disse nada, Yuri estranhou mas deu os ombros continuando a ler, enquanto o outro apenas se aproximou da cama aonde se encontrava o menor.

Kira on:

Estávamos no meu quarto, eu tinha apenas 40 minutos sobrando para resolver isso. Yuri estava lendo um livro, interessante, já fazia alguns dias que eu o via lendo o livro "Jardim dos amassos", que por sinal foi o meu tio Gojo que me deu, então como eu não tinha nada a perder, eu me aproximei sem o mesmo perceber, me deitando ao seu lado na cama e o acompanhei a leitura junto a ele.

Até que eu reparei bem na cena que estava escrita, "X estava por cima de Y botando com força...  e ele estava amando!".

Kira:"Era isso mesmo está escrito nesse livro"?–pensei corando lendo a cena, olhei para a cara de Yuri, que estava normal, como se não estivesse lendo um porno em forma de livro.

Kira off.

Yuri on:

Senti o meu rosto esquentar, sabia que ele estava me encarando, por que ele tinha que ler justo essa cena?!.

Eu notei o volume em minha calça, me remexi ainda olhando pro livro, eu rezava para que ele não tivesse notado a minha ereção, mas pelo visto era tarde demais.

Ele olhava fixamente pro meu meu volume consideravelmente grande, senti sua mão direita ir até o zíper da minha calça, a abrindo e então, por fim, ele subiu por cima de mim retirando a minha calça, passando a mão por cima da minha ereção e logo em seguida ele retirou minha box.

Eu finjia não ver, ainda estava lendo, ou pelo menos, tentando. Mas quando ele começou a massagear meu pênis eu desisti e joguei o livro dele pro outro lado do quarto, ele abocanhou meu membro e eu gemi.

Conforme ele subia e descia com a cabeça, eu gemia cada vez mais, eu empurrava a sua cabeça para baixo, sentindo o meu membro ir mais fundo em sua garganta.

Quando eu estava chegando ao meu ápice, ele retirou a boca do meu membro e eu gemi em reprovação, ele desceu a sua boca e começou a lamber a minha entrada, quando ela já estava bem molhada ele retirou a própria calça junto com a box dele e massagiou o seu próprio membro, logo depois ele foi enfiando pouco a pouco em mim.

Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora