{05} Bilhete do além

1.4K 151 35
                                    

|🍁|

{ ticket from beyond }


Dang-gu bebia o vinho roubado de mestre Park após um noite de dor de cabeça por conta do Uk. Um mago de Sejukwon havia informado aos magos que Uk agora passava bem e estava seguro devido a mestre Heo ter abrido seu canal de energia; Min Ji havia ido o caminho inteiro dando pulinhos de felicidade depois de receber a noticia.

— Esse é o vinho que meu tio esconde. Tem um gosto muito bom — Ele serviu mais uma dose arrancando risadas de Min Ji.


— Estou feliz pelo Uk estar bem, e feliz por Mestre Park não ter me torturado junto com a Mu-Deok, fala sério, porque eu faria algo que ele me proibiu de fazer? Ele acha que entrar na mente de alguém é fácil?

— Aquela garota.. Mu-Deok,  Uk recentemente a trouxe do bordel não é? — Dang-gu acenou com a cabeça concordando com Yul.

— Ela arriscou a vida pelo Mestre dela, embora eles tivessem se conhecido a pouco tempo. Ela parece ser um boa pessoa.

— Ela preferia morrer do que virar cortesã. Odiava tanto a ideia de virar cortesã que até fingiu ser cega. Bebe um pouquinho vai, Min.

— Fingir ser cega? — Perguntou Min ji dessa vez afastando o copo de Dang-gu de perto de seu rosto.

— Aham, segundo a Ju-Wol ela era cega quando à trouxeram, mas enxergava muito bem quando foi embora. Esse vinho é delicioso..

— Então ela tem talento para enganar os outros; mentiu que era cega e mentiu ter envenenado o Uk, mesmo depois de ter sido torturada — Yul continuou, Min-Ji não estava prestando muita atenção quando começou a falar - Eu gostei da Mu-Deok, será que finalmente eu terei uma amiga mulher? Sem ofensas, rapazes!

— Ela parece estar escondendo algo — Os olhares dos dois se entreolharam e para aliviar o rumo da conversa, Min Ji pediu para que o loiro servisse um pouco de vinho para ela.

— Claro, aqui está — Ele virou a garrafa de vinho em cima do copo mas nenhuma gota saiu de dentro do recipiente.

— Uau, você tomou a garrafa inteira — O garoto se desesperou quando viu o tio parado na porta de entrada, sua expressão não era das melhores.

— Bom.. eu não tomei nada, vamos Yul? — Eles se levantaram quando viram a face furiosa de mestre Park indo em direção ao sobrinho.

— Não, não me deixem aqui! — Eles escutaram Dang-gu choramingar enquanto se afastavam dali.

A caminhada durante a brisa fria da noite era reconfortante para Min Ji, seus cabelos voavam conforme o vento suave batia em seu rosto e a luz do luar iluminava sua pele a deixando ainda mais bonita. Especialmente nos olhos de um certo mago.

— Fiquei sabendo que vai se encontrar com o seu amigo — Yul com um toque de irritação na voz. Min-Ji pelo visto não tinha percebido, quando respondeu normalmente.

— Ah sim, ele me chamou para ir a Chwiseonru com ele — Ela dá de ombros se aproximando do garoto — Por que você é assim com o Hyun? Ele é tão bonzinho..

— Eu não.. eu não disse nada -— O garoto fala tão rápido que Min ji quase não conseguiu entender. Yul era uma das pessoas que a Yoon mais custava entender.

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢOnde histórias criam vida. Descubra agora