08

4.5K 289 118
                                    

POV TOM KAULITZ
Saturday, June 12, 2009.
17:37

— Gente, para com isso — Melanie me empurra e Vinnie se levanta com a mão no rosto e logo vendo seus dedos com sangue.

— Some da minha frente Tom, eu vou te matar — Vinnie diz e me olha e Melanie olha para nós confusa.

— Então mata, vamos ver se você tem coragem, não conseguiu durante esses meses quero ver se tem agora — Digo e Melanie franze o cenho me encarando.

— Que? Como assim — Ela pergunta confusa.

— Melanie vai pra dentro, isso aqui não é pra você — Vinnie diz ainda me encarando.

— Não, não vão me colocar pra dentro, que saco — Ela se revolta.

Logo escuto alguns barulhos de pneus derrapando na rua e olho para o lado vendo carro de Bill embicando na rua de Melanie.

Fui tonto, me distraí e tomei um soco na lateral do rosto escutando um estralo em meu maxilar.

Tombo para trás fazendo eu sentir o asfalto nas minhas costas.

— Tom! — Melanie me chama e eu vejo Vinnie caído e Georg o dar um soco em seu rosto.

Bill vem até mim e dá a mão para me ajudar a levantar e eu pego impulso ficando de pé.

— Vai Vinnie, conta pra Melanie — Digo limpando meu maxilar que havia um corte leve.

— Contar o que? — Melanie pergunta ao lado de Vinnie.

— Fica quieto Tom, se não eu falo quem você é.

— Ela sabe muito bem, mas acho que sua namoradinha não ia gostar de saber quem você é, ou com quem você se relaciona — Digo e ele me olha com um olhar sanguinário e vem pra cima de mim e Georg entra na minha frente o empurrando.

— Mas você está se achando o Hulk né — Georg diz — Somos três contra um.

— Vocês vão ver quando for cem contra um — Vinnie diz sendo segurando por Melanie — Eu vou reunir todo mundo e pegar você Alemanha.

— Que? Como você sabe, Vinnie — Melanie diz e eu me irrito com a mesma fazendo perguntas.

— Pega ela e bota no carro, manda ela fechar a porra da boca — Digo para Bill e ele assente e logo o mesmo pega ela pelo braço e Vinnie o empurra de perto da mesma.

— Não encosta nela seu filho da puta — Ele diz e eu chego perto do mesmo.

— Porque se tá falando assim com meu irmão seu arrombado, fala baixo, fala baixinho aí porra — Digo e vejo Bill arrastar Melanie para o carro e Vinnie tenta dar um soco em Bill e eu empurro ele que o mesmo cai na guia da calçada.

Georg logo da um chute em sua costela e eu dou um soco em seu rosto de punho travado.

— Alemanha ferrou, mete o pé daí os cavalo estão na esquina — Bill grita e eu olho para a esquina vendo os camburão da polícia vindo e eu entro no carro de Bill e Georg entra no meu para dar perdido da polícia para acharem que sou eu.

Melanie estava no banco de trás e eu estava no da frente ao lado de Bill no volante.

— VAI BILL CARALHO ACELERA ESSA MERDA — Grito para o mesmo e ele canta pneu na rua e vejo os camburão seguir o meu carro onde Georg estava dirigindo.

— Volta eu preciso ir pra casa — Escuto a voz da mesma e olho para trás vendo ela com as penas cruzadas me olhando.

— Agora não dá pra voltar — Digo e volto a olhar pra frente.

𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora