Eu postando esse capítulo e saindo correndo, pq ele ficou uma merda kkkkkk.
Bom, eu sei que demorei mto para dar um sinal de vida por aqui, espero que me perdoem, mas aqui está o capítulo, ele está bem pequeno.
Boa Leitura galera.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O moreno de olhos amarelos pegou o celular e colocou a próxima imagem, fazendo todos ficarem surpresos pelo conteúdo da foto.
A maioria das pessoas ficaram surpresos pelo fato de que todos quê estavam na sala tinham aparecido na foto, tirando o Rei das Maldições, mas não se importaram com isso, já que o mesmo não ficou incomodado com isso.
Geto e Nanami ficaram surpresos por terem aparecido na foto, na verdade acharam que nem iria ter fotos sobre eles mesmos.
Gojo: Calma aí–disse chamando a atenção das outras pessoas– Que tipo de roupa é essa, hein Nobara?– perguntou olhando desconfiado para a aluna.
Quando o albino falou aquilo, a maioria das pessoas olharam novamente para a foto.
Itadori: Tá muito decotado isso ai viu–falou cruzando os braços, como se tivesse julgando a roupa da menina.
Megumi: Concordo–disse ficando no lado do amigo, fazendo a Kugisaki olhar para ele com descrença.
Nobara: Até você Megumi?–falou se sentindo traída pelo moreno ter ficado no lado do rosado– Achei que você fosse o meu amigo–disse colocando a mão no peito.
Megumi: Eu sou, mas não vou perder uma chance de ser chato com você–falou olhando diretamente para a amiga, essa que pode ver um brilho diferente no olhar azul escuro do outro, viu o moreno sílabar a palavra "vingança" com um pequeno, quase nulo, sorriso nos lábios.
A menina apenas deu a língua para o amigo, este que apenas soltou um risinho baixo.
Nobara: Vocês falam de mim, mas olha a roupa da Maki–disse fazendo o alvo agora das provocações fosse a esverdeada.
A menina que estava quieta olhou surpresa para a garota, essa que apenas pediu desculpa, mas não se arrependia de nada.
Panda: A Nobara tá certa, você está muito atrevida Makizinha–falou debochando da cara da amiga, essa que começou a brigar com si, fazendo o animal ouvir tudo em silêncio.
Inumaki: A foto fica meio estranha quando percebe que a Maki está "apoiada" no namorado do Gojo-sensei–disse baixo para o namorado, não queria que a Maki ouvisse isso, ou senão ia sobrar pra si.
Yuta: Verdade, mas a Nobara também está meia apoiada em você–sussurrou de volta para o garoto, este que olhou para o moreno, viu o mesmo com um bico nos lábios, riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen react
FanfictionCapa feita pela @ay_ghan Estava tudo normal, na medida do possível, Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo, Sukuna perturbando o Itadori, Nobara indo fazer suas compras, só que do nada um luz aparece levando eles para uma sala onde umas pe...