Gente eu tô pensando em tirar a Uthaime e o Nanami da sala, eu tô sem criatividade para botar as falas neles, o q vcs acham?
----------------------------------------------------------------
Kira-Desgruda Akemi-disse se separando da irmã-Podemos sim-falou mechendo no celular, logo aparecendo a próxima foto.
Gojo-Nossa mais que cara séria, tá parecendo o Megumi, credo-falou sorrindo sapeca.
Nobara-Eu não, o Megumi e mais sério- disse olhando para o albino logo depois olhando para o moreno, este que apenas revirou os olhos.
Megumi-Por quê você sempre me mete nas suas provocações alheias ein?-perguntou olhando com tédio para o albino.
Antes que mais alguém pudesse falar algo sobre a imagem, uma luz aparece na sala revelando novas pessoas quando ela some, essas pessoas são: Maki, Panda, Inumaki e Yuta.
Maki-Mais oque-falou atordoada após aparecer na sala, logo olhando em volta percebendo que seus parceiros de equipe também estavam ali, não só eles como os novos alunos do seu sensei.
Gojo-Maki, Panda, Inumaki, Yuta quanto tempo-disse acenando para os seus antigos alunos.
Inumaki-Okaka? (Sensei?)-falou o outro platinado se direcionando para o seu sensei.
Panda-Gojo-sensei você aonde estamos?- perguntou olhando para o albino.
Gojo-Bom...-explicou tudo o que ele sabia- É também eu descobri que eu tenho dois filhos no futuro-revelou sorrindo fitando os alunos, estes que ficaram perplexos demais para falar alguma coisa. Kira vendo isso decide se pronunciar.
Kira-Acho melhor dar uma pausa rápida pra eles-murmurou se levantando-Uma pausa rápida de 5 minutos-anunciou se sentando.
Nessa pausa deu tempo para que os novos convidados entenderem o que estava acontecendo, eles ficaram confusos com a parte do Sukuna, mas Gojo deu uma explicação detalhada do que tinha acontecido, lógico que ficaram com um pé atrás, mas os jovens do futuro explicaram que ele não poderia fazer nada contra ninguém enquanto estiver naquela sala.
Logo todos se sentaram perto um do outro, Maki ficou entre Nobara e Panda, fazendo com que o Inumaki se sentar-se ao lado de Yuta, este último que ainda estava um pouco desconfiado, afinal ele estava no mesmo cômodo que o rei das maldições, ele deixou esse desconforto de lado ao notar que um platinado em especial estava ao seu lado, logo eles começaram a conversar sorrindo um para o outro, botando a conversa em dia.
(Para quem não sabe como eles estão eu vou explicar;
Uthaime, Nanami,
Sukuna, Megumi, Satoru, Itadori, Nobara, Maki, Panda, Inumaki, Yuta.Eles estão assim ok.)
Kira-Acabou a pausa vamos voltar a reagir -anunciou fazendo todos olharem para si- Próxima foto-disse colocando a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen react
FanfictionCapa feita pela @ay_ghan Estava tudo normal, na medida do possível, Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo, Sukuna perturbando o Itadori, Nobara indo fazer suas compras, só que do nada um luz aparece levando eles para uma sala onde umas pe...