Colin point of view
"Havia chegado em Londres o jatinho pousou enfim sai dele e desci a escadinha e logo entrei no carro que já estava me esperando."Mike- chegou?
- cheguei, um dia eu mato você por isso.
Mike- ora porque? Estou te fazendo um favor.
"Revirei os olhos e enviei um emoji do dedo do meio para ele e ele ri os meus seguranças colocam minhas malas no porta malas do carro, e o motorista da partida até a casa da família Bridgerton, me aconcheguei no carro e adormeci".
"Senti o carro parar abri os olhos estava em frente a minha casa engoli em seco e logo desço do carro toco a campanhia o mordomo apareceu e abriu a porta para mim vejo a minha mãe ela estava emocionada chego até ela para abraçá-la mas ela não me abraça ela começa a da vários tapas em mim eu tento me defender com os braços enquanto ela me batia ela dizia:"
Violet-como.ousa.agir.como.um.libertino.
- AI..Aiai mamãe...tá malhando?
Violet- você me respeite menino eu pari você e te criei e pode ter certeza que não foi essa educação que lhe dei. Onde já se viu? Agredir alguém Colin? Usar drogas? Beijar mais de 10 mulheres em uma festa?
- mamãe doeu cada tapa.
Violet- foi para doer mesmo, e mais pode parar de usar essas porcarias se não você vai me causar um infarto.
El- COLIN.
"Eloise grita correndo vindo na minha direção me abraçando mas depois ela da um tapa na minha cabeça e me repreende".
El- como ousa agir como um Libertino?
- Aí você também.
El- Anthony quer sua cabeça!
- tem algo para comer? Estou faminto.
El- novidade.
"Suspirei me arrependendo de ter voltado para aquela casa para minha sorte Anthony não estava em casa mas recebi a maior Bronca de Benedict. Fui para o meu quarto dormir mais um pouco estava muito cansado da viagem e precisava descansar enquanto eu esperava os empregados prepararem o almoço".
"Acordei com alguém batendo na porta pelos gritos era Anthony fechei os olhos praguejando baixinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionColin é um cantor famoso ele iniciou a carreira com 16 anos ainda no ensino médio atualmente ele tem 26 anos Colin ganhou vários prêmios como melhor cantor. De uns tempos para cá ele entrou em vários problemas e polêmicas e algumas delas são traição...