Capítulo 09: Yuta Okkotsu

879 26 175
                                    

Scott: Bom, gostar não gostaria mas como você foi educada eu irei falar-disse também sendo sarcástico- Eu tenho 19 anos-respondeu sorrindo ao ver as expressões dos convidados mudarem para surpresa.

A maioria das pessoas da sala estavam surpresas ( ou seja só o pessoal do passado), Nobara foi a primeira a acabar com o silêncio que tinha se estalado no local.

Nobara: 19!?‐perguntou/exclamou surpresa-Vc é mais velho que todo mundo daqui dessa sala-falou deixando os mais velhos da sala com uma interrogação na cabeça, ou seja, Gojo, Geto, Nanami e Sukuna. Kira, Akemi seguraram as suas risadas pela a reação dos citados.

Geto/Nanami:"Que?"

Sukuna:"Essa garota por acaso é burra ou só se faz?"

Gojo:"Oxi como assim mais velho que todo mundo"

Scott: Eu? Mais velho que todos dessa sala? Vc tem certeza?-perguntou sendo sarcástico- Por que pelo oque eu saiba aqui nessa sala tem uma maldição de 1.000 anos ou mais, tem o seu professor e também tem o Geto e o Nanami-disse com um tom de deboche e sorrindo provocativo para a garota, enquanto levantava cada um de seus dedos ao citar os mais velhos.

Nobara tinha se irritado com o deboche usado pelo menino, logo se levantando brava e indo em direção aonde se encontrava o Scott.

Itadori:"Ela vai matar o menino"-pensou enquanto olhava a amiga se aproximar mais do garoto.

Nobara: Olha aqui seu--

Kira:Er... Que tal continuarmos com o reagindo?-sugeriu antes que começasse uma briga ou antes que o Scott perdesse a sua tão "inabalável" paciência.

Akemi: Pela primeira vez na minha vida eu vou ter que concordar com você, então vamos continuar- falou enquanto batia palmas fazendo Nobara voltar ao seu lugar- Vamos reagir próxima pessoa!- anunciou antes que Nobara começasse uma briga desnecessária.

Quando a Akemi bateu as mãos, não foi só a Nobara que tinha voltado para o seu lugar, Satoru também tinha mudado de lugar, ele foi teleportado para ficar ao lado de Suguru Geto, como o platinado estava distraído ele foi pego de surpresa, só percebeu que tinha sido teleportado quando já estava quase em cima do moreno de cabelo longos.

Afinal ele estava meio inclinado porque estava conversando com o Megumi.

Os rostos dos dois estavam bem próximos, eles até podiam sentir a respiração um do outro, os dois estavam com um tom avermelhado em suas bochechas, eles se afastaram um pouco antes de que acontecesse alguma coisa.

Gojo: Er... Foi mal- se desculpou afastando do homem.

Geto: Tá... tudo bem, você não teve culpa- falou se ajeitando no puff, ele ainda estava meio desnorteado pela aparição repentina do homem ao seu lado.

Quando Satoru e Suguru voltaram a ficarem normais e a Nobara ficar quieta em seu lugar, Akemi pode ouvir um suspiro irritado de Sukuna, afinal ele queria que acontecesse alguma coisa interessante nessa sala, para ele estava um tédio gigante dentro daquele lugar.

Kira: Vamos continuar logo isso-disse botando a primeira foto da pessoa, com uma cara de poucos amigos que ele tem.

Kira: Vamos continuar logo isso-disse botando a primeira foto da pessoa, com uma cara de poucos amigos que ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora