| 🍁 |
Ato I
"
A luz do luar entrava pelas frestas daquela sala tumultuada. Desde o nascimento da primogênita o caos era instalado dentre os magos que temiam que a profecia descoberta fosse verdadeira.
No dia de seu nascimento; quando a lua encontrou um sol em um eclipse os portões de Yonjisu de abriram e um desconhecido trajando uma capa preta entrou nos arredores trazendo a notícia
A primeira criança do sexo feminino nascida em meio a um eclipse será amaldiçoada com o véu da morte sobre si, choverá fogo quando a herdeira enfim se erguer.
"A morte será sua maldição, o dom da morte ira a erguer"
Sumindo sem deixar quaisquer rastros de seu paradeiro o homem de capa preta transformou Yonjisu em um verdadeiro caos quando ditou a profecia.
-Não existe nenhuma profecia! Minha filha não foi amaldiçoada! - Protestou
Em um piscar de olhos toda a sala ficou silenciosa quando a mulher levantou de seu assento e desferiu um feitiço de fogo sobre o pergaminho causador de toda aquela bauburdia.
-Hoje e agora, vai ser encerrado o assunto sobre essa suposta profecia, Min Ji vai crescer e nunca poderá saber sobre o que aconteceu neste dia! É uma ordem! - Em um gesto de mão a grande porta de madeira se abre e dando a entender que a mulher queria que todos se retirassem.
-Fechem os portões de Yonjisu e certifique-se de queimar todos os pergaminhos e folhetos sobre essa profecia estúpida! - Dada as ordens a mulher se afasta da sala de reuniões oficiais caminhando em direção ao quarto de sua primogênita.
Dormindo tranquilamente se encontrava a primeira herdeira de uma das cinco famílias de magos de Daeho.
Preocupada com a situação da filha e confusa se a profecia tão comentada fosse verdadeira a mulher esconderia todos os vestígios que uma dia já teria existido esse boato ou qualquer assunto relacionado a esse.
-Eu sempre irei te proteger, Min Ji, não importa a distância que estivermos, eu sempre estarei lá.
"
|🍁|
ᵖᵃʳᵏ ᵇᵒ ʸᵒᵘⁿᵍ
ᵃˢ
ʸᵒᵒⁿ ᵐⁱⁿ ʲⁱ"𝘜𝘮 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘮𝘪𝘭𝘢𝘨𝘳𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪𝘤̧𝘰𝘴𝘰"
ʰʷᵃⁿᵍ ᵐⁱⁿ ʰʸᵘⁿ
ᵃˢ
ˢᵉᵒ ʸᵘˡ
"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘶 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘦𝘯𝘤𝘪𝘶𝘮𝘢𝘥𝘢"ʰᵉʳᵉ ⁱ ᵃᵐ ᵃᵍᵃⁱⁿ
⛩️
ᵃˡˡ ᵒᶠ ᵐʸ ᵈᵃʸˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfic• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...