Colin point of view
"Mike volta e Penélope se senta no sofá, Vou até um canto da casa com o Mike".Mike- a polícia foi acionada, se o Joe não se entregar agora é capaz dele morrer Colin.
- ele cavou a própria cova, embora eu não deseje mal a ele.
"Mike suspira e ele me olha serio".
Mike- no fundo ele sempre teve uma inveja sua.
- fato, mas que culpa eu tenho??
Mike- nenhuma, mas pros invejos isso não importa.
"Suspirei e passei a mão no rosto frustrado".
- mandarei Murray buscar a El e Agatha e Thomas.
Mike- bom, eu vou voltar pra casa e deixar vocês a sós afinal eu estraguei algo né??
- sim, estragou.
"Mike se despedi de mim com um toque de mão e acena para Penélope ele sai e eu fecho a porta e eu me aproximo dela sorrindo de canto e ela me olhou confusa mas sorriu ficando de pé. Eu a segurei pela cintura"
- meu desejo por você aumenta quando você está grávida.
Pen- Colin você....Ah...meu Deus.
"Ela se assusta um pouco assim que eu a ergo no meu colo colocando suas pernas em volta da minha cintura e vou andando até o nosso quarto fechei a porta e tranquei com ela ainda no colo fui andando até a cama e a coloquei delicadamente subindo por cima dela a beijando intensamente."
"Eoa arfou e eu me afastei olhando em seus olhos, sorri e ela mordeu o lábio inferior me provocando tirei a minha blusa e ela passou a mão no meu abdômen".
Pen- Colin eu te quero.
- eu sei, eu também te quero
Pen- eu te quero agora, por favor Colin.
- você me quer agora??
Pen- sim....Colin por favor me toque.
"Sorri e tirei suas roupas a deixando completamente nua abri suas pernas e comecei a chupa-la ela ergueu o quadril gemendo o meu nome".
Pen- Ah Colin...Ah.
"Afastei meu rosto do seu íntimo e olhei para ela".
Pen- Colin por favor.
- quer que eu pare ou continue??
Pen- me chupa.
"Sorri e então enterrei meu rosto no meio de suas pernas, apertando suas coxas aumentando a intensidade das chupadas e lambidas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionColin é um cantor famoso ele iniciou a carreira com 16 anos ainda no ensino médio atualmente ele tem 26 anos Colin ganhou vários prêmios como melhor cantor. De uns tempos para cá ele entrou em vários problemas e polêmicas e algumas delas são traição...