14

351 22 15
                                    

Colin point of view
"Paramos o beijo pela falta de ar e então nos Olhamos com a respiração  acelerada, engoli em seco e ela sorriu e se aproximou e sussurrou".

Pen- atuamos bem!

"Meu sorriso morreu, de fato estávamos atuando e concordei com a cabeça dando um gole no whisky disfarçando meus desconforto. E ela me olhou confusa e bebeu um gole da bebida dela também. Ela não tinha culpa era um namoro falso e tinha um contrato no meio, Penélope estav calada e então eu decidi falar".

- Penélope? Quer ir pra casa??

Pen- quero sim.

"Então saímos da casa noturna e entramos no carro e dei partida até a casa dela, assim que cheguei na casa dela desci do carro e abri a porta do passageiro onde ela estava sentada e ela desceu fechei a porta e ela me olhou".

Pen- você estava tão feliz, por que está tão calado??

- não é nada, você esta entregue.

Pen- não quer tomar alguma água?? Suco??

- uma água.

"Então ela me puxou pela mão travei o carro e entramos, ela foi até a cozinha ela volta com o copo d'água e eu bebi e logo deixei o copo sobre a mesa que tinha no centro do sofá e ela se sentou ao meu lado e perguntou"

Pen- Colin o que você tem??

- disse que não é nada.

Pen- como não?? Você esta estranho desde que falei que atuavamos bem...você ficou chateado com isso?? Colin você praticamente me contratou pra isso.

- eu sei, nem eu estou entendo por que estou reagindo assim. Eu vou indo pra casa, tchau obrigado pela noite.

- mas....

"Eu a enterrompo saindo da casa dela e entrando no carro, e dei partida indo pra casa. Assim que cheguei na rua principal  e estacionei na garagem do prédio assim que cheguei, desci do carro e entrei no elevador indo direto pro meu andar bati na porta do apartamento do Mike desesperadamente. Até que ele abriu e eu o olhei com um olhar apreensivo"

- preciso do ombro do meu melhor amigo

Mike- você não tem casa não??

- acho que estou apaixonado.

Mike- entra.

"Ele diz me puxando para dentro do apartamento dele, e me sentei no sofá e ele se sentou em seguida e se sentoue então disse".

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora