POV MELANIE DAWSON
June 18, 2009 | Monday
Los Angeles.
23:38 pmSinto seus lábios colarem nos meus e eu fico estática. Eu não sei o que aconteceu pra Tom tomar essa atitude.
Eu já estava vendo mesmo que ele ficava dando encima de mim, mais não ao ponto dele mesmo tomar atitude.
E Vinnie? o que eu faço?
Tom passa suas mãos por trás de minha cintura me puxando para ele, outra mão ele passa por trás de meu pescoço e pede passagem com a língua.
Aceito o beijo do mesmo. Sinto ele ficando animado até demais.
Ele se desencosta da árvore e me prende contra ela passando suas mãos pela minha cintura. E realmente, o beijo desse garoto é surreal.
Me sinto mal por beijar ele e não estar resolvida com Vinnie, me sinto péssima por estar fazendo isso.
No mesmo instante sinto meu telefone vibrar na minha bolsa e me separo do mesmo pegando o celular vendo no visor. Meu pai.
— Melanie? Onde você está? — ele pergunta.
— Oi pai, já estou indo — digo e Tom me olha dando um sorriso de lado passando sua língua por cima de deu piercing.
— Venha logo! Estamos preocupados com você — ele diz e logo a ligação é encerrada.
Tom tenta novamente tentar me beijar e eu me afasto e vou em direção ao meu carro.
Eu não sei o que reagir, o que falar e muito menos o que sentir sobre tudo isso que está acontecendo.
Não sei o que pensar apenas entro no carro dando partida e saio da rua do mesmo.
Me afasto da localização onde eu estava e paro em um semáforo que estava vermelho, passo as mãos por minha testa me dando conta do que eu fiz.
Da traição que eu tive com o Vinnie, eu não terminei 100% com ele mais também não estou junto 100% com ele.
Eu estou confusa sobre tudo isso.
Quebra de tempo
Chego em casa e jogo minha bolsa no sofá vendo meu pai e minha mãe vindo em minha direção aflitos.
— Onde você estava meu amor — minha mãe diz e passa suas mãos por minha cabeça. Sempre assim.
— Calma, eu só fiquei algumas horas fora de casa.
— "Algumas horas" — meu pai repete com uma voz fina — Algumas horas em que eu e sua mãe estávamos preocupados, onde você estava?!
— E-eu estava na casa de um amigo...— digo.
— E esse amigo por um acaso seria o Tom? — meu pai pergunta e minha mãe levanta a sombrancelha.
— Sim, estávamos passando um tempo, o que tem de problema nisso? — pergunto tentando sair daquela situação.
— Tudo — meu pai.
— Filha você está namorando o Vinnie, não está? Acho que fica ruim você namorar e sair com outros homens — minha mãe diz e eu bufo.
— Pelo amor, não sei se eu e Vinnie estamos mais juntos, algumas brigas e discussões fizeram isso acontecer — digo e subo as escadas dando graças a Deus que eu consegui sair daquela situação horrivel.
Entro no meu quarto e me jogo na cama e sinto meu celular tocar. Tom
Porra, não me deixa sussegada um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...