02

7.8K 407 407
                                    

POV TOM KAULITZ
Saturday, June 9, 2009

VAI SE FUDER — Escuto um grito na sala e eu saio meio atordoado pelo sono abrindo a porta do quarto descendo as escadas e vendo Bill andar de um lado para o outro.

— Que foi? — Pergunto e ele me olha com os olhos arregalados.

— A PORRA DAQUELA MENINA VAZOU TODAS AS GRAVAÇÕES E AGORA MEU ROSTO ESTA SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA E COMO NOS SOMOS IGUAIS VOCÊ TAMBEM! — Ele grita e eu apoio minhas mãos no corrimão da escada me fazendo pensar no que fazer.

— Cara acabou de sair nos jornais as gravações e o rosto do Bill, já identificaram — Gustav diz andando para um lado e para o outro.

— Não esquenta com isso , eu vou atrás dessa vagabunda — Digo subindo as escadas indo até meu quarto.

Entro no mesmo e bato a porta forte fazendo um barulho estrondoso.

Ela já atrapalhou nossa tentativa de roubar a porra do banco, agora ficou nessa de apunhalar pelas costas.

Mais o que me intrigava era que essa maldita já tinha apagado as imagens.

Não penso duas vezes e já estava vestindo minha roupa. Visto uma calça jeans preta larga e uma blusa preta larga também.

Visto minha bandana e pego as chaves do meu carro saindo do meu quarto.

Desço as escadas atraindo olhares deles para mim — Onde vai Tom? — Georg pergunta.

— Colocar ordem nessa pilantra — Digo e saio de casa apertando a chave fazendo meu carro destravar.

Entro no mesmo saindo da garagem indo até a portaria do condomínio passando pela entrada.

Meu destino era ir até a agência onde essa menina estaria, era meio dia provavelmente ela estaria lá.

Chego em menos de alguns minutos na agência estacionando meu carro na garagem andando nas ruas como se eu não tivesse tentado roubar isso a uns três dias atrás.

Entro na mesma e vou até o elevador e sinto um braço me puxar para trás vendo um segurança maior que eu me olhar fundo.

— Espera aí rapazinho, você não pode entrar assim.

— Primeiramente tira suas mãos de mim — Digo calmo e ele solta meu braço — Eu quero falar com a... é... acho que é Melanie — Digo e ele solta uma risada.

— Pode ir embora, ela está de folga hoje, não vem trabalhar — Ele diz e vejo uma mulher ruiva vir em nossa direção.

— Ok Richard, deixa que eu converso com ele — Ela diz me olhando e ele sai de casa fechada — Qual seu nome — Puta que pariu, não vou revelar meu nome.

— Nick, Nick Smith, eu preciso muito falar com ela — Digo e ela assente.

— Vem comigo vou te levar pra minha sala e marcamos um horário para você falar com ela — A mesma diz e eu nego.

— Não, eu preciso do endereço dela... ela encomendou umas compras na minha loja e eu preciso entregar, como ele não está aqui... — invento uma história e a mesma sorri.

— Ok, mas não fala pra ela que eu te passei isso ok? — Ela pergunta e eu assinto dando um sorriso de lado e ela me dá um cartão — Aqui Nick.

— Obrigada... é senhorita? — pergunto seu nome.

— Belly — Ela diz sorrindo.

— Enfim, obrigada senhorita Belly, a gente de tromba — digo dando uma piscada para a mesma que sorri.

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora