28

278 13 3
                                    

Penélope point of view
"Havia se passado 3 anos Colin Havia ganhado um prêmio no vma.  Eu e as crianças estávamos vendo na TV".

Maya- o Tio Colin cantou muito bem.

- também acho.

Maya- titia você sabia que meu pai está gostando de uma nova mulher??

Maya- sério?? Quem??

Maya- eu não sei...eu nunca a vi.

- suspeito.

"Falei olhando para ela e ela colocou a mão no queixo com um sorriso travesso, e eu gargalhei até que".

Thomas- papai.

- não Thomas..diga mamãe.

Thomas- papai na TV.

- isso papai na tv mas agora diga mamãe.

Thomas- Papai

"Bufei e Maya gargalhou como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, e eu acabei gargalhando com ela. Horas depois Maya e os gêmeos se encontraram dormindo, coloquei Thomas no quarto e Agatha também, e aconcheguei Maya no sofá para que ela dormisse confortavelmente. Logo a porta foi aberta e era o Colin corri até ele em um impulso ele me ergueu envolvendo minhas pernas em volta sa sua cintura e o beijei".

Mike- gente a minha filha.

"Mike fala ríspido e eu me afastei rindo e apontei para o sofá ele foi até a pegando no colo".

Mike- irei para casa antes que ela veja algo indecente.

"Ele nem esperou uma resposta e ele saiu voltei a beijar o Colin até que ele se afastou".

Colin- preciso trancar a porta.

"Ainda no colo dele ele foi até a porta e usou a chave para tranca-, e então ele me levou para o nosso quarto me jogando na cama e logo ele subiu por cima de mim e sorriu".

Colin- no vma eu pensei em você.

- Colin...eu te quero.

Colin- eu lembro da nossa noite de núpcias.

- você poderia refrescar minha memória.

"Falei com inocência e ele riu e então ele se aproximou do meu ouvido"

Colin- lembro que passei meia hora para tirar os malditos grampos do seu cabelo.

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora