Quando Kauã terminou de falar, a sua irmã, Amaya, chegou perto do Scott para fazer uma pergunta a ele.
Amaya: O que o tio Hiroshi queria?–perguntou olhando diretamente para o moreno, essa pergunta chamou a atenção, não só do Kauã, mas da maioria das pessoas presentes na sala.
Scott: Ele falou que a Sayuri vai vir para ficar aqui com a gente–respondeu revirando os seus olhos amarelos, surpreendendo um pouco a amiga e o Kauã, este que estava apenas ouvindo o diálogo dos dois.
Amaya: A Sayuri? Por que ela viria pra cá?–falou/perguntou para o amigo.
Scott: Eu vou lá saber, quando eu ia perguntar ele desligou o celular–disse emburrado.
Itadori: Ãn... sem querer ser intrometido, mas quem é Sayuri?–perguntou chamando a atenção dos jovens, Scott bufou e se esticou em seu puff, fechando os olhos no processo antes de responder a pergunta de seu pai do passado.
Scott: Ela é a minha irmã, sua filha–falou dando os ombros, deixando todos em total choque.
Itadori: Eu tenho uma filha?~– murmurou sentindo o seu coração errar uma batida, o rosado sentiu uma alegria imensa ao descobrir que teria mais criança, logo abriu um sorriso gigante e brilhante de orelha a orelha.
Nobara: Não acredito que o idiota vai mais uma filha–disse incrédula.
Scott: Viu só? Eu não disse que eles iam reagir igual no futuro–disse abrindo apenas um olho para ver a reação do rosado barulhento, logo depois olhou para o albino que estava em seu lado– Tá me devendo 100 conto–falou com um sorriso provocativo no rosto.
Kauã: Vai a merda–falou revirando os olhos–Bota logo a foto–disse se sentando.
Scott: Calma camarada, cê tá bravo?–perguntou sorrindo sapeca olhando para o amigo, este que o olhou mortalmente– Ok, vamos para o próximo, depois você me dá o dinheiro da aposta–disse se ajeitando pegando o celular, este que estava em seu bolso.
Quando o Scott ia colocar a foto da próxima "pessoa", a porta foi aberta por uma garota de longos cabelos castanhos escuros e olhos amarelos, com uma jaqueta preta, esta que Scott reconheceu, já que essa jaqueta era dele.
Scott:"Era só o que me faltava, além de ser uma praga ela ainda fica pegando a jaqueta dos outros"–pensou emburrado cruzando os braços.
( Ignorem o óculos escuro)
Sayuri: Oii meu povo–disse sorrindo animada, para algumas pessoas do passado essa animação acabou lembrando um certo albino de olhos azuis.
Geto: Vejo que essa garota é bem animada–falou com um sorriso simples nos lábios.
Scott/Kauã: Você não faz ideia o quanto–disseram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen react
FanficCapa feita pela @ay_ghan Estava tudo normal, na medida do possível, Megumi tendo que aguentar as maluquices do Gojo, Sukuna perturbando o Itadori, Nobara indo fazer suas compras, só que do nada um luz aparece levando eles para uma sala onde umas pe...