Penélope point of view
"Olhei para o Colin ele se aproximou e eu me afastei um pouco, e ele me olhou e disse".Colin- Pen...
- me diga o que veio fazer aqui? Descobriu a verdade.
Colin- sim...eu descobri, me perdoa...por favor.
- Colin você foi embora, me deixou sozinha. Achei que você não voltaria mais. Tive febre eu chorei...eu chorei tanto quando você foi embora. Colin...acha mesmo que eu trairia você? Acha que eu seria capaz? Você nem deveria me cobrar algo assim, afinal você foi o segundo homem na qual eu me envolvi durante toda a minha vida. E você traiu a Marina, eu sim deveria te cobrar algo.
Colin- eu sei que está com raiva de mim e com razão...por favor...eu te amo...me perdoa.
- quem ama não trai, quem ama confia, você acreditou em algo que viu e tirou as próprias conclusões. Você não me ouviu e não quis saber sobre o que eu iria falar.
Colin- eu sei...
"Ele se ajoelhou perto do meu corpo e me abraçou chorando"
- Colin por favor me solte e se levanta.
Colin- me perdoa por favor, volta pra mim.
- eu nunca deixei você Colin...nunca.
"Ele se levanta e me beija e eu retribui o beijo e então ele se afastou e encostou nossas testas".
Colin- eu te amo, e eu irei processar Cressida.
- Colin...eu preciso te contar algo.
Colin- casar comigo?? Claro que eu aceito.
- não seu bobo, não é isso.
"Ele me olhou confuso e eu engoli em seco estava procurando coragem para dizer a ele".
- antes que você me julgue de novo, a única pessoa que eu me relacionei foi você...Colin...eu estou grávida.
"O olhar dele foi de confuso para surpreso e ele abriu um sorriso e me beijou de novo e logo se afastou"
Colin- eu vou ser pai? Não posso acreditar, quando descobriu?
- bem...quando você foi embora, não poderia contar para você antes, por que eu fiquei com medo de dizer e você achar que não era seu e sim do amante que eu nunca tive.
Colin- Pen...me desculpe por tudo, eu quero acompanhar essa gravidez por favor não...tire isso de mim.
- não irei, espero que você confie mais em mim.
"Ele fez carinho na minha face e eu fechei os olhos e então ele me girou no ar rindo e eu acabei rindo também e então ele me colocou no chão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionColin é um cantor famoso ele iniciou a carreira com 16 anos ainda no ensino médio atualmente ele tem 26 anos Colin ganhou vários prêmios como melhor cantor. De uns tempos para cá ele entrou em vários problemas e polêmicas e algumas delas são traição...