Penélope point of view
"Estava balançando a cabeça de um lado para o outro cantando a música de Colin, estava sorrindo então ele decidiu falar".Colin- gente quero anunciar algo que aconteceu muito rápido, como vocês sabem o meu último relacionamento eu estraguei tudo eu sei eu sei fui muito criticado e com razão. Mas agora eu encontrei uma mulher que meu Deus, me deixa louco no início vivíamos brigando a gente briga até hoje mas nada sério. Eu só sei que estou apaixonado vocês querem conhecê-la??
Fãs-SIMMMM.
Colin- vem Penélope sobe aqui, a próxima música é pra você.
"Colin termina e se vira para onde eu estava, e o Mike me da um empurraozinho e eu vou pra frente quase caindo. E eu subo no palco e os fãs começaram a gritar a loucura e bateram Palmas, e ele me puxou pra um abraço e os fãs gritaram 'beija' e eu o encarei negando disfarçadamente e ele sorriu travesso e me puxou segurando a minha nuca com uma de suas mãos e me beijou, seus lábios eram macios e doces e ele enfiou sua língua pelo canto da boca para aprofundar mais o beijo e a outra mão estava na minha cintura ele apertou pressionando meu corpo contra o dele e eu arfei entre o beijo"
Colin- você me deixa louco.
- Colin melhor parar.
"Ele encosta a testa dele na minha e sorri e eu voltei para onde eu estava e ele inicou uma outra música, e ele ficava me olhando e eu ouvia os fãs gritando. Quando ele terminou a música ele deu uma pausa no show. Ele cantaria mais 7 músicas e depois encerraria."
"Eu já estava me soltando mais e já estava dançando com Eloise as músicas de Colin, ele já estava na última daqui a pouco iríamos pra casa. Mike disse que me deixaria em casa. Colin termina a última música e ele se despediu dos fãs e jogaram calcinha e sutiã ele pegou duas peças e deu pra não sei lá quem. E eu ri e ele veio na minha direção e me deu sua jaqueta de couro colocando sobre mim."
- obrigada.
Colin- de nada, preciso te deixar em casa, vamos gente.
Mike- Maya está dormindo, Pen amanhã tire o dia de folga.
- ah não, por favor eu gosto de ficar com a Maya
Colin- será que amanhã já vai esta no jornal sobre o namoro??
Mike- já estão começando a falar, acho que vocês precisam ser vistos mais vezes na rua, andando de mãos dadas essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanficColin é um cantor famoso ele iniciou a carreira com 16 anos ainda no ensino médio atualmente ele tem 26 anos Colin ganhou vários prêmios como melhor cantor. De uns tempos para cá ele entrou em vários problemas e polêmicas e algumas delas são traição...