{27} "Eu só quero ficar com você"

729 77 14
                                    

|🍁|

{ I just want to stay with you}



SEU CORAÇÃO ESTAVA ANGUSTIADO, vê-lo naquele estado estava a destruindo por dentro. Se fosse preciso ela cortaria as cabeças de todos os magos de Cheonbugwan, ou melhor, a de seu Gwanju, Jin Mu. Mesmo que todo o seu corpo tremesse somente por imaginar aquele sorriso grotesco e malicioso. Ela passaria por cima de todos se acontecesse algo com Seo Yul.

Lhe doía no fundo do coração saber que se algo acontecesse a ele, se sentiria culpada pelo resto de sua vida, culpada por não ter dito aos outros o que ele estava passando, e ter escondido em um segredo, mesmo sendo por uma promessa feita pelo próprio Yul.

— O parasita do sangue entrou dentro do núcleo de energia dele — Mestre Heo começou a explicar para aqueles presentes ali.

— Ora, o senhor pode tirar, não é mesmo, mestre Heo?

-Porém, não é possível retirar um parasita que entrou no núcleo da energia de um mago.. o parasita só irá sair quando o corpo de Seo Yul estiver morto.

Ouvir aquilo foi como ter um balde de água fria derramado em cima da sua cabeça, afundou no banquinho quando sua cabeça despertou dezenas de pensamentos. Mestre Heo precisava encontrar uma saída, ele iria encontrar, Min Ji rezava por isso.

Ela sabia que Seo Yul era forte o suficiente para escapar dessa, mas com todas essas circunstâncias, ela ainda tinha dúvidas contra seus próprios pensamentos. Algo ainda doía mais do que vê-lo daquele jeito; a culpa, que era como uma tortura contínua.

Min Ji queria chorar, chorar e soluçar como sempre fazia, mas dessa vez, ela engoliu tudo aquilo que estava sentindo, somente para não ser um estorvo e tirar a atenção dos outros daquele que realmente precisava.

— Jang Uk — Chamou a atenção do Jang parado como uma estátua em um canto da enfermaria — Tenha cuidado — Era como se ela pudesse prever seus movimentos, isso o surpreendeu visivelmente. Após tudo o que aconteceu, estava claro que Jang Uk iria em busca de vingança, era algo que  Yoon também tencionava.

— Sempre a um passo a frente — Resmungou, ainda surpreso pela maneira que Min Ji assustadoramente o conhecia. Assim, ele segurou a mão de Jin Bu-Yeon, e a levou junto com si.

— Você parece exausta. Tem certeza de que ficará aqui? — Dang-gu perguntou, ele sabia que ela era uma médica tão boa quanto a mãe, mas também sabia que ela só queria ficar ali quietinha ao lado de Seo Yul, esperando que ele ficasse bem logo.

— Não se preocupe, cuidarei bem do nosso amigo — Se virou para o homem adormecido, antes de se despedir de Park Dang-gu. Então, ficando sozinha na área de enfermos.

Yoon Min Ji nutria sentimentos por Seo Yul desde a adolescência, ou antes disso, alguns poderiam chamar de amor a primeira vista, mas ela não lembrava se seu encontro com Yul teria sido tão intenso assim. Nunca pensou que um amor adolescente poderia evoluir e se tornar o que se tornou.

Enfim, mais crescida e madura, mesmo com tantas mudanças, indo de aparência a personalidade, seus sentimentos quanto a Yul nunca foram capazes de mudar.

Min Ji amava Yul, e ao menos havia percebido isso.

— Eu sinto muito — Sua voz saiu fraca como um chá aguado. Seus dedos tocaram o rosto dele, com todo o cuidado para não machucar ainda mais — É minha culpa você estar nesse estado, desde quando eu descobri o que você tinha.. eu deveria ter dito, ao invés de guardar para mim mesma, mesmo sendo por uma promessa feita a você.

A essa altura, suas lágrimas escorriam pelas bochechas gordinhas e rosadas, ela estava fazendo o contrário do que queria, estava chorando feito uma criança, como sempre fazia. Ela se odiava por isso.

—O que é tudo isso? Se você não está aqui.. — Sussurou mais uma vez, não se importando se ele estivesse ouvindo ou não. Seo Yul era uma das únicas pessoas que Min Ji se demonstrava verdadeira e que não agia como alguém que não era. Se ele não estivesse ali, quem a encontraria quando ela se perdesse?

Yul era a pessoa mais importante em sua vida.

— Eu estou aqui — Cantarolou baixinho, enquanto segurou sua mão quente em um toque tímido — Ainda estou esperando por você, e mesmo que todo o mundo pare, eu continuarei ao seu lado.

Sua timidez e serenidade sempre a encantou, talvez toda a Daeho soubesse o que Min Ji sentia por Seo Yul, menos ele.

Yoon Min se arrependeu por cada momento dos últimos três anos, se arrependeu por não ter engolido o orgulho e lhe enviado uma carta ou até mesmo ter feito uma visita. Estava amargurada por ter guardado todos os seus sentimentos no fundo de uma caixa, ao invés de os libertar, se sentiu uma covarde por não ter coragem de lutar por alguém que amava de verdade.

Se achava uma covarde por não se arriscar.

Se Seo Yul não sobrevivesse, ele nunca iria saber dos sentimentos que Min Ji desenvolveu por todos os anos por ele. E nem ela saberia os sentimentos que ele nutriu por ela..

— Eu só quero ficar com você — Confessou, levando seus dedos até os fios castanhos do rapaz. Ela não queria fazer daquele jeito, queria confessar tudo o que sentia, estando frente a frente com ele, mas para isso, ele teria que viver. Viver para ouvir tudo que Min Ji precisava falar.

E ela tinha tanto a dizer para ele, tantos desabafos, e tantas piadas sem graça para muitos, mas que para ele eram as mais engraçadas. Como ela sentia falta de sua risada.

Yoon Min Ji era uma pessoa que já foi machucada muitas vezes, uma pessoa que estava estilhaçada como cacos de vidro. A única pessoa que tinha o poder de reconstrui-la era Seo Yul, era por isso que ele resistia tanto, ele lutava para se salvar, pois sabia que a pessoa que mais sofreria com a sua perda, era a pessoa que ele mais amava.

Min Ji pôde ter o amado primeiro, mas Seo Yul a amou mais.

Nem que Min Ji precisasse transferir toda a sua energia para salva-lo, ela faria, com tanto que ele ficasse bem. Ela o daria seu coração se ele já não fosse dele.

— Ah, Seo Yul, não é a mesma coisa se você não está consciente para me ouvir — Secou as mãos suadas sobre o vestido de algodão — Todas as vezes que eu me perdi.. você conseguiu, de algum jeito, me encontrar. Se caso você se perder, eu também irei lhe encontrar, custe o que custar, em um tempo sem resposta, eu irei encontrar você.

Quando soube que Seo Yul tinham voltado a Daeho, ela achou que poderia finalmente se sentir viva novamente. Não se importava se tinha regras a cumprir e deveres a fazer. Junto com a volta do jovem mestre Seo, o intenso carinho que sentia por ele, foi despertado.

Agora, a única pessoa que a fazia permanecer vivendo sem desistir de tudo, estava morrendo aos poucos, diante de seus olhos.

—Você pode voltar para mim?












Acho que me empolguei nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que me empolguei nesse capítulo.
E também acho que consegui escrever do jeitinho que eu queria.

É isso, um beijo, tchauzinho.

Espero que gostem

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢOnde histórias criam vida. Descubra agora