{ESTA EM REVISAO AINDA}
POV MELANIE DAWSON
Tuesday June 5, 2009.Lá estava eu mais um dia tedioso na agência do meu pai, eu trabalhava com ele, eu era sua assistente sobre papeladas e cuidava da agenda dele.
— Papai, amanhã de manhã você tem uma reunião com o empresário Jones Brooke, não vai desmarcar né? — Pergunto sentada em sua frente, naquela sua mesa bagunçada.
— Não, pode confirmar minha presença que eu irei — Ele diz sorrindo e eu assinto em resposta.
— Certinho então papai, vai para casa agora ou sair com alguns amigos? — Pergunto alinhando alguns papéis.
— Vou sair com o Hilton, vou voltar tarde, avise sua mãe — Ele diz pegando seu paletó na cadeira o vestindo vindo até minha direção — Tchau minha filha, se cuida, fecha tudo direitinho aqui ok? — Ele pergunta e eu concordo com a cabeça e o mesmo sai de sua sala.
Guardo os papéis na gaveta de meu pai e pego minha bolsa saindo da sua sala trancando a mesma.
Quando recebo um telefonema do meu namorado.
— Oi Vin — Atendo a ligação do mesmo.
— Oi Mel, vamos sair hoje? — Ele perguntou e eu olho no relógio em meu pulso vendo que era 01:59 da noite.
— Poxa Vinnie, eu estou tão cansada, trabalhei muito hoje, que tal sairmos amanhã sem falta? — Digo escuto um barulho no andar de baixo. Mas nem ligo.
— Claro meu amor, bom vou desligar que eu tenho que terminar minha partida aqui no jogo, te amo muito — Ele diz e eu sorrio apertando o botão do elevador.
— Eu também te amo, beijos — Digo encerrando o ligação e guardo meu telefone em minha bolsa.
Entro no elevador e aperto o botão do térreo e vejo a porta fechar lentamente.
Espero descer seis andares batendo meus pés no chão de braços cruzados.
As luzes do elevador piscavam como sinal que ela estava falhando, vou avisar meu pai que a iluminação do elevador está ruim.
Ele apita que parou no segundo andar, porra quem que parou essa merda aqui? Não tem mais ninguém.
A porta abre lentamente e não vejo ninguém na porta, então aperto o térreo novamente e a porta se fecha por completo.
Esse elevador está com problema.
O elevador se abre eu saio com meu blazer jogados em meu antebraço e minha bolsa pendurada em meu ombro.
Vou em direção a porta de entrada e ela não se abre. Subo em cima do tapete sensorial e a porta não se abre.
— Porra — Resmungo dando soquinhos na porta e ela continua não se abrindo.
Olho em volta vendo nada, apenas escuro com as luzes apagadas.
Tento novamente fazer essa porta abrir e nada dela.
— Alô? — Grito — Tem alguém aí? Richard? Alguém? — Richard era o porteiro, mais parece que ele foi embora.
Vou até o centro do primeiro andar e me sento no sofá ligando para meu pai.
Coloco o celular no ouvido escutando chamar o mesmo.
Sinto uma mão tapar minha boca e a outra mão tirar meu celular lentamente do meu ouvido.
Arregalo os olhos ainda paralisada, meu Deus quem será que está atrás de mim.
Era uma mão gelada que cobria minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...