POV TOM KAULITZ
19 june, 2009
13:48Eu ainda não estava acreditando que a porra da bicha louca do Vinnie explanou meu nome.
Ai vocês me perguntam "mais tom, porque diabos você não quer que falem seu nome e bla bla bla"
Fato, eu sou manchado para um caralho, eu tinha respeito com o nome Alemanha, eu era respeitado com esse nome.
O porque dele ter feito isso era obviamente para me manchar mais ainda e tirar todos o meu respeito.
— Chamou chefe — Um dos meus caras chegam junto a todos os outros.
— Agora que vocês sabem a porra do meu nome, eu não vou admitir que vocês falem para qualquer pessoa, entendido? — digo e todos assentem.
— Podemos continuar chamo o senhor de Alemanha ou Tom — um deles pergunta e eu olho para Bill que o mesmo abaixa a cabeça.
— Podem me chamar pelo meu nome real, não fará mais sentido vocês me chamarem pelo meu apelido — digo e olho para bill novamente sabendo o que eu iria fazer — Espanha na verdade o nome dele é Bill, mais novamente, nada muda.
— Porque esconderam o nome de vocês, são tão...bonitos — um puta qualquer diz e eu dou um sorriso para a mesma.
— Já falei, nosso nome é manchado, os tiras pode vir atrás de nós muito fácil — digo — vocês sabem que eles não estão do nosso lado...
— E sim do lado do Vinnie, então temos que fazer algo para isso mudar — Bill completa.
— Exatamente, faremos algo em relação a isso amanhã, quero todos aqui no barracão para organizarmos algo para os tiras virem para o nosso lado e esquecer a porra do Hacker.
— Tom, você já tem algo em mente? — Jones pergunta.
— Não sei jones, provavelmente vou entregar algo que o Vh já tenha feito ou faz e comprar os tiras — Digo.
— Certo — ele diz e sai indo para algum canto qualquer. Esse cara tá estranho.
— Tom, você não está achando o Jones muito estranho? — ele diz analisando Jones indo falando no telefone para algum canto.
— Sim, já estou desconfiando dele há algum tempo, porém não sei se estou certo
— Faça-me rir Tom, você acabou de matar um cara que não tinha nada a ver a sangue frio e fala que o Jones não tem coragem?
— Cala a boca Bill, não se intrometa — digo e ele cruza os braços resmungando algo até que vejo Bea passado para um lado qualquer — E a Bea? falou com ela? — pergunto e ele me olha e logo desvia o olhar para ela conversando com alguma garota.
— Não, não quero assumir filho de ninguém
— Mas foi você que fez — digo e ele bufa
— Ela que se vira atrás de um pai, eu não vou assumir essa merdinha — Bill diz e logo sai de perto de mim e eu dou uma risadinha e saio também indo até meu carro.
Achei que o meu nome explanado ia causar problemas entra os meus parceiros, mais parece que não.
Pego a chave do meu carro destravando o mesmo e logo vejo duas garotas conversando baixo e enrolo ali na porta do meu carro para escutar a conversa melhor.
— Mais Karen, foi aquilo mesmo que o Jones disse, tivemos que fingir surpresa — a morena diz para a loira e eu fico encucado.
Que porra eles tiveram que fingir surpresa? sobre o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...