|🍁|
{ Gwigu the ghost sapsali}
Park Jin ordenou para que todos os que estivessem dentre os muros de Songrim; Se reunissem no centro de treinamentos devido a sua suspeita que poderia haver um mutante de almas a espreita. Embora Mestre Heo não tivesse acreditado nas suspeitas do homem, os três jovens magos acharam melhor se certificarem de que sua fortaleza estaria segura.
— Jang Uk, aqui! — Min Ji gritou diante da multidão quando a silhueta do homem alto entrou em sua vista, caminhando rapidamente ao seu encontro junto com Mu-Deok.
— Por que estamos reunidos aqui? O que aconteceu? — Ele perguntou esperando a resposta dos amigos.
— Eles vão pegar quem ajudou os homens de Naksu! — Ela diz logo se curvando junto com todos ali presentes quando os Mestres Heo e Park apareceram no topo da escadaria.
— Um de vocês ajudou os homens de Naksu que invadiram Songrim hoje — Park Jin anunciou quando seu sobrinho o respondeu:
— Meu senhor, não tem ninguém aqui cuja identidade esteja em questão!
— Por fora, todos aqui parecem de Songrim, por isso eu pedi ajuda..
— A senhora Jin Cho-yeon da família Jin trouxe o Gwigu — Sang-ho, o guarda de Mestre Park anunciou para ele.
Yul lançou um olhar tenso para Min ji que lhe abriu um pequeno sorriso reconfortante enquanto batia levemente em suas costas tentando o relaxar.
Cho Yeon não demorou muito para entrar após o anuncio, atrás de si seus criados carregavam uma pequena estátua de cerâmica que se assemelha a a um tipo de cachorro demoníaco. Min ji manteve os olhos na Lady quando ela observava ao seu redor do topo da escada.
Com cuidado os criados de Jinyowon prepararam o Gwigu.
— É um sapsali fantasma capaz de captar feitiçaria! — Min ji explicou enquanto voltava a prestar atenção no mestre Park ao lado de Cho-yeon.
As duas nunca tiveram uma boa relação por conta de suas opostas personalidades; uma sempre enchendo a outra de provocações e alfinetadas, a maioria vindo da parte de Min ji por não conseguir se controlar todas as vezes que via a jovem lady de Jinyowon. Mas ninguém sabia o motivo qual as duas não se gostavam.
— Há um mutante de almas entre nós, e Gwigu irá encontrá-lo.
— Esse individuo que por fora se parece com nós, mas por dentro tem uma alma diferente. E Gwigu encontrará isso.
— Feche os portões! Quem tentar deixar esse lugar será considerado culpado e será morto! - Metre Park falou rígido - Pode começar!
Em movimentos de mão Cho-yeon começa a usar sua magia. Min ji apertou forte o braço de Yul demonstrando a preocupação exposta.
— Está tudo bem.. MinMin - Ele usou o apelido dado pelo mesmo para a garota a anos atrás a fazendo se sentir um pouco melhor deixando ir embora a ansiedade que estava sentindo, preocupada sobre o que aconteceria caso encontrassem o tal mutante de almas.
Uma fumaça negra que saia pela boca da estátua a envolvendo de repente subiu no ar, formando uma energia de olhos vermelhos enfurecidos que começou a sobrevoar ao redor do centro de treinamentos assustando os que estavam ali quando se transformou em um cão enorme.
— A feitiçaria, Alquimia das almas, possui uma fraqueza.. uma lacuna que dividi o corpo e a alma, a energia maligna do feitiço vaza dela e o Gwigu pode detectar isso! — Min-ji explicou para os amigos ficando ainda mais nervosa quando o cachorro pulou no meio do salão.
O cachorro observava atentamente a multidão ao seu redor, até que quando ninguém esperasse, ele pula diante dos magos fazendo com que Yul envolvesse a amiga com os braços e se afastando para o lado junto com Dang-gu para evitar o ataque mas é em vão já que o fantasma atacou um dos guardas que estava ao lado dos mesmos.
O mutante de almas que havia desviado do ataque do Gwigu por instantes agora estava no topo do mezanino, assustando a todos. Min-ji arregalou os olhos quando viu o mutante de almas enlouquecer.
— É um mutante de almas! Peguem ele! — Park Jin ordenou irritado fazendo com que os magos seguissem o guarda. O trio também foi atrás deles parando logo quando o mutante de almas foi cercado pelos magos de Jeongjingak.
Eles erguiam suas espadas na direção do mutante de almas que não perdeu tempo lançando uma enorme rajada de energia derrubando a maioria dos magos ali.
Ele lançou sua espada em direção a o último mago que ainda estava de pé mas que desviou facilmente fazendo com que a lâmina fosse em direção a Min-ji quase a acertando quando Yul entrou na luta arremessando a espada para longe e cravando uma batalha com o mutante de almas.
Ele chutou o mutante para longe com toda a força que podia o deixando cair na escadaria. Vendo a oportunidade Min-ji sacou sua espada e pulou em cima do mesmo atingindo seu peito. Ficando ao lado de Yul quando guardava sua espada novamente ela viu o corpo agora sem vida se pedrificando até virar uma completa rocha.
— Ouvi dizer que um mutante de almas vira pedra quando enlouquece e perde sua energia, agora sei que é verdade! — Dang-gu disse enquanto todos observavam o corpo pedrificado do mutante de almas.
|⛩️|
— Agradecemos por sua grande ajuda hoje, senhorita Jin — Mestre Park começou arrancando um sorriso gentil de Cho-yeon.
— Tenho certeza que algum dia Songrim também pedirá ajuda a Jinyowon também — A Yoon soltou um riso silencioso, não passando despercebido por Uk que a acompanhou.
— Vejo que as cinco famílias de Daeho estão aqui. Ver todos vocês reunidos assim me deixa feliz — Mestre Heo fala tirando a carranca de seu rosto e formando um pequeno sorriso no lugar.
— Costumavamos nos reunir bastante, essa é a primeira vez desde que infelizmente Cho-yeon e Uk terminaram o noivado — Concluiu a frase quando sentiu o pé de alguém chutando a parte de trás de sua perna algumas vezes seguidas.
— Ai! Para de me chutar, tá me machucando! - Gritou olhando para trás dando de cara com Dang-gu a encarando.
— Eu te chutei? Não havia percebido.. Você adorou ter dito isso não é? — Ele murmurou a última parte até Yul começar a falar para aliviar o constrangimento que a castanha havia causado.
— Eu disse aos criados para prepararem um chá e servir na sala de recepção, venham, por favor — Mestre Park se aproximou lentamente da pupila enquanto estava saindo e deu um tapa em sua nuca.
— Você estava aqui também. Ouvi dizer que foi expulso de Gisan — Cho-yeon se referiu a Jang Uk.
— Você deveria parar de acompanhar tudo oque estou fazendo! — Uk respondeu fazendo Min-Ji tossir algumas vezes disfarçando a risada.
— Parar de ser intrometida ajudaria... - Murmurou alto o bastante para que a mulher pudesse ouvir bem.
— Acho melhor irmos - Yul disse, agarrando a manga dela, a puxando o suficiente para longe dos dois.
— Concordo com você, Yul, eu já vou indo ja que a nossa preciosa convidada parece desconfortável com minha presença aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfiction• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...