27

332 17 0
                                    

Colin point of view
"Os gêmeos estavam dormindo Penélope estava no banho, eu me aproximei do berço sorrindo".

- por favor crianças eu preciso de um momento com a mãe de vocês.

"Thomas resmungou iniciando um choro balancei ele devagar para que ele voltasse a dormir."

- isso mesmo bom garoto.

"Falei sorrindo preguiçoso enquanto  Thomas voltava dormir  profundamente, nunca me imaginei sendo pai a essa altura. É incrível como uma ruivinha me mudou tanto".

Pen- no que tanto pensa?

- perdão??

Pen- no que tanto pensa?

- ah...como eu mudei, antes eu pegava várias e foca-se...e agora eu estou noivo e sou pai. Você sempre teve razão...na realidade nunca falei sobre isso mas meu pai me ensinou tantas coisas. Ele me ensinou a tocar violão e piano, ele que disse que eu deveria investir mas o acidente dele me deixou tão traumatizado.

Pen- Você desabafou sobre isso?

- não...nunca, Anthony foi como um pai para mim, embora Gregory e Hyacinth não lembre tanto dele. Mas eu sempre fui mais apegado ao meu pai. Eu amo a minha mãe mas eu sinto falta daquele incentivo que eu tinha do meu pai. 'Filho você consegue' 'filho você toca muito bem' eu meio que entrei em depressão por que quando perdi meu pai eu senti aquela pressão de fazer pelos fãs. Então comecei a usar drogas e fazer o que eu fazia. E eu sinto que meu pai está decepcionado comigo sobre isso.

"As lágrimas começaram a descer sobre meu rosto uma a uma, Penélope pousou sua mão no meu rosto enxugando cada uma. Ela me abraçou e eu  a apertei no abraço soluçando".

Pen- tudo bem Colin.

- não, não , eu me sentindo horrível.

Pen- Colin...ta tudo bem, quando eu digo que esta tudo bem é por que está tudo bem, todos erram os pais se decepcionam sim mas eles perdoam. Por que eles nos amam incondicionalmente.

- me perdoa.

"Ela apertou o abraço e eu apenas deixei aquela mágoa que eu sentia por mim mesmo sair de uma vez do meu peito e da minha garganta. Ela saia rasgando deixando uma ferida profunda que eu sei que um dia cicatrizaria".

Pen- eu não tenho que perdoar nada, você não me magoou Colin.

"Me afastei dela a beijando profundamente, estava precisando mais do beijo dela do que de ar para respirar. Paramos o beijo por falta de ar e eu encostei nossas testas".

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora