|🍁|
{ yellow scarf }
TODOS SABIAM QUE O CHWISEONRU ERA O MELHOR LUGAR PARA SE DESCOBRIR TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO EM DAEHO. O único problema era que Min Ji estava restritamente proibida de sair da fortaleza. Por ordens de segurança.
Mesmo que não pudesse visitar o bordel, havia alguém que poderia..
— Criada Tak! E então, oque você ouviu? — Min Ji puxou a mulher para dentro do quarto se certificando que nenhum guarda teria notado a movimentação naquele Hall.
— Bom, pelo que eu ouvi, o jovem mestre Jang e a Jovem Lady de Jinyowon irão se casar — Min Ji gargalhou até perceber que a criada não estava brincando com aquilo
— Denovo? Cho-yeon está decidida a conquistar o Uk, não é? —Lentamente ela se aproximou da janela, colocando o rosto no lado de fora, e assim que viu os guardas mudando de posição ela revirou os olhos em negação — Droga de ordem, eu quero ir para Songrim, já consertei a droga do portal, e agora eu tenho que ficar nessa droga de prisão.
— Jovem lady, entenda sua mãe, ela está preocupada com você e com que aquele lunático possa fazer quando ela não estiver por perto.
— Mas por que restringir todos de entrar em Yonjisu? Eu preciso sair daqui, eu preciso me encontrar com Dang-gu e Yul. Eu preciso conversar com Uk sobre esse casamento ridículo.
— Aos poucos eu sei que ela entenderá que a senhorita é forte o suficiente para se defender sozinha. Enquanto isso, fique aqui e obedeça tudo que ela disser — Tak Hwa-Jeong depositou um beijo na testa da mestra e saiu pela porta do quarto.
— Claro que eu vou obedecer — Sorriu, abrindo uma pequena gaveta de madeira, e tirando uma pequena bolsa que guardava para emergências como essa.
Se passaram três horas desde o momento que criada Tak tinha saído. Min Ji sabia que a meia noite ela teria alguns minutos para colocar seu plano em prática, já que era a troca de turno dos guardas que ficavam em sua encosta.
Ela abriu a porta de correr encontrando um corredor escuro e vazio, perfeito para executar sua fuga.
Min Ji assim como em Songrim, sabia todas as passagens e corredores secretos que serviam como atalho para chegar em algum lugar sem quiser ser vista. Ela desceu as escadas que ficavam atrás do quadro do fundador de Yonjisu. Yoon Min-ho.
Chegando ao jardim de rosas brancas ela se agachou com medo de ser percebida por dois guardas que marcharam praticamente ao seu lado.
— Ouviu alguma coisa? — Discordou o outro guarda e dado como satisfeito eles seguiram o caminho.
Suspirou agradecida por não ter sido pega e então ela correu até chegar no cais onde os pescadores descarregavam as mercadorias e por sua sorte, havia um barco se preparando para sair. Colocou o cachecol amarelo cobrindo metade de seu rosto e então embarcou no barco. Seu único medo era ser descoberta por algum pescador e ser levada de volta para casa estragando seu planejamento.
Já na fortaleza, a criada voltará em seu quarto para fazer uma pergunta a jovem lady, mas quando entra só se depara com uma muda de roupas que fora plantada para fingir ser a original.
— Senhorita! Senhorita! — Um homem tocou em seu ombro tentando a acordar, ela abriu os olhos e então notou que não estava mais em casa.
— Eu consegui! — Assustou o homem que deu dois passos para trás quase caindo no barco — Desculpe, senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfiction• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...