21

429 20 13
                                    

Colin point of view
"Eu decidi descer até a cozinha para comer algo até que Hyacinth apareceu desesperada e com o meu celular na mão ela dizia ofegante".

Hya- o Mike...Joe...Penélope...Cressida... Deus...assiste o vídeo...Mike mandou...um vídeo.

- vídeo?? Como pegou meu celular?

"Peguei meu celular e coloquei no balcão e olhei para Hyacinth".

- depois eu vejo estou comendo agora.

Hya- idiota.

"Ela sai da cozinha revirando os olhos dei de ombros e voltei a comer, quando terminei de comer eu olhei meu celular e realmente Mike havia me mandado um vídeo. Quando abri o vídeo prestei bastante atenção, Joe foi pago e eu não quis ouvir a Penélope. Corri pro quarto entrei pelo notebook em um aplicativo de passagens mas não tinha uma para hoje somente para amanhã."

- merda...e agora?? O que eu faço??

"Liguei para o Mike mas ele não atendia, praguejei baixinho. Minha mãe me chamou e eu abri a porta e então ela entrou".

Violet- filho o que foi?

- Penélope estava certa, e eu como sempre errado. Mamãe ela não me traiu, foi armação. E ela não me responde e o Mike não me atende...e as passagens tem para amanhã...mamãe o que eu faço?

Violet- filho...a ansiedade não é bom para você, vai amanhã com calma. Converse com ela peça desculpas a ela, ela te ama e irá te perdoar.

- eu não sei se eu mereço o perdão dela.

"Falei suspirando triste e minha mãe me abraçou e então ela diz".

Violet- filho, ela irá poder dizer isso, acalme o seu coração e tudo dará certo.

"E então ela saiu me deixando sozinho e eu comecei a chorar me sentindo culpado, eu não escutei a  mulher que eu amo senti meu coração se apertar."

- ah Penélope....espero que me perdoe.

"Falei soluçando e limpei as lágrimas que insistiam cair".

Penélope point of view
"Mike havia me contado tudo e eu suspirei aliviada mas depois fiquei triste e coloquei a mão na barriga".

Mike- Deus...o Colin me ligou várias vezes...vou retornar a ligação, tchau Pen.

"Ele sai no telefone e eu apertei a mão contra o meu ventre deixando algumas lágrimas cairem".

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora