POV TOM KAULITZ
19 june | 2009
15:39Se a Melanie continuasse assim eu não me responsabilizaria pelos meus atos.
Me sento na cama e ela logo me olha então eu a puxo para cima de mim a fazendo sentar em meu colo e logo voltando ao nosso beijo que estava simplesmente perfeito.
Ela passa sua mãos pela minha nuca e eu aproveito mais ainda aquele momento. Melanie me empurra na cama ainda não desfazendo nossos lábios.
Ela me beija por alguns segundos e logo desgruda nosso beijo saindo de cima de mim e me apoio com meu antebraço na cama.
— O que foi? — pergunto e ela me olha suspirado.
— Não dá assim Tom — ela diz e eu bufo.
— Não entendi, qual o problema? você não está mais com o Vinnie — digo e ela assente se sentando ao meu lado.
— Eu vim aqui para te pedir uma ajuda e não te beijar — ela diz e me olha, estou cansado desse assunto então a olho e digo:
— Tá, tá bom — me rendo — pelo menos você vai ficar aqui em casa por algum tempo — digo e a olho novamente me sentando direito na cama — e você tem roupa aí?
— Só um instante — ela diz se levantando indo até a porta e logo entra arrastando uma mala gigante.
E não digo gigante porque é gigante, é simplesmente gigante.
— Eu disse algum tempo, e não você morar aqui — digo e ela bufa arrastando sua mala para dentro do quarto — Não lembro de ter colocado uma placa em frente de casa escrito "Pensão dos gângsters"
— Se liga, são só algumas roupas — ela diz e eu me levanto e ela fecha a porta.
— E como você trouxe essa mala? E se eu não tivesse falado um não bem na sua cara? — pergunto e ela senta e olha para um ponto fixo.
— É, eu não sei o que faria — ela diz e me olha — Talvez eu te xingaria e meteria o pé.
— Tá, então agora se você puder ficar quietinha que eu quero terminar de escutar minha playlist — Digo e ela revira os olhos.
— E eu faço o que? — ela pergunta e eu levanto os ombros — Não sei, vai fazer amizade com alguma empregada por aí.
— Vai se fuder — ela diz e logo sai do quarto batendo a porta.
POV MELANIE DAWSON
19 june | 2009
15:57— Ué, você aqui? — Georg pergunta enquanto eu descia o ultimo degrau da escada.
— Tive uns problemas com meu pai, Tom deixou eu ficar aqui por essa noite até eu me resolver com ele — digo e georg me olha e logo vai para sala e eu o sigo.
— Tom só faz merda — ele diz se jogando no sofá — Onde já se viu, uma mulher e meio de vários gângster?
— Eu ouvi certo? Melanie ficará essa noite aqui? — Um homem loiro de óculos chega se jogando no sofá e eu bufo com aquela situação extremamente irritante.
— Por algum tempo, até eu me
resolver com meu pai — digo — Você eu não conheço, quem é você? — pergunto e ele solta uma gargalhada na minha cara.— Sério? Você está na minha casa, no meu espaço e me pergunta quem sou eu? Se liga garota, eu que te pergunto quem é você — ele disse irritando e eu cruzo os braços, esses caras são tão chatos e metidos.
— Se liga marmota, a garota só fez uma pergunta, pega leve — Georg diz e eu assinto com sua resposta.
— Desculpinha namorada do Tom — ele diz e logo vejo Tom descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...