Estava tudo calmo,na medida do possível,Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo,sukuna perturbando o Itadori,Nobara indo fazer compras,ou seja como eu disse antes tudo normal.
Até que uma luz surge do nada "cegando" todos, os teleportando para um sala com vários puffs espalhados pela sala,e algumas poltronas.
-Eita,foi você que trouxe agente aqui gumi?- Gojo perguntou apontando para o garoto ao seu lado,esse que olhou indignado para o albino.
-Eu?,e mais fácil você trazer agente pra um lugar desse do nada- Megumi disse mostrando sua indignação ao olhar para o homem ao seu lado.
Antes que um dos dois falassem mais alguma coisa, uma voz foi ouvida,fazendo os dois perderem que não eram os únicos ali.
-SENSEI,FUSHIGURO AQUI-gritou um certo rosado correndo, com uma mão acenando é a outra puxando uma garota
-ME SOLTA SUA PESTE, EU SEI ANDAR SOZINHA-gritou a menina quase caindo ao terminar sua fala,pelo rosado que parou quando chegou ao seu destino.
-Itadori,Nobara como vocês vieram parar aqui?-Megumi perguntou quando os dois que estavam se aproximado já haviam chegado aonde ele e Gojo estavam.
-Bom,uma luz apareceu do nada é BUUM paramos aqui-respondeu Itadori do jeitinho exagerado dele.
-Foi a mesma coisa que aconteceu com agen-interrompido
-Olá, bom dia a todos vocês-diz uma voz misteriosa aparecendo através de uma porta.
Um menino que aparentava estar na sua adolescência, com cabelo preto,pele clara é também olhos claros.
(Finge que os olhos dele é da da cor dos olhos do Megumi ok👍)
-Quem seria você?-perguntou o Nanami para o jovem que apareceu naquela sala.
-Você é uma maldição?-perguntou Uthaime,logo fazendo uma posse "engraçada" na visão do menino.
Esse que acabou de soltar uma pequena risada por causa da posse que a mulher estava fazendo.
-Calma Uthaime, esse menino não tem cara de ser uma maldição não-falou o albino com o seu típico sorriso zombeiro no rosto.
-Calado Satoru-disse tentando dar um tapa na cabeça,não conseguindo por causa do mugen-Droga-murmurou após a tentativa fracassada de tentar bater no albino.
-Ham, desculpa atrapalhar a "ceninha" de vocês-diz fazendo todos olharem para si novamente-Bom,primeiro eu me chamo Kira e tenho 17 anos, segundo,não, eu não sou uma maldição.
-Viu eu disse-Gojo disse "olhando" para a mulher-Você é bem novinho para fazer um feitiço de teleporte, então...-disse colocando uma mão debaixo do queixo e também fazendo uma pausa dramática-quem que fez esse feitiço para você Kira?-perguntou chegando perto do garoto, fazendo o mesmo se perguntar como ele avia chegado nessa conclusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen react
FanficCapa feita pela @ay_ghan Estava tudo normal, na medida do possível, Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo, Sukuna perturbando o Itadori, Nobara indo fazer suas compras, só que do nada um luz aparece levando eles para uma sala onde umas pe...