16

383 21 2
                                    

Penélope point of view
"Mike saiu do quarto acompanhando do médico me deixando a sós com o Colin e então me sentei na poltrona ouvi um pigarreo e me levantei rapidamente Colin havia acordado. Ele abria os olhos lentamente me aproximei dele com os olhos emocionados peguei em sua mão e então quando ele finalmente olhou para mim".

- Colin...

Colin- Pen...por favor não me deixe, não vai embora por favor me desculpe as barbaridades que te disse antes. Me perdoa.

- claro que eu te Perdoo, você também me perdoa??

Colin- eu havia te perdoado a muito tempo, você não me deixou falar nada quando disse que iria embora. Quando eu fui atrás de você era tarde demais você tinha saído do prédio e quando tentei ir até a sua casa sofri um acidente.

- você não deveria ter vindo atrás de mim..

Colin- Pen...eu quero ficar com você, por favor não me deixe. Eu ajudo você a publicar os seus livros, eu conheço muita gente eu tenho influência....Pen...por favor não se afasta...não peça demissão fique comigo.

"Ele me puxou com uma certa dificuldade e me beijou profundamente, mas fomos enterrompidos e nos afastamos rapidamente. O dr e o Mike estavam sorrindo".

Dr- pelo jeito o Sr. Bridgerton está bastante recuperado.

Colin- estou com a mulher da minha vida claro que estou recuperado.

Dr- bom, iremos fazer uns exames e se estiver tudo bem eu darei alta.

Colin- obrigado.

Dr.- de nada Sr. Bridgerton, com licença.

"O dr. Sai deixa-nos  sozinhos não demorou muito para que Colin tenha pegado alta e voltamos para o prédio de onde Colin mora. Saímos do carro e entramos alguns fãs estavam no prédio gritando o nome do Colin ele dava tchau pras fãs e dizia que estava tudo bem".

"Entramos no apartamento do Colin e ele se sentou no sofá dando um sorriso travesso e disse".

Colin- podemos ir pra outra rodada.

Mike- não brinca com uma coisa dessas.

Colin- falando sério agora, eu dirijo muito bem .

Mike- Deus me ajude.

"Mike saiu do apartamento do Colin e Colin me puxou pela cintura me colocando sentada sobre suas pernas".

Colin- eu preciso de você.

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora