POV TOM KAULITZ
Saturday, June 12, 2009.— Vamos Tom? — Georg diz pegando as chaves da mesa e eu assinto levantando do sofá.
— Saiu ontem de casa de noite porque Tom? — Bill diz fechando a porta de casa.
— Fui fazer uma coisinha — Digo e Gustav da uma leve risada.
— Coisinhas, sei — Ele diz abrindo a porta da frente do carro do Georg, hoje iríamos todos no mesmo carro.
— Tom foi pra casa de alguma garota com certeza. — Bill solta a voz se sentando no banco de trás assim como eu
— Não fui — Digo simples vendo Georg sair de casa com o carro.
— Vai chover — Bill diz tirando uma risada de nós 3 — O que foi fazer então?
— Resolvi uns bagulhos meu cara, desencana — Digo olhando para a janela e ele torce a boca logo pegando seu celular vendo algumas mensagens.
— Partiu no Terrace? — Gustav diz no banco do passageiro e todos nos assentimos com o mesmo.
Paramos em frente ao restaurante e descemos do carro como se fossemos pessoas normais.
— Olá bom dia, reserva no nome de quem? — O garçom pergunta vindo em nossa direção.
— É, então nós não reservamos nada, tem mesa disponível? — Bill pergunta e o garçom mexe em seu tablet e nos olha com um olhar triste.
— Poxa que pena, não temos — Ele diz e eu olho para dentro do restaurante vendo algumas mesas vazias.
— Engraçado que tem umas par de mesa sem ninguém, ou aqui é um restaurante medium e tem vários espíritos comendo ali? — Pergunto cruzando os braços e o garçom sorri.
— Elas estão reservadas, se você ver ali tem nomes escritos — O garçom é interrompidos por um homem loiro dos cabelos enrolados entrando no restaurante passam na nossa frente.
— É oi, bom dia, eu tenho uma reserva no nome de Vinnie Hacker — O mesmo diz e nos olha de cima a baixo e olha para o garçom de novo.
— Ah sim, o senhor Hacker irá ser acompanhante por senhorita Dawson certo? — O garçom diz o sobrenome e já saquei que ele é namorado da loirinha gostosa.
— Ou? E a gente aqui? — Bill diz estalando os dedos na cara do garçom e o mesmo franze a testa olhando para Bill.
— Pode entrar senhor Hacker — Garçom diz e a mademoiselle entra no restaurante — E vocês, já disse que não tem mesa disponível.
— E se eu quiser que tenha? — Digo levantando meu rosto para ele e cruzando os braços ficando perto do mesmo e passo a língua pelo meu piercing.
— Já disse, não tem jeito — Ele diz e tenta sair mais Georg puxa o braço do mesmo fezendo ele ficar próximo de Georg.
— Eu quero a porra de uma mesa pra quatro pessoas, não quer ver o que tem na minha cintura — Georg diz e solta o braço do mesmo fazendo ele ficar meio confuso e logo entrando no restaurante e voltando com outro tablet.
— Po-pode entrar, de quem eu coloco o nome na comanda — Ele pergunta meio nervoso.
— Nick Smith — Digo meu nome que eu uso para todas as ocasiões para não me identificarem e logo o garçom viado escreve algo no papel e nos entrega
— Mesa 8 — Ele diz e nos saímos andando atrás da nossa mesa.
Sentei em uma das cadeiras e Georg sorri — as vezes é bom ser gangster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...