POV MELANIE DAWSON
19 june | wednesday
20:38 pmJá era oito horas da noite e até agora Tom não havia me retornado a ligação. Ele só visualizou a mensagem e não me respondeu.
Provavelmente ele jogou um foda-se na minha cara e preferiu não se preocupar em coisas bobas da minha vida.
— Melanie vem jantar — minha mãe abre a porta e jogo me celular na cama e vou até ela que me aguardava no corredor — Eu e seu pai precisamos urgente conversar com você.
Apenas fico em silêncio e saio com a mesma indo em direção a sala de jantar onde meu pai estava sentado e a nossa empregada estava servindo seu prato.
— Bom que você veio Melanie — meu pai começa e me sento na frente de minha mãe. Meu pai sentava na ponta da mesa, como ele diz. O dono da casa sempre senta na ponta.
— Fala logo pai — digo sem muito ânimo pegando umas folhas de salada servidas na minha frente.
— Pode ir Judith — meu pai despede a empregada que logo sai indo em direção a cozinha — E não é assim "fala logo pai" tenha respeito Melanie.
— Calma Hilton — minha mãe diz antes que meu pai exploda por algo besta que disse da boca pra fora.
— Melanie o negócio é o seguinte — ele começa e logo paro de mexer em minha comida e ponho atenção em meu pai — Vinnie me ligou mais cedo dizendo que você terminou com ele, disse palavras horríveis para o mesmo e ainda já estava se envolvendo com outra pessoa — meu pai diz.
Eu não acredito que Vinnie está sendo capaz de fazer minha vida um inferno.
— Mais pai eu...
— Não terminei Melanie! — diz o mesmo ríspido — Ele me disse que está se envolvendo com um cara que mexe com coisas erradas e perigosas, quem é esse muleque.
— Pai eu não estou com ninguém eu juro, e eu terminei com Vinnie porque nosso relacionamento não estava mais dando certo da minha parte — digo — e eu ainda gosto dele porém não quero mais voltar com o Vinnie.
— Ele me disse muito confiante e bem detalhado que você estava saindo com um cara — meu pai diz eu bufo — quem é?
— Mais pai não tem ninguém, Vinnie está dizendo isso para que eu passe como a vilã da história.
— Melanie, o Vinnie é um moço muito bom pra voce, de uma ótima família, um bom vínculo de amizade, uma pessoa que sempre foi educada, não via problemas na relação de vocês — minha mãe diz e logo meu pai concorda com a cabeça.
— E você ainda o xingou melanie, ele disse que você rasgou o verbo com ele — meu pai diz.
— Que mentira, ele que ficou nervoso porque eu não quis mais seguir com o namoro, ele está sendo um mentiroso — digo enfurecida e levanto da mesa — perdi a minha apetite.
— Onde você pensa que vai? você vai ficar aqui e jantar com sua família — meu pai diz e minha mãe segura em seu braço tento o acalmar.
— Eu to cansada desse assunto, não quero mais saber de Vinnie — jogo meu guardanapo na mesa e subo ainda escutando meu pai me chamar.
Entro em meu quarto e bato a porta e me jogo na cama logo pegando meu celular pois escute uma notificação.
Vinnie
- gostou da surpresinha melanie? papai ficou muito bravinho com você? owt desculpinha... haha
Se prepara, sua vida virará um inferno enquanto você não voltar para meus braços.
Beijinhos Mel 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓
Fanfiction•Melanie Dawson é filha do dono da maior agência bancária da América Latina. Rica, bonita e popular na faculdade, mas essa vida perfeita é interrompida por Tom Kaulitz. •Tom Kaulitz era o maior gangster de Los Angeles, ele e sua gangue tinham planos...