Capítulo 08:Gojo e Megumi

1.2K 45 56
                                    


Volteii depois de um mês sem atualizar haha, pesso desculpas por isso, mas a criatividade também não ajuda, e sempre que a criatividade aparecia eu estava na escola ent complicava um pouco, mas aq estou eu com mais um capítulo.

Espero que gostem, boa leitura.

-----------------------------------------------------------------

Kira: Ok então-disse pegando o celular que estava no bolso-Vamos continuar com as fotos!-anunciou fazendo todos prestarem atenção no moreno. Vendo todos concordarem e Gojo dando um sorriso maroto em direção do moreno ao seu lado.

Gojo:Vamos ver um Megumi-chan pequenino-falou ainda sorrindo para o moreno, este que apenas bufou cruzando os braços.

Megumi:Está sorrindo porque? Se vai aparecer eu mais novo, com certeza vai aparecer você também!-disse ainda de braços cruzados, emburrado, uma cena particularmente fofa.

Gojo:Mas eu gosto de aparecer, já você e mais tímido e não gosta de aparecer tanto quando eu- retrucou olhando para o aluno, este que apenas deu um suspiro derrotado, o albino que percebeu isso, sorriu mais ainda. Logo olhando para os adolescentes, estes que estavam conversando sobre algo que parecia ser sério.

Até que percebeu quê o Yato não estava lá com eles, como estava antes dele e Sukuna começarem a brigar, uma dúvida se fez presente em sua face e em sua mente.

Gojo:Ué, cadê o Yato? Ele não estava aí?-perguntou olhando para os jovens, estes que pararam de conversar e olharam para si.

Kira:Ele teve que sair para resolver uns problemas dele, logo logo ele vai estar de volta-explicou dando os ombros, logo se lembrou de um detalhe-Ah e, hoje também vai ter alguns vídeos sobre os dois-disse vendo os rostos de alguns convidados ficarem confusos, pela informação recente, em seguida concordando, logo colocando a foto.

Megumi:"Que maravilha agora eu vou ter me ver em vídeo mais novo, como se já não bastava as fotos"-pensou olhando para o telão.

Megumi:"Que maravilha agora eu vou ter me ver em vídeo mais novo, como se já não bastava as fotos"-pensou olhando para o telão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento todos ficaram meio boiolas pela foto.

Itadori: Aaaaa mais que coisinha mais linda- disse o rosado quase explodindo de fofura em seu lugar.

Geto:"Ele realmente daria um belo pai"- pensou sorrindo pequeno olhando a foto.

Secretamente Sukuna também tinha achado essa foto fofa, só o Megumi mesmo, mas lógico que ele não ia falar isso em voz alta, afinal ainda tinha o seu orgulho.

(Criadora: Ainda hehehe)

Nobara: Que vontade de apertar-falou sorrindo sapeca olhando para a foto logo depois olhando para o moreno, este que ficou com um tipo de receio ao encontrar os olhos da amiga.

Megumi: Que foi?-perguntou ainda olhando para a amiga, essa que apenas se levantou de seu lugar e parou em frente do moreno.

Logo o mesmo foi surpreendido com a menina apertando as suas bochechas fortemente.

Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora