POV MELANIE DAWSON
Saturday, June 12, 2009.
18:20Tom está completamente maluco com tudo, ele está saindo fora da casinha já.
Ele está estrapolando, atender Vinnie e ainda mentir o que nos não estávamos fazendo já é demais!
— Tom volta aqui — Digo seguindo ele enquanto o mesmo subia as escadas — Não vai me manter em cárcere aqui né?
— Não loira, vamos esperar a poeira abaixar e quem sabe seu namoradinho parar de dar chilique — Ele diz caminhando pelo corredor.
Eu detesto que ele me chama de loira, parece que ele está querendo dar encima de mim, ou sei lá oque.
— Detesto que você me chama de loira — Digo e assisto o mesmo entrar em um quarto imenso nas utima porta do corredor.
Fico parada no batente da porta olhando o mesmo tirar seus tênis com seus calcanhares e se jogar na cama.
— Entra, aqui não é radiotivo — ele diz e eu olho aos redores e sento em uma poltrona que havia ali no canto do quarto acompanha por outra ao lado.
— Por quanto tempo ficaremos aqui?
— Até você se decidir o que vai querer fazer em relação ao seu namoradinho — ele diz e se senta na cama me encarando.
— Sei lá, ele me disse coisas terríveis no telefone — digo me lembrando seriamente de tudo o que ele me disse.
— Tipo? — Tom pergunta.
— Coisas do tipo de terminar, de se caso eu voltar pra casa com você iria me matar e matar você, que eu estava traindo ele, que eu sou uma vadia...enfim me xingou muito — digo e logo passo a mão em meus cabelos pensando o que fazer.
— Se voltar para os braços dele, vai ser um pouco trouxa.
— Valeu aí — digo dando um joia para ele com a mão.
— An? estou te fazendo não ser trouxa e tonta do cara que disse que vai te matar — ele diz e até que faz um pouco de sentido — se você continuar com ele será uma baitola.
— Ta bom Tom, eu vou ver o que vou fazer.
— Vê aí que eu vou tomar um banho, tô quebrado — ele diz e o mesmo pega uma toalha que estava dentro de uma gaveta de uma cômoda e logo entra no banheiro.
Ele é tão filha da puta que ele deixou uma brecha na porta dando um pouco de visão do banheiro, ele acha que eu super estou interessada no conteúdo ali dentro.
Olho para o teto pensando no que fazer e no que pensar também.
Ok, Tom pode estar bem certo. Voltar para o Vinnie seria muita tontice da minha parte.
Mais eu amo aquele cara, eu amo muito ele, alguém que já terminou o relacionamento sabe como é difícil desvincular de alguém que você ama.
Mais ultimamente ele está tão agressivo que me faz pensar seriamente sobre nosso relacionamento saudável que era.
Esses amigos dele não levam ele para o caminho bom, estão sempre fazendo Vinnie usar drogas, ou traficar que eu já fiquei sabendo.
Vinnie não era assim, não sei o que aconteceu com ele, eu amava a versão antiga dele, a versão em que ele era do bem, gostava das coisas boas que a vida podia dar. Mais sei lá hoje em dia ele só liga para seu próprio umbigo.
Depois que começou a se vincular com coisas erradas não saiu mais desse meio. Eu implorava para a mãe dele ajudar, mas nem ela tem mais voz ativa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...