POV MELANIE DAWSON
18 june, 1:27 Am | Tuesday
Los AngelesEu estava deitada na cama lembrando de tudo o que eu fiz hoje, e principalmente sobre Tom.
Mais foi quando uma ligação atrapalhou meus pensamentos me fazendo pegar meu telefone rapidamente para ver o que o Tom queria.
Mais infelizmente não era o Tom, e sim o Vinnie.
— Achou que eu não ia saber Melanie? — Vinnie grita na ligação me fazendo afastar um pouco o celular de meus ouvidos.
— Saber de que? — Me faço.
— Que você beijou o Tom, eu vou matar ele — ele diz — ...e depois vou matar você — ele termina.
— Vinnie, você tem que entender que eu não sou sua mais, ja terminamos!
— Terminamos uma ova, você ainda não falou na minha cara que estamos definitivamente terminados.
— Vincent, nós estamos definitivamente terminados! — digo escuto Vinnie bufar do outro lado da linha.
— Cala a boca Melanie você não sabe o que está falando — ele diz — você caiu no encanto do Tom mais não sabe o merda que ele é. Ele já matou Melanie, matou pessoas você acha isso bonito? Ele já roubou e rouba carregamentos de drogas com milhares de dinheiro, ele e aqueles amigos dele não prestam, principalmente o irmão que já foi preso inúmeras vezes por tráfico de arma na Argentina.
— E como você sabe de tudo isso? — pergunto confusa.
— E-eu... T-ta na cara Melanie, eles são pessoas do mal — ele gagueja.
— Vinnie, pra mim já deu! Cansei da sua ladainha, estamos terminados e acabou.
— Tem certeza disso? — ele pergunta.
— Hurum, eu tenho — digo convicta.
— Então eu vou ir matar o Tom — ele diz e logo desliga a ligação.
Eu não entendi essa versão do Vinnie, ele nunca falou essas coisas de "matar" é tão pesado essa palavra.
Eu fico preocupada e ligo para Tom para tentar avisá-lo que Vinnie pode ir atrás dele, mais infelizmente a ligação cai na caixa postal.
— Tom? Tom o Vinnie ele está indo atrás de você, tome cuidado — digo, mesmo que quem tinha que tomar cuidado seria o Vinnie.
Deixo o recado e desligo o telefone aflita.
Resolvo ligar para o Bill, pedir o apoio de um pelo menos.
— Oi Melanie, agora não posso falar muito estou o-ocupado — ele diz, ele parece estar cansado.
— Bill, o vinnie está querendo ir atrás do Tom porque ele descobriu que eu beijei ele — digo e logo escuto um barulho de uma mulher atrás na linha — Você tá transando?
— Não Melanie, pelo amor — ele diz rindo — estou ajudando minha velha amiga a superar o ex dela coitada, as coisas são difíceis.
— Bill você entendeu que o Vinnie está indo atrás do Tom?
— Hurum, só vou terminar de consolar minha amiga e já vou — ele diz — E avisa o puto do.... Aí caralho.... Do vinnie que ele que tem que se preocupar com o Tom — Bill diz e eu bufo.
— Meu Deus termina de "consolar" sua amiga — digo e desligo a ligação fazendo eu me jogar na cama novamente.
POV TOM KAULITZ
18 june, 1:47 Am | Tuesday
Los Angeles
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfic•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...