Penélope point of view
"Havia se passado 1 mês, Colin estava aprendendo a colocar as fraldas nas crianças. Enquanto estava tomando meu café Colin estava olhando os gêmeos logo alguém bateu na porta. Me levantei da mesa indo em direção da porta e então eu abri."- Mike...Maya...
Maya- titia, cadê a Agatha e o Thomas?? Posso vê-los??
- claro estão com o Colin.
Mike- vinhemos fazer uma visita.
"Mike nos informou sorrindo dei espaço para que eles pudessem entrar, os gêmeos estavam no esquadrão onde eles ficavam deitados mordendo o mordedor.
Maya se aproximou e começou a abri a mochila mostrando os desenhos".Maya- eu estou aprendendo a desenhar de uma forma mais profissional, olha vocês estão vendo??
Mike- Colin preciso te contar uma coisa....
Colin- vamos...para um lugar mais reservado.
- eu fico de olho na Maya.
"E então eles foram para fora da casa me deixando a sós com as crianças, me sentei ao lado de Maya que mostrava os desenhos alegremente ela estava tão feliz vendo os gêmeos".
Maya- eles gostam de mim e dos meus desenhos. Eles sempre ficam sorrindo...olha tia Penélope.
- estão mesmo, olha como eles estão sorri...
"Thomas havia feito um barulho um tanto desagradável e Maya começou a gargalhar tampando o nariz".
Maya- acho que ele aprontou nas fraldas.
- com toda certeza hahaha, me ajuda a trocar ele??
Maya- claro...nunca tive oportunidade de trocar fraldas de criança de verdade, só das minhas bonecas.
- agora você terá sua oportunidade.
"Sai correndo para o quarto dos gêmeos para pegar fralda, lenço, pomada e talco. Voltei correndo enquanto Maya estava olhando os gêmeos e coloquei as coisas no sofá enquanto pegava Thomas. Retirei sua calça e abri o body retirando a fralda suja Maya estava com o nariz tampado".
- lenço.
Maya- aqui.
"Ela diz me entregando como se fosse uma operação cirúrgica, rimos baixinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionColin é um cantor famoso ele iniciou a carreira com 16 anos ainda no ensino médio atualmente ele tem 26 anos Colin ganhou vários prêmios como melhor cantor. De uns tempos para cá ele entrou em vários problemas e polêmicas e algumas delas são traição...