Capítulo 06: Satoru Gojo + ???

1.3K 37 169
                                    

Gente eu estou aqui para avisar que eu irei tirar a Uthaime do react, ent finjam q ela nunca veio ou tava aqui ok.

---------------------------------------------------------------

Kira–Alguém tem algo a mais para comentar sobre a foto?–perguntou olhando para os convidados, recebendo um aceno negativo dos mesmos–Então vamos para a próxima pessoa–Falou pegando o seu celular da mão do Yuri, que estava em seu lado.

Mas antes de Kira colocar a foto, Yuri foi até ao seu ouvido e falou alguma coisa, ao se afastar olhou para o maior que concordou com a cabeça, Yuri também olhou para seu irmão gêmeo, que entendeu o que ele queria, Yato ao compreender o que o seu irmão queria foi falar no celular com uma pessoa, logo Kira estalou os seus dedos fazendo uma luz aparecer, e um "certo alguém" aparecer na sala. Quando a luz cessou, Gojo, Nanami e Yuta ficarem surpresos com a chegada dele.

(Gente eu não lembro se Maki, Panda ou o Inumaki já viram o Geto, ent aqui na fic eles não vão conhecer!)

Gojo:"Mas como... Ele morreu... E-eu vi"–pensou atordoado olhando para o homem, ao perceberem a reação do

Yuta:"Geto? Mas como quê..."–ficou surpreso, afinal para Yuta era para ele estar morto.

Kenjaku/Geto: Mas que porra é essa?– perguntou olhando em volta, para ninguém em específico. Vendo que ninguém dali iria responder a sua pergunta, ele olhou em volta, parando o seu olhar para os adolescentes que o olhavam estranho–Aonde é que eu estou?–perguntou já sabendo que foi aqueles jovens que o levou para aquela sala, como eke sabia? Simples, eles eram os únicos que não estavam surpresos ou confusos pela sua presença naquela sala. Kira vendo que o Yato é o Yuri não iriam responder a pergunta de Kenjaku, ele decidiu tomar a dianteira e responder o mesmo.

Kira: Seja bem-vindo Kenjaku–disse com um sorriso tanto quando falso, se levantando e indo até o mesmo–"Você" está aqui para reagir ao seu futuro, não é demais–falou chegando perto do moreno, ficando precisamente em sua frente, este que estranhou mas não se moveu, quer dizer não conseguia, pois Akemi estava prendendo o mesmo, com uma pequena ajuda de seu pai, afinal foi ele que a ensinou sobre essa técnica de paralisação.

Akemi:"Estou te devendo uma pai"–pensou sorrindo saindo das sombras, ficando atrás do mesmo.

(Vocês não devem estar entendendo nada sobre o que a Akemi está fazendo né, bom eu vou explicar para vocês)

FlashBack on:

Yato ao perceber a intenção de seu irmão, concordou, logo ele se afastou um pouco e ligou para Akemi explicando o que estava acontecendo na sala, logo tendo a concordância da mesma.

Yato:Você entendeu tudo o que eu te falei?–perguntou olhando em volta, conferindo se ninguém estava prestando atenção em si.

Akemi:Entendi tudinho, pode deixar que hoje ele não passa my best–falou no outro lado da ligação, Yato podia jurar de pé junto que tinha ouvido uma risada da mesma, logo a morena dos olhos vermelhos desligou, ele voltou para o seu lugar vendo o Kira se aproximar de Kenjaku, ficando em sua frente.

FlashBack off:

Kenjaku/Geto:Mas o que?–perguntou surpreso–Por quê eu não estou conseguindo me mover?–ele estava surpreso mais também estava tenso, quem poderia ter tanto poder para conseguir o prender daquela forma–Respondam agora!–falou exigindo uma resposta.

Yuri: Você não está em direito de exigir nada Kenjaku–disse sério indo até o mesmo, ficando em sua direita. Fazendo aqueles que conhecia aquele corpo ficarem confusos.

Jujutsu Kaisen reactOnde histórias criam vida. Descubra agora