|🍁|{who comes from hell }
Yoon Min Ji
Hoje faz um mês desde o incidente com Naksu e Uk, sinto muito em tê-la enganado, eu sabia o quanto Mu-Deok era importante para você, não avisar quem ela era de verdade poderia ter impedido que isso acontecesse.
O forte Seoho não é algo bom quando não posso estar ao seu lado, espero que lembre de nossos momentos, e espero que me perdoe pelos meus atos imprudentes.
Soube da anulação do casamento de Park Dang-gu e Jin Cho-yeon, sei que Dang-gu deve estar devastado com isso, ajude ele por mim.
Eu sinto sua falta.
Seo Yul.
Prezada Yoon Min Ji
Sei que ainda deve estar magoada com minha ida viagem repentina para o forte Seoho. Ainda espero que você repense na minha punição, que esta durando mais tempo que eu imaginei.
Ouvi boatos que está sendo treinada para receber o título de líder, e fico feliz que possa realizar seus sonhos mais antigos, quero que saiba que tem total de meu apoio em todas as suas conquistas e desejos.
Lembre de mim. nas horas mais sombrias, acredito que você nunca irá responder minhas cartas. General Seo me garantiu que todas as cartas estavam sendo enviadas, não importava a distância.
Você sempre soube o que dizer, e como me ajudar, você viu minhas cicatrizes mais profundas, viu todas as minhas fraquezas, e mesmo assim nunca me abandonou. Me desculpe por todas as mágoas que causei a você, você nutriu sentimentos por mim por todos os anos, e quando tudo estavam indo bem, eu estraguei tudo.
Mas nunca se esqueça, meu coração sempre foi seu, mesmo quando você dizia que eu estava enganado.
Ansiosamente,
Seo Yul.
Min ji
Acredito que sua irritação pelos meus atos ainda não tenha passado por completo, mas ainda assim, não consigo entender porque se recusa a responder minhas suplicas, o que impede você de me cortar, ou de me dar uma chance.
Não te ter ao meu lado dói mais que ter uma flecha na pele. Responda minhas cartas, Yoon Min. Se for preciso, venha até o forte Seoho e grite comigo.
Grite comigo e diga que eu estou sendo ridículo em fazer isso. Desconte toda a raiva que está sentindo em mim, me xingue, e me agrida com suas palavras fortes.
Seu silêncio dói mais que suas palavras mais agressivas.
Espero que um dia possa me perdoar, e que volte a me amar tanto quanto eu amo você.
Atenciosamente,
Seo Yul.
{Essas cartas nunca foram entregues}
— ESSA É A VERDADE, SANG-IM! — O agora nomeado Gwanju de Cheonbugwan, Jin Mu, havia convocado uma assembleia unânime para tratar de assuntos "muito precisos", irritando ainda mais a líder de Yonjisu, devido à sua filha ser o tal assunto preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfiction• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...