Mike point of view (empresário)
- sim senhor farei o possível para abafar mais os problemas do Colin.
"Falei encerrando a ligação bufei e joguei o celular no sofá com raiva fui até o quarto onde o Colin estava dormindo e joguei água fria nele ele acorda desesperado e me olha furioso".
- levanta agora Bela adormecida precisamos conversar.
Colin- são 6:30 da manhã Mike!
- cuida estou furioso e o chefe quer a sua cabeça e a minha.
Colin- tá bom me de 5 minutos para me recompor.
- estarei te esperando na sala.
"Saiu do quarto dele escuto ele bufar e Revirei os olhos Colin sempre me dá dor de cabeça".
Colin point of view
"Depois do 'banho' que tomei de Mike me jogo na cama com preguiça depois de tanto lutar me levantei da cama empurrado entrei no banheiro tomei um banho escovei os dentes e vesti uma calça jeans e um moletom calcei meus sapatos e peguei a roupa molhada e coloquei na poltrona para secar, fui para sala e ele aponta para o sofá para mim sentar sentei e o olhei com tédio ele liga a TV e coloca na notícia onde eu apareço em um vídeo dando um soco em um paparazzi sorri debochando e Mike me encara sério".- viu o soco que eu dei?
Mike- Colin é sério isso? O Simon quer te matar e me matar também, olha a merda que você fez ?
"Revirei os olhos e ele desliga a TV e me encara ele suspira e diz".
Mike- o que está acontecendo com você Colin? Você tá mudando você não era assim no início da carreira!
- eu era apenas um adolescente inútil.
Mike- mas tá sendo um adulto inútil Colin. Você irá viajar para casa da sua mãe e por favor não se envolva em problemas eu vou limpar a sua barra aqui mas....mais uma fora sua eu desisto de ser seu empresário e tchau tchau Turnê pela Europa.
- tá bom eu vou para casa da minha mãe e por favor você tá parecendo meu irmão mais velho. Não vou arranjar problemas eu vou pra casa arrumar minhas malas.
Mike- certo vá irei fazer o café da manhã da minha filha.
- faz pra mim também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionColin é um cantor famoso ele iniciou a carreira com 16 anos ainda no ensino médio atualmente ele tem 26 anos Colin ganhou vários prêmios como melhor cantor. De uns tempos para cá ele entrou em vários problemas e polêmicas e algumas delas são traição...