Estou aqui no início para agradecer todas as visualizações e os votos é também obg pelos comentários, eles me ajudam muito a querer postar mais capítulos tchau tchau 👋
Curtam a leitura
-----------------------------------------------------------------Todos estavam mais calmos durante a pausa que receberam mais como que é bom dura pouco, os jovens precisavam continuar com o react.
Akemi-Pessoal acabou a pausa-anunciou para que todos voltasse para seus lugares.
Itadori-Mais já-resmungou indo para o seu lugar com um prato de doces e salgados, um em cada mão.
Yuri-"Tá tudo quieto demais"-pensou olhando ao redor, até perceber que o Kira é o Sukuna não estava na sala-Cadê o Kira?-perguntou olhando para a irmã do mesmo.
Akemi-Ele tinha saíd-interrompida.
Kira-~Tô bem aqui~-disse sussurrando aparecendo do nada no lado do Yuri, este que tomou um susto, fazendo um mine-sorriso surgir nos lábios do moreno- Tá devendo Yuri, tá se assustando do nada aí-disse mostrando um sorriso zombeiro no rosto.
Yuri-Vai se ferrar Kira-disse ignorando o que o moreno falou-Cadê o Sukuna?- perguntou já impaciente.
Logo ao terminar a sua fala, a porta do banheiro é aberta por um rosado terminando ter colocar o cinto, chamando a atenção dos adolescentes, Sukuna ao notar os olhares ele olha devolta.
Sukuna-Que foi? Perderam o cu na minha cara foi?-perguntou sarcástico, revirando os olhos, indo se sentar no lado do Megumi.
Yato-Estávamos esperando você o poço de ignorância-disse emburrado.
Sukuna-Nossa devo pedir um obrigado por esperarem por mim?-perguntou cruzando as pernas e colocando a mão debaixo da bochecha.
(Essa pose ai ai, fiquei até sem ar)
Yato-Grosso aff-falou indo se sentar no seu puff-Começa logo Kira-mandou cruzando os braços emburrado.
Kira-Kkkk vamos começar sim-disse segurando a risada ao se sentar ao lado de um platinado emburrado, este que o olhou com um olhar mortal dizendo"se você rir eu te quebro"-Primeira foto-anunciou.
Sukuna-Finalmente botaram algo que preste e que me interesse-disse dando um sorriso galanteador.
Itadori-Eii, eu presto tá legal-disse indignado, oras era ele que estava sendo mostrado antes.
Sukuna-Eu também disse, "que me interesse",e você não me interessa garoto -falou sem dar importância para o rosado que estava emburrado e indignado.
Gojo-Até que você é bonitinho pra uma maldição-disse olhando pra foto e depois para o rei das maldições, que estava com um sorriso convencido no rosto pela falo do Satoru-Ou deve ser o ângulo da foto-disse sorrindo ao ver o sorriso que estava no rosto do Sukuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen react
FanfictionCapa feita pela @ay_ghan Estava tudo normal, na medida do possível, Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo, Sukuna perturbando o Itadori, Nobara indo fazer suas compras, só que do nada um luz aparece levando eles para uma sala onde umas pe...