Passando aqui no início para falar a forma que o Sukuna está.
Quando ele saiu do corpo do Itadori ele estava na sua forma de humano e com quatro braços, quando ele foi deixar o Itadori com o Gojo ele estava na sua forma mais humana só com os dois braços mesmo.
Curtam o react vlw.
-----------------------------------------------------------------Yato–É lá vamos nós–disse animado
Logo aparecendo a primeira foto no telão. Chamando a atenção dos convidados para o telão.
Itadori fez uma careta ao lembrar desse dia, esse dia foi agitado pra peste.Itadori– O gosto do dedo dele é horrível– disse cruzando os braços fazendo uma cara feia.
Gojo– Eu lembro desse dia haha, o Sukuna não conseguindo controlar um moleque de 16 anos é foda– disse o albino abrindo um largo sorriso.
Sukuna– Cala a boca feiticeiro de merda– disse ríspido e arrogante quase voando no pescoço do albino se não fosse por um moreno, de olhos verdes claros, que estava entre ele e Gojo–"Sorte dele que tem alguém no meio, porquê se não..."– pensou amaldiçoando o platinado.Este que, agora, estava fazendo carinho no cabelo do Megumi, que estava com a cabeça apoiada no ombro do homem ao seu lado quase cochilando–"Fofo... Pera, por que eu pensei nisso?, eu em"
Yato/Akemi–"Gado"–pensaram ao ler a mente do Sukuna
(Sim, eles podem ler mentes, mas é temporário, só quando eles estão na sala).
Ao notar os olhares dos dois jovens em si, Sukuna olhou de volta arqueando uma das sobrancelhas.
Megumi– Pode colocar logo a outra foto?– perguntou já impaciente pela demora, afinal não é pra menos, ele que está sendo o centro das brincadeiras do Gojo e do Itadori, daqui a pouco ele está pedindo para o Sukuna bater nos dois retardados ao seu lado.
Itadori–Por quê você está tão impaciente em Fushiguro?–perguntou já sabendo a resposta, recebendo um olhar frio e mortal do moreno, que só faltava come-lo vivo.
Kira–Próxima foto!–anunciou antes que aconteça um assassinato na sala.
Sukuna–Logo agora que essa sala estava ficando mais interessante–resmungou entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen react
FanfictionCapa feita pela @ay_ghan Estava tudo normal, na medida do possível, Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo, Sukuna perturbando o Itadori, Nobara indo fazer suas compras, só que do nada um luz aparece levando eles para uma sala onde umas pe...