03

558 39 23
                                    

Penélope point of view

"No dia seguinte eu havia acordado cedo para o meu primeiro dia de trabalho, estava pronta para ir peguei o taxi e dei o endereço ao taxista.

- Obrigada senhor.

"Depois de muito tempo o taxista havia chegado ao prédio do Sr. Mike pago o taxista e saiu do carro logo em seguida entro no prédio, passo pela recepção e vou direto ao elevador mais próximo entro com algumas pessoas também. Aperto o botão do andar de onde eu pararia, meu celular vibrou e era uma mensagem de Philipa 'chegou bem' respondi com um 'sim' eu havia chegado ao meu destino e saí do elevador indo em direção a porta do apartamento de Sr. Mike bati na porta e logo ele abri ele aparentemente estava ao celular ele mumurrou um 'bom dia' e me deu espaço para entrar".

Mike- sim eu sei senhor, irei fazer o possível a respeito do Colin....

"Ele encerra a ligação e logo uma criança corre até o pai, ela era loira de olhos azuis igual ao pai ele sorriu e a pegou no colo".

Mike- meu bem essa é a Penélope...apresentesse a ela.

"Ela esconde o rosto timidamente e o pai riu e eu sorri o pai sussurra algo e logo depois ela olha e diz".

Xx- eu me chamo Maya...

- prazer Maya...o que acha da gente tomar café e ir para escola enquanto seu pai fala ao telefone com o tio Colin...

"Sugeri ela concordou esticando os pequenos braços a peguei no colo e o Mike sussurra um 'obrigado' logo a levo para cozinha".

Maya- posso comer panquecas?

- claro você me ajuda a preparar?

Colin point of view
"Eu havia acordado cedo tomei um banho, vesti uma roupa de corrida e fui correr um pouco pelo parque central. Saí de casa passando por vários empregados que perguntavam o que eu queria para tomar café, cheguei na praça e comecei a correr com os fones no ouvido até que meu celular começou a tocar iniciando uma ligação atendi e era Mike" .

Mike- oi Colin bom dia, então organizou duas ideias nesse tempinho ?

- não, mas quando poderei voltar?

Mike- semana que vem se você quiser, inclusive você terá que fazer uma doação para um hospital de crianças que estão lutando contra o câncer.

- certo, você sabe que isso você não precisa nem pedir .

Mike- sei, Colin é esse seu lado que você tem que mostrar mais e não o lado agressor.

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora