06

4.5K 291 284
                                    

POV MADDY DAWSON
Saturday, June 12, 2009.

Tom tinha me deixado em casa fazia alguns minutos, no caminho ele tinha me dando alguns puxões de orelhas, e claro, feito meu ouvido de pinico.

FLASH BACK ON

— Não — digo e ele da uma leve gargalhada.

— Minha vontade é de te arremessar desse carro — Tom começa — porra voce atrapalhou todos as minhas fitas com aquele prostituto do VH,  podia olhar a briga, mais pelo menos não fazia barulho.

— Tom eu não sabia que voce estava la nas suas "fitas" com esse tal do VH — digo fazendo aspas com as mãos — eu estava indo tomar um sorvete e passeando pelas ruas dai eu ouvi uma gritaria e a curiosade falou mais alto, e vi voce la nas sua briga.

— Porra, voce ja me atrapalhou no banco do seu pai, agora na porra da minha cobrança com aquele arrombado de merda do VH! — diz Tom dando um tapa no volante — que merda!

— Ui, me desculpa por te atrapalhar majestade por ter impedido voce assaltar MEU BANCO — digo dando enfase na ultima frase.

— Não se esqueça de pedir desculpas por esse lançe de agora — ele diz e eu bufo olhando para a janela do carro.

—Me deixa logo em casa, esse tempo com voce está sendo torturante demais — reclamo.

— E voce acha que pra mim não está sendo tambem?, tenho vontade de te largar no meio da rua por isso, agora me diz — Tom começa a falar — Quando eu vou ter a oportunidade de meter a porrada no VH? Eu estava quase recuperando meus 15 milhões Melanie!  

— Para de falar na minha orelha Tom, mas que saco —digo tapando os ouvidos.

— Tudo!, tudo que eu tento fazer nos meus corres o uníco problema agora que está me impedindo é voce!

— Cara para de falar no meu ouvido, ja está me enchendo —digo — voce esta fazendo tempestade em copo d'agua.

— NÃO ESTOU! — ele grita nos meus ouvidos e eu fecho os olhos sentindo meu ouvido estremesser. Olho para a janela vendo que estava na rua de casa.

— O que você quer que eu faça para parar de gritar nas minhas orelhas — ja me arrependi pela minha fala, merda eu não deveria ser burra a este ponto.

— O que eu quiser é? — Tom pergunta estacionando o carro em frente a minha casa, e abro a porta do carro para sair para fora.

—Melanie? —escuto uma voz conhecida na rua, quando olho...

—Vinnie? —puta merda agora fudeu foi tudo.

— Que porra voce ta fazendo com esse cara dentro do carro?! — Vinnie pergunta me puxando pelos braços do carro me fazendo ficar de pé na rua — hein Melanie, me responda!

—Vinnie não é o que voce esta pensando — porra Melanie, essa é velha.

—Ou, desculpe atrapalhar a dr do casal ai, to partindo, falou loira— Tom diz dentro do carro olhando para nós dois fechando a minha porta.

— Você fica seu bosta — Vinnie grita e Tom o olha com o olhar com mais fúria da vida.

—O que voce disse? — Tom sai do carro vindo em direção ao Vinnie cruzando os braços —Repete na minha cara, vamos ver se voce é homem o suficiente.

— Eu falo na sua cara mesmo —Vinnie o olha no fundo dos olhos — voce é um bosta que esta saindo com mulher que namora, além de ter ido estragar meu almoço ontem com a Melanie esta tentando estragar nosso relacionamento.

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora