12

490 27 7
                                    

Penélope point of view
"Mike disse que deveríamos almoçar fora, então do Studio de gravação fomos para um restaurante onde muitas celebridades iriam. Inclusive Colin quando nos sentamos logo uma mulher muito linda por sinal apareceu comprimentando Colin".

Xx- olá Colin.

Colin- Marina??

Marina- essa mulher linda é sua nova namorada?? Espero que ele esteja cuidando de você melhor que cuidou de mim.

Colin- que isso Marina quer me queimar pra minha namorada??

Marina- ah me desculpe, prazer...me chamo Marina Thompson e você??

- me chamo Penélope Anne Featherington, mas pode me chamar de Penélope

Marina- certo, foi um prazer conhecê-la, bom com licença preciso almoçar com o meu noivo.

Colin- noivo?? Você esta noiva?

Marina- sim, estou noiva. Quando descobri da traição Colin eu viajei para França e conheci o meu noivo George.

Colin- ah claro claro.

"Colin pigarrou ele sempre ficava Desconfortável quando mencionava a palavra traição".

Marina- bom com licença, bom almoço a vocês tchau Maya.

Maya- tchau tia Marina.

"Marina vai embora logo o garçom nos servi, começamos a almoçar quando olho pra fora tinha uma Van cheia de paparazzis voltei a minha atenção a comida e depois olhei para Penélope ela parecia desconfortável"

- o que foi??

Pen- nada....é que, esse paparazzis não deixam você em paz.

- vida de famoso é assim, infelizmente não temos paz.

Pen- e pelo jeito eu também não terei.

- de fato, mas logo logo isso acaba.

Pen- ah é.

"Ela falou como se estivesse esquecido que nosso namoro era falso, engoli em seco e então voltamos a comer. Maya tinha terminado o almoço primeiro que a gente e pediu logo uma sobremesa, Penélope nem sequer tocou na comida incomodada com os paparrazis tirando fotos da gente. Eu tinha acabado a minha comida depois de Mike e então eu paguei a conta de todos nós e olhei para Mike".

- Simon falou alguma coisa??

Mike- sim, ele disse que você e Penélope tem que ir na inauguração do novo hospital.

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora